Suporte as carteiras digitais

Quem sabe em breve não implementam? Vamos aguardar as novidades! :wink: :+1:t2:

1 curtida

Também aguardando! Já migrei pro Itaú que além de oferecerem um bom limite tem suporte pro Apple pay

Poxa só Samsung Pay, e o Google Pay e Apple Pay não? Fiquei triste :frowning:

3 curtidas

Se tratando de carteiras digitais não dá pra ser egoísta né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Nubank, nota a gente pls hahah
Olha aqui pra Nucommunity e vê o que seus queridos clientes estão pedindo

Abandonei as esperanças do nubank nas carteiras digitais, estou bem melhor com o meu Itaucard sem anuidade que conforme fui usando foram aumentando o meu limite :rofl:

Coisa que o nubank não faz por mim, e nem venham tentar defender pois tenho o roxinho deste 2014, foi meu cartão principal por anos.

Em quase 3 anos de Itaucard a diferença de limite e o suporte ao Apple Pay são essenciais, o Itaucard que inicialmente seria só até o nubank entrar no Apple Pay passou a rasteira e virou o cartão principal.

Hoje ficou muito ultrapassado, hoje só tem a fama pelas glórias do passado (primeiro cartão sem anuidade que uma pessoa conseguiria, ser ter milhões em investimentos num bancão), mas tirando isso a NuConta é uma piada, não tem nada nela além de transferências gratuitas que agora com o PIX todo mundo vai ter.
Mas serviços importantes (DDA, débito automático, saques gratuitos) ficam de fora. :man_facepalming:t2:

5 curtidas

Estou no mesmo barco, cada dia o Nubank vai perdendo mais espaço, meu filho que era fã deles já está com o Itaú e um cartão sem anuidade com limite excelente, e o limite dele no Nubank era ótimo. por enquanto ainda tenho dois débitos recorrentes no Nubank, eram três mas um já tirei. Faltando pouco pro Nubank ir pra gaveta :neutral_face:

2 curtidas

Galera em quanto isso não acontece por aki vou aproveitando o Next, Credicard e o Petrobras que por sinal estou gostando o diferencial do Next e petrobras pro Credicard e que Next e o petrobras e visa e que na hora de pagar não importa o valor não preciso colocar senha e quando eu pago com o relógio no Apple Pay o atendente do caixa vão a loucuras me divirto muito com isso é top uma pena que deixaram uma das melhores formas do nubank ser mais amado ainda eu mesmo uso nubank apenas pra uso emergência de crédito e parcelamento

2 curtidas

Banco Inter dá indícios de que terá suporte ao Apple Pay Banco Inter dá indícios de que terá suporte ao Apple Pay – Tecnoblog

1 curtida

Além dos benefícios melhores o Visa tem a vantagem de não pedir senha ao pagar usando o Apple Pay, até reduzir absurdamente o uso do MasterCard pois muitas vezes até abaixo de R$ 50 me pedia senha (MasterCard trata as carteiras digitais igual o Contactless do cartão, muito inconveniente ter que digitar senha no terminal)

2 curtidas

Top né já uso o visa a tempo por essa comodidade fiz faz 15 dias o Credicard on que inclusive já chegou e agora é bandeira visa que eles prometem no início de janeiro já implantação das carteiras digitais e logo conta digital tá vindo com força

4 curtidas

@guilhermerrrr fiz exatamente a mesma coisa!
Ano o roxinho, sempre uso, mas estou usando como cartão principal o do Inter :blush:

Tava na iminência de comprar um smart watch pra usar como pagamento, fui cadastrar e a surpresa: não tá habilitado pro Nubank.

É o que já disseram: o Nubank começou disruptivo, agora não tem um monte de funcionalidades importantes. Pelo menos três anos de tecnologia das carteiras digitais, e ele não acompanha. Só esse tópico já tem um ano e meio, e nenhuma novidade quanto à disponibilização.

A Nuconta continua sem opção de débito automático e sem carteiras digitais.

2 curtidas

Mano uso pra carteiras digitais no Apple Pay o petrobras, Next, Credicard zero Banco do Brasil e futuramente vem o Credicard on

1 curtida

Acho vergonhoso o Nubank não liberar as carteiras digitais, TODAS as fintechs praticamente já aceitam ou estão em finalização para passar a aceitar, em todas as 3 (Samsung, Apple e Google).

Não adianta postergar algo que não tem mais volta, veio pra ficar. E digo mais, está perdendo clientes de bobeira. Onde está a empresa inovadora que sempre vem para facilitar a vida dos clientes?

Nubank parou no tempo faz um tempo (Nuconta, Carteiras digitais, etc etc etc)

5 curtidas

Hmmm… É vergonhoso ou inteligente?

Ao não permitir pagamentos com o celular, o Nubank garante que todos os clientes vão usar o cartão roxinho e que todos ao seu redor poderão ver que aquele pagamento foi feito com um cartão Nubank. Ótima propaganda.

Concordo com você, as carteiras digitais vieram pra ficar.
Porém, analisando do ponto de vista do marketing… entendo o Nubank.

1 curtida

Entendo seu ponto de vista, apesar de discordar plenamente dele.

Você está dizendo que o Nubank está fazendo marketing para atrair novos clientes por “verem” um cartão roxo, enquanto a não disponibilização da carteira digital faz, diariamente, a empresa perder muitos dos clientes que já possui. Faz sentido?

Eu não conheço ninguém que, pelo fato de ter visto um cartão com cor chamativa, quis passar a utilizar e querer este plástico. Na minha humilde opinião, o que faz alguém querer um cartão são seus benefícios, programa de pontos, menores custos ou exclusão das taxas, limite oferecido, etc. Inclusive foi em cima disso que o Nubank cresceu, com bom atendimento, sem cobrar taxas, na época dando um app que te dava total autonomia … enfim, pelos seus diferenciais.

6 curtidas

Concordo com vc. Hoje em dia a maioria das pessoas conhecem Nubank, e essas msms pessoas conhecem outras fintechs.
N sei os dados, mas suponho que a maioria dos clientes da Nubank são jovens, e por tanto, deveria ter as funcionalidades que atraem jovens. O que n tem acontecido por um bom tempo.

Hoje em dia suportar uma carteira digital n é mais diferencial, é simplesmente o básico, o esperado por qualquer um que abra uma conta em uma FinTECH (por tanto tem sim que fornecer tecnologia).
A Nubank tem perdido a imagem de inovadora perante alguns clientes simplesmente por isso u.u

3 curtidas

Na minha opinião esse argumento já foi válido, lá quando o Nubank era novidade. Hoje todo mundo já conhece o tal “roxinho” e ninguém mais fica surpreso ao ver um.

Eu mesmo, que usava o cartão do Nubank pra todas as minhas compras agora estou usando menos, pois estou testando outro com suporte ao Apple Pay.

Logo, pelo menos levando em conta o meu uso, o Nubank está perdendo transações.

9 curtidas

Eu não disse que está atraindo clientes, disse que está forçando os clientes a fazerem propaganda gratuita. É bem diferente.

E foi exatamente por esta obrigatoriedade que vim parar nesse fórum, porque quero sair de casa só com meu celular no bolso.

Agora vou ter de voltar a usar o banco Inter (ou qualquer outro) para usar o NFC.

Em tempo, um bom marketing (inteligente) não significa um bom retorno (usuário satisfeito).

1 curtida