Suporte as carteiras digitais

Tá crescendo e indo no rumo dos bancos tradicionais.

1 curtida

Acho que a comunidade do Nubank, que tanto reclama disso, poderia frequentemente estar nos “trending topics” mostrando indignação com tal fato, de forma a “obrigar” a empresa a ceder neste quesito.

E aquela velha máxima … “Empresa que não escuta sua base de clientes está fadada ao fracasso”.

1 curtida

O Nubank é a empresa que eu conheço que mais escuta o cliente.

6 curtidas

Idem aqui.

Apesar de não ser novidade que eu sou um defensor ferrenho da implementação do Apple Pay, o Nubank costuma ouvir bastante os clientes.

Vide esse espaço que estamos agora.

5 curtidas

Enquanto isso o Next…

Só aproveitando o atraso de outros bancos.

6 curtidas

ja aprendi a gostar disso ja tenho varios
Next
Petrobras
Credicard zero logo vem o Credicard On
e o conta facil BB
sair de casa sem se preocupar com documentos isso e o melhor tendo tudo no iphone

2 curtidas

Mudei pra uma carteira slim/fina e só levo nela a CNH, 4 cartões (contando plano de saúde e transporte público) e um pouco de dinheiro pra emergência.

Acabei de ver uns cartões com o chip enferrujando por falta de uso, passo tudo no Apple Pay :rofl:

4 curtidas

Infelizmente não concordo tanto assim não, basta dar uma olhada nos tópicos.

Vejo o pessoal pedindo algumas coisas faz anos e nada:

  • carteiras digitais
  • mais de um porquinho (objetivos)
  • DDA
  • Custo do saque (não cobrado em praticamente nenhum concorrente) ou pelo menos 1 saque grátis

Isso só o que veio rapidamente na cabeça.

Que funcionalidade REALMENTE interessante eles implementaram nos últimos meses/ano? Na minha humilde opinião sairam de inovadores para estagnados/parados no tempo.

Enquanto isso vejo os concorrentes se movimentando.

Enfim, sou fã do Nubank e gostaria de ver o app evoluir, mas sinto que isso não vem ocorrendo.

4 curtidas

3 curtidas

Essa foi boa :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

@anon34468662 também achei. Acho que estamos rindo da mesma coisa. Haahahahahahahahahah

4 curtidas

entao eu ja aprendi a gostar de outros entao o nubank quando colocar vai ser apenas mais 1. hj tem o next que tem bandeira visa tenho o credicard bandeira master, petrobras bandeira visa entao nao ficamos amarados e tambem ta tudo certo agora deu a loucura no C6 com limites altíssimos entao limite nao falta eu de 7k me passsaram a 23k

1 curtida

Sobre Apple Pay… notícia de hoje:

3 curtidas

Respeito a sua opinião e concordo em partes.

Apesar de gostar bastante dos produtos que o Nubank oferece, também sinto que faltam algumas coisas, e algumas dessas são bem pedidas pela Comunidade.

O Apple Pay é a principal delas.

3 curtidas

Aos poucos todas as bandeiras vão entrando no Apple Pay.

4 curtidas

Banco Inter e Digio já mostram “compatível com wallet” na descrição do App, pra lançar deve faltar pouco!

https://macmagazine.com.br/post/2020/12/15/digio-esta-cada-vez-mais-perto-do-apple-pay/

1 curtida

Cartão da XP investimentos também está quase pronto pro Apple Pay

1 curtida

Esse cartão com certeza gerará bastante buzz quando for liberado para a grande massa.

1 curtida

Algumas pessoas já conseguiram :scream:

Mas só para alguns selecionados né?

Que ele seja liberado logo para todo para podermos compararmos e testarmos.

1 curtida