Suporte as carteiras digitais

Uma resposta direta, Nubank não tem interesse no Apple/Samsung/Google Pay no momento.

4 curtidas

Recebi um e-mail do Inter ontem sobre novidades que estão chegando e adivinhem: Google Pay está chegando. Vamos ver Nubank, um banco digital não pode ficar fora das carteiras digitais.

Quero Apple Pay no Nubank pra ontem !, sou louco pelo meu roxinho, mas não imaginam a praticidade que seria pra mim sacar o celular e pagar o mercado com meu roxinho por NFC :heart:

1 curtida

Se o #nubank liberar o #ApplePay ai sim é casamento na certa. :heart_eyes:

1 curtida

Eu simplesmente tenho usado o roxinho cada vez menos justamente por conta de não ter suporte ao Google Pay. Eu sou adepto de novas tecnologias então acabou que tenho um cartão só para isso (Credicard Zero) e só uso o roxinho em situações que o estabelecimento não aceita ou desconhece o pagamento via NFC.
Infelizmente o Nubank parou no tempo, e essa ideia de pagar taxas e mais taxas é um absurdo, visto que é uma empresa com boa saúde financeira para aguentar tais taxas (se é que existem).
Não vejo mal em pagar uma mensalidade pra usar (mas eu não pagaria visto que meu cartão atual não tenho que pagar nada a mais), mas já seria alguma coisa.

1 curtida

Nunca tiveram, por falta de pedidos não foi.

Nubank não é um banco, é apenas uma instituição de pagamento, diferente do banco inter que já é um banco.

1 curtida

Ok, me expressei mal. Não é banco. Corrigindo, uma Instituição Financeira que tem no sangue ser digital não pode ficar fora das carteiras digitais.

Porto Seguro é uma segura que emite cartão e estão no Apple Pay.

1 curtida

O fato de não ser um banco, nada o impede de aderirem as carteiras digitais, a nubank está atrasada, fato.

2 curtidas

Se você estiver falando das carteiras digitais, a Cris Junqueira respondeu isso no Instagram oficial dela:

Te aconselho a dar uma passada lá, tem muita coisa legal que ela responde. :slight_smile:

6 curtidas

Vamos ter que aguardar mais um pouco. :man_shrugging:t2:

Só mais um pouquinho e chega :wink:

1 curtida

Mais uns 4 aninhos talvez kkkkk
A Nubank já tá prometendo desde que o Samsung Pay chegou no Brasil, há 4 anos atrás.
No anuncio a Samsung citava os bancos que “em breve” aceitariam SPay e entre eles estava o Nubank… :‎/

2 curtidas

Não desanima a rapaziada :joy:

1 curtida

Kkkkkkkkkk
Mas não sou eu quem levo essa culpa, é a própria Nubank!
Só esse tópico aqui tem mais de 1 ano e toda hora tem mais e mais comentários confirmando a necessidade dessa funcionalidade. A Nubank não fazer nada a respeito queima um pouco o filme dela…

Mas agora uma pergunta pra você @gpaulinno. Aqui aparece que você é um “NuMentor”, mas o que isso significa? Só de curiosidade mesmo rs

1 curtida

Olha, pra mim é só um nível de engajamento na comunidade, nada mais que isso. Acontece à medida que você vai interagindo e cumprindo algumas exigências impostas pela plataforma, só isso.

Nesse tópico abaixo também tem umas boas informações sobre isso! :wink:

2 curtidas

Ta na hora de o Nubank ser aceito ou aceitar o Samsung pay, existem cartões menores que o Nubank que já é aceito pelo Samsung pay

2 curtidas

To esperando esse dia chegar enquanto isso vamos aguardar kkkkk

1 curtida

pois é o Nubank é tão moderno,mais as vezes é meio lento em certas coisas kkkkkk