Suporte as carteiras digitais

só queria um samsung pay, só falta isso

1 curtida

Este post é de 2016 e nada ainda.

3 curtidas

Ja to perdendo as esperanças também de ter o Nubank na Samsung Pay. Seria tão prático e fácil… :frowning:

2 curtidas

Concordo plenamente! Nubank no Samsung Pay!

2 curtidas

Não é verdade. No Brasil, essas taxas não são cobradas.

1 curtida

Abri um tópico com uma outra possível solução, pagando dentro do próprio app da Nubank. Ajudem a levantar essa ideia

1 curtida

Quero o Google pay

1 curtida

Eu também, uso Samsng Pay desde 2017 mas apenas com meu cartão do Banco Inter. no começo achei que a Nubank ia fazer a parceria também, pelo seu perfil inovador mas até hoje aguardo essa possibilidade. :confused:

1 curtida

Concordo 10000%. Comprei recentemente um celular com nfc e fiquei extremamente desapontado ao ver que o nubank não tem parceria com o Samsung Pay.
Eu só uso o cartão do nubank para tudo há mais de 1 ano, colei o cartão contactless atrás do celular antigo e experimentei a facilidade de ter o cartão e celular juntos. Mas na capinha do novo celular não tem como colar o cartão e agora vou ter que abandonar o meu roxinho para usar o cartão no Samsung Pay. ='(

Também me decepcionei ao tentar cadastrar meu roxinho no Samsung Pay e constatar que não tem parceria com ele :weary: ia usar no relógio active rose.

1 curtida

Frustrante o maior cartão digital até hoje não aderiu aos pagamentos pelo celular como SamsungPay, ApplePay ou GooglePay … #aderenubank

1 curtida

Eu também kk, espero que chegue logo

Eu uso o Samsung Pay, CNH digital, e 95% das vezes que saio mal levo carteira (com o NU dentro dela). Seria muito bom poder tê-lo no SPAY

4 curtidas

Concordo plenamente

1 curtida

Eu também sinto muita falta do cartão Nubank no Samsung Pay. Hoje tive de utilizar o Samsung Pay pois estava sem a carteira e tive que realizar o pagamento usando um cartão de outro banco.

3 curtidas

Eu sou outra pessoa que , ja realizei diversos feedbacks para o nubank falando sobre ter o Samsung pass e o nubank aparecer por lá seria incrível, pois gosto muito do banco ,outra coisa que deveriam criar logo seria a NuStore até nome ja teria pra por e vender os brindes camisetas, canetas garrafinhas ,adesivos porquinhos todos roxinhos , seria incrível mesmo , alo Nubank vamos pensar melhor nessas 2 ideias :sweat_smile:

2 curtidas

Vi que seu tópico já foi criado há dois anos, mas eu ainda tenho esperança… puxa, tem no google pay e no apple pay, pq o samsung pay não?

1 curtida

Vai usando o Gpay por enquanto…

3 curtidas

como o samsung pay me dá pontos, cadastrei o cartão do interbank nele e estou usando. Quando o nubank estiver disponível, uso hehe

1 curtida

Tá certo :+1:t3:

3 curtidas