Suporte as carteiras digitais

Só mais um pouquinho e chega :wink:

1 curtida

Mais uns 4 aninhos talvez kkkkk
A Nubank já tá prometendo desde que o Samsung Pay chegou no Brasil, há 4 anos atrás.
No anuncio a Samsung citava os bancos que “em breve” aceitariam SPay e entre eles estava o Nubank… :‎/

2 curtidas

Não desanima a rapaziada :joy:

1 curtida

Kkkkkkkkkk
Mas não sou eu quem levo essa culpa, é a própria Nubank!
Só esse tópico aqui tem mais de 1 ano e toda hora tem mais e mais comentários confirmando a necessidade dessa funcionalidade. A Nubank não fazer nada a respeito queima um pouco o filme dela…

Mas agora uma pergunta pra você @gpaulinno. Aqui aparece que você é um “NuMentor”, mas o que isso significa? Só de curiosidade mesmo rs

1 curtida

Olha, pra mim é só um nível de engajamento na comunidade, nada mais que isso. Acontece à medida que você vai interagindo e cumprindo algumas exigências impostas pela plataforma, só isso.

Nesse tópico abaixo também tem umas boas informações sobre isso! :wink:

2 curtidas

Ta na hora de o Nubank ser aceito ou aceitar o Samsung pay, existem cartões menores que o Nubank que já é aceito pelo Samsung pay

2 curtidas

To esperando esse dia chegar enquanto isso vamos aguardar kkkkk

1 curtida

pois é o Nubank é tão moderno,mais as vezes é meio lento em certas coisas kkkkkk

Quem sabe em breve não implementam? Vamos aguardar as novidades! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Também aguardando! Já migrei pro Itaú que além de oferecerem um bom limite tem suporte pro Apple pay

Poxa só Samsung Pay, e o Google Pay e Apple Pay não? Fiquei triste :frowning:

3 curtidas

Se tratando de carteiras digitais não dá pra ser egoísta né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Nubank, nota a gente pls hahah
Olha aqui pra Nucommunity e vê o que seus queridos clientes estão pedindo

Abandonei as esperanças do nubank nas carteiras digitais, estou bem melhor com o meu Itaucard sem anuidade que conforme fui usando foram aumentando o meu limite :rofl:

Coisa que o nubank não faz por mim, e nem venham tentar defender pois tenho o roxinho deste 2014, foi meu cartão principal por anos.

Em quase 3 anos de Itaucard a diferença de limite e o suporte ao Apple Pay são essenciais, o Itaucard que inicialmente seria só até o nubank entrar no Apple Pay passou a rasteira e virou o cartão principal.

Hoje ficou muito ultrapassado, hoje só tem a fama pelas glórias do passado (primeiro cartão sem anuidade que uma pessoa conseguiria, ser ter milhões em investimentos num bancão), mas tirando isso a NuConta é uma piada, não tem nada nela além de transferências gratuitas que agora com o PIX todo mundo vai ter.
Mas serviços importantes (DDA, débito automático, saques gratuitos) ficam de fora. :man_facepalming:t2:

5 curtidas

Estou no mesmo barco, cada dia o Nubank vai perdendo mais espaço, meu filho que era fã deles já está com o Itaú e um cartão sem anuidade com limite excelente, e o limite dele no Nubank era ótimo. por enquanto ainda tenho dois débitos recorrentes no Nubank, eram três mas um já tirei. Faltando pouco pro Nubank ir pra gaveta :neutral_face:

2 curtidas

Galera em quanto isso não acontece por aki vou aproveitando o Next, Credicard e o Petrobras que por sinal estou gostando o diferencial do Next e petrobras pro Credicard e que Next e o petrobras e visa e que na hora de pagar não importa o valor não preciso colocar senha e quando eu pago com o relógio no Apple Pay o atendente do caixa vão a loucuras me divirto muito com isso é top uma pena que deixaram uma das melhores formas do nubank ser mais amado ainda eu mesmo uso nubank apenas pra uso emergência de crédito e parcelamento

2 curtidas

Banco Inter dá indícios de que terá suporte ao Apple Pay Banco Inter dá indícios de que terá suporte ao Apple Pay – Tecnoblog

1 curtida

Além dos benefícios melhores o Visa tem a vantagem de não pedir senha ao pagar usando o Apple Pay, até reduzir absurdamente o uso do MasterCard pois muitas vezes até abaixo de R$ 50 me pedia senha (MasterCard trata as carteiras digitais igual o Contactless do cartão, muito inconveniente ter que digitar senha no terminal)

2 curtidas

Top né já uso o visa a tempo por essa comodidade fiz faz 15 dias o Credicard on que inclusive já chegou e agora é bandeira visa que eles prometem no início de janeiro já implantação das carteiras digitais e logo conta digital tá vindo com força

4 curtidas