Super Boleto no Crédito

É que os boletos são os heróis Wolverine e o DeadPool, sempre se regenerando…

5 curtidas

Tô fora, prefiro deixar de pagar o boleto

3 curtidas

O que o Nubank poderia ter é uma forma de nos recompensar com cashback esses boletos de consumo em débito automático igual o itau faz (5% de volta em todas suas contas de consumo do mês)

5 curtidas

Quando a necessidade aperta e não tem pra onde correr isso apesar dos juros pode ajudar

6 curtidas

Fui simular um pagamento de boleto de R$87,79. O valor em 1x saiu por R$91,56 e não aparece qual é a taxa de juros, portanto fiz a conta e deu uma taxa de 4,3% o que considero alto. Deixa isso pra lá. Mas me incomodou não mostrar a taxa, pois o Nubank se gaba de que não faz nada escondido, que tudo é transparente. :melting_face:

3 curtidas

Na simulação, você parou no meio do processo.
Se der continuidade na simulação, a última tela, antes da confirmação, “Revise os detalhes do seu pagamento”, informa todos os dados; Valor do boleto, Juros e IOF.
Transparência!

9 curtidas

Tem razão, depois que escolho em qual fatura o valor deve entrar a taxa é mostrada. Desculpe o equívoco.

10 curtidas

O super Nubank não liberou um super limite pra você na última análise. :tired_face:

3 curtidas

Cadê meu cartão de credito

-------- Mensagem original --------

1 curtida

É como um filme sim, um filme de terror!
Definitivamente não é o banco para quem está em recuperação de crédito, movimenta, paga as contas e cartão de crédito em dia para sempre a mesma negativa de aumento de limite! Um horror!!!

2 curtidas

Até hoje não usei as funções… não foi necessário :slight_smile:

7 curtidas

Utilizei o PIX no Crédito me ajudou e muito.

9 curtidas

Se vc está apertado em certo momento não vai ser 30 dias q vai mudar, é melhor quebrar com uma dívida menor.
Obs. Se não existisse essa ferramenta provável que vc daria um jeito diferente

Respeito seu ponto de vista, porém discordo totalmente, pois o cenário dependerá de cada caso concreto e dos valores envolvidos.

Embora o atraso de algumas obrigações financeiras sejam de baixo impacto, outras não são e podem impossibilitar uma negociação mais favorável, em razão de dívidas, ter o nome inserido em cadastro de inadimplentes (Serasa, SPC, etc).

No caso de cartão de crédito, infelizmente utilizado por muitos como uma “reserva de emergência” ou uma “renda extra”, a inadimplência pode causar a suspensão ou cancelamento do crédito, agravando ainda mais a situação do devedor.

10 curtidas

Concordo, cada caso e um caso.

A melhor coisa a se fazer e arrumar uma renda extra e pagar sem precisar de empréstimo.

8 curtidas

Uso bastante o pix no crédito comparando a % disponibilizada para mim o retorno e bem maior :heart_eyes: Só tem um defeito nao gera cashback e nem NuCoin (situação que espero que mude futuramente )

10 curtidas

Eu tenho disponíveis as funções pagar boleto e pix no crédito mas opto por não utilizá-las devido a alta taxa de juros praticada, 2,99% a.m.

Talvez poderiam melhorar ou até zerar esta taxa para quem opta por pagar em apenas uma vez (1x) e que o lançamento seja na fatura atual (em aberto).

2 curtidas

Infelizmente o brasileiro não sabe administrar suas finanças e as instituições financeiras se aproveitam disso para fazer os clientes parcelarem cada vez mais suas dividas e transformarem suas vidas financeiras em uma bola de neve de dividas, Nu faz um favor começa a oferecer mais benefícios para seus clientes e menos para si proprio, porque nao copia a 99Pay e da 1% de desconto em cada boleto pago no aplicativo? e 4% na recarga de celular? Porque não oferece de forma simples o ultravioleta que devolve 1% para quem deseja? Rendimentos diretos na conta com isenção de iof igual o Mercado Pago e o Payers bank? Ou até mesmo assinaturas de canais de forma gratuita para portabilidade de salario igual o Mercado Pago? Assim eu acreditaria realmente que a instituição busca ajudar as pessoas em suas sonhadas independencias financeiras e não oferendo produtos com juros e taxas para aumentar seus lucros

1 curtida

É considerado cultural, a forma de organização financeira ou então a forma que o brasileiro destina seus recursos para entretenimento que não acrescenta em benefício nem a curto ou longo prazo.

5 curtidas

Utilizo mais o pix no crédito do que pagamento de boletos, a taxa de pagamentos por boleto está bem salgada. Ela é variável de cliente ppra cliente. Às vezes é melhor ir de pix no crédito mesmo.

Em um date :see_no_evil: hahaha

Ja tinha dado o horário das vans pararem. Só restava mototáxi, que só aceitavam pix. Não tinha saldo naquele dia. E foi de pix no crédito que eu retornei pra casa :joy:

3 curtidas