Super Boleto no Crédito

Uso bastante, me ajuda a me organizar centralizando tudo no cartão.

17 curtidas

Nada a ver tenho a conta faz mais de ano e não aumentam meu crédito que está só 50 reais

3 curtidas

Nós amamos ter tudo organizado e centralizado no mesmo lugar também! :purple_heart:

8 curtidas

Já optado sim

2 curtidas

O Pix e Boleto no crédito consome o limite do seu cartão de crédito, mas pode com base nas análises receber um limite extra para esse consumo (só que o limite extra varia com o tempo e pode ficar até indisponível dependendo das análises). Mas, já está sendo liberado para a maioria dos clientes, vou deixar o link do artigo oficial que dá mais detalhes.

Pix no Crédito do Nubank: entenda como usar - Fala, Nubank

16 curtidas

Prefiro não usar e ter uma reserva de emergência. E se eu fosse usar, tem lugares com taxas melhores, como o Recarga Pay. Na verdade usei quando familiares precisaram…Então Nu, bora ser competitivo e abaixar um pouco essas taxas? Alguém conhece outro app mais vantajoso?

4 curtidas

A função Pix no Crédito já me ajudou uma vez que eu precisava pagar um estacionamento que só estava aceitando Pix ou dinheiro físico. Como não ando com cédulas há um bom tempo e minha conta estava zerada naquele momento, recorri a essa opção e foi uma mão na roda! :slightly_smiling_face::pray:t3:

20 curtidas

São dois tipo de super heróis que não pretendo usar.
A taxa de juros é alto, há uns 4 meses atrás, fiz uma comparação com o Banco Iti, e a taxa do Nubank estava bem alta.

4 curtidas

Prefiro realizar o pix e pagamento de boletos utilizando saldo da conta , já usei a função também para realizar pix e pagar boleto no crédito assim como a opção está liberada pra mim passar tudo no crédito, mas opto por saldo em conta :purple_heart:

5 curtidas

Boas vindas a comunidade do Nubank @leoealisson.

Vocês 2 parece uma dupla sertaneja :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Na física não tenho nenhum dos dois. Mas na minha conta jurídica ja usei o boleto no crédito, a taxa não estava tao ruim, e era um fim de mes que precisava pagar um boleto. Entao o juros do boleto no credito era melhor do que o juros que tinha no próprio boleto, se caso eu atrasasse.

20 curtidas

Usar isso foi a maior burrada que já fiz. Do nada o NuBank decidiu contabilizar o valor gasto no meu limite e agora estou com limite negativo enquanto ainda tenho limite para Pix e boletos. Não posso fazer compras, mas posso pagar boletos com juros :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Muito bom essa função, ajuda a desafogar durante o mês , mas lembrando que o não pagamento pode gerar complicações.
Outro fato também é as taxas , se o pessoal do NU cnsegui-se diminuir mais um pouco as taxas seria show de bola , pois existem outras carteiras digitais com taxas menores.

6 curtidas

Mas com esse limite de 50 reais, eu nao faço nada ha mais de ano nessa😪

3 curtidas

Muitas vezes compensa mais os juros da passagem no Pix no Cartão e ganhar o desconto pelo modo de pagamento ser via Pix, a economia aqui já chegou a 50% de desconto.

15 curtidas

COM JUROS DE AGIOTAGEM DE 10¨% AO MES, SÓ DOIDO PRA FAZER FINANCIMENTO OU QQ OUTRA COISA NESSE BANCO QUE DE DIFERENTE DOS BANCOS ANTIGOS SÓ TE A COR ROXA :face_vomiting:

4 curtidas

Muito top

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @leoealisson é um prazer tê-lo aqui.

12 curtidas

Lembrando que a taxa de financiamento varia de cliente para cliente, através de análises de crédito.

14 curtidas

@leoealisson Seja Bem vindo e como vc disse são super mesmo
eu mesmo ainda nunca precisei más é muito bom saber que eles existem e estão lá prá hora que eu precisar

10 curtidas

A única utilidade do boleto são as contas de consumo, nada mais. É uma método de pagto ultrapassado.

6 curtidas