Presume-se que cartão Visa Infinite de corretora seja pra poucos, mas o que vai realmente atiçar as massas são os cartões de fintech mais fáceis de se obter, aguardando o digio e o banco Inter que a qualquer momento podem entrar no Apple Pay.
O Nubank poderia acrescentar no próprio aplicativo a função de pagar sem cartão nas lojas físicas. Mesmo recurso que a Samsung Play usa.
Eu sei que tem o cartão virtual mas que eu saiba é somente para comprar online. Ideal seria para compras em lojas físicas.
Aqui já há outros tópicos debatendo sobre isso.
Veja aí:
ou essa e outras
Show. Obrigado!
Aderir às soluções de carteiras digitais existentes faria com que isso fosse possível.
Quem sabe um dia não vemos o Nubank nos Pays da vida?
Olá @carvalhod, tudo bem?
O suporte as carteiras digitais, está no ranking dos tópicos maís repetidos e pedidos aqui na comunidade, será que o povo anda querendo esse negócio?
Deveras!
incrível como todas praticamente estão aderindo as carteiras digitais, Nubank nao vai ter como evitar muito tempo
Agora vai!!!
Nossa, se entrarem pro Apple Pay mas esquecerem do Google Pay, vou ficar chateado, viu
Rsrsrs… nao dá pra agradar todo mundo… de grão em grão formamos a praia!
Vai chegar!!!
Opa, tomara que chegue! Não tenho nenhum aparelho Apple, mas se chegar pra uma carteira com certeza chega pras outras
Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto
Essa berinjela segue decepcionando.
Tomara mesmo. Direto tem sugestões aqui na comunidade e o Nubank faz pouco caso pras nossas sugestões.
Poxa
Um dia a brincadeira acaba! (ou não) rsrsrs…
Eita.
Pelo que parece a adesão ao Apple Pay é a mais complicada. Viabilizando esta primeiro, a adesão às outras seria mera questão de tempo.
Pois é, parece que não foi um anúncio real mesmo.
Mas é difícil acreditar que eles fizeram isso só por fazer. Senão seria um baita tiro no pé.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Penso o mesmo!
E no artigo compartilhado aqui fica claro que “não há previsão”… mas isso não quer dizer que não está nos planos!!!
2021 vem ai… e se nao for, tem 2022