Suporte as carteiras digitais

Mas por que não um suporte ao NFC dentro do próprio app então?! :stuck_out_tongue:

13 curtidas

Acho que você acabou de descobrir a próxima novidade deles :joy:

5 curtidas

Começo a imaginar que o problema do Nubank não é tarifas, até porque já saíram rumores que o Samsung Pay e Google Pay não cobra tarifas.

Contrariando isso, alguns boatos dizem q o Nubank insiste em usar o plástico por puro marketing, já que assim consegue fazer propaganda simplesmente usando um item.

11 curtidas

Só precisa disso para Nubank se isolar na concorrência! Será um grande erro da empresa fechar os olhos para isso! Quem aderir, irar se consolidar no mercado!

7 curtidas

Concordo com o Anderson… Estamos falando de uma empresa nova que ainda engatinha em um mercado dominado por grandes corporações. Isso iria onerar um caixa já defasado justamente por oferecer tantas facilidades sem custo algum. Também acho a numeração dos cartões um probleminha de segurança, mas como já possuímos um cartão virtual no aplicativo, esse problema poderia ser omitido removendo os dados sensíveis (ou ao menos o CVV e embutindo-o no app) do cartão uma vez que ele já vem com NFC embutido. De resto a empresa está certíssima em caminhar dentro de um ecossistema próprio.

6 curtidas

É bem isso msm, já tem uma empresa q chama N26 q ta vindo pro Brasil, se o Nubank não começar a ir atras das carteiras digitais, capaz q muita gente abandone o nubank pra ir pro N26

6 curtidas

Eu deixei de usar o Nubank como principal cartão devido a essa ausência do Apple Pay. Amo o Nu, mas a praticidade me faz usar o Credicard… Vamos Nu, faz isso funcionar

10 curtidas

Primeiro q isso n seria um gasto e sim um investimento, pois muita gente ta deixando de usar o nubank pq outros bancos estão oferecendo o Apple Pay (eu inclusive). e outra o nubank n é uma empresa engatinhando não, ano passado ela passou a valer mais de 1 bilhão.

6 curtidas

Já pesquisou qual o valor de mercadado de um Itau o Bradesco da vida? 1bi nesse mercado é troco de pão, mas o tombo com um passo errado pode ser colossal. Provavelmente deve ser um gasto arriscado pois em 2016 já ensaiaram aderir a tecnologia, e voltaram atrás… O Nubank é uma empresa de tecnologia, e ela não ficaria de fora dela se não fosse preciso. Como foi dito anteriormente a tecnologia NFC é aberta, nada impede que nesse exato momento não estejam aperfeiçoando o app para dar suporte a tal, é tudo uma questão de tempo.

4 curtidas

Siiim! Excelente sugestão @vctgomes! Não vejo a hora de poder vincular ao Apple Pay! :boom:

4 curtidas

@WescleyCastro, concordo sobre a remoção do CVV do cartão! Nunca entendi…

2 curtidas

Eu acho q num mundo cada vez mais conectado, ignorar isso eh ignorar o futuro. O cartão contactless eh interessante mas o Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay são bem mais seguros, fora a praticidade. Enfim, esse discursinho de empresa pequena não cola mais, o que gastaram pra criar esse fórum provavelmente pagaria a implantação do sistema, isso se uma Samsung da vida não “daria” os recursos justamente pela exclusividade. Basta eles saberem negociar. That’s It.

11 curtidas

Ela funciona para compras online, para atestar a propriedade… mas com o cartão virtual, eu acho que ficou ultrapassado. Daria um pouquinho mais de trabalho, mas traria mais segurança rs.

2 curtidas

Nubank vale 4 bilhões (dólares)

E não tem nem o Samsung Pay, sendo que a MasterCard disse em 2015 estar trabalhando junto com eles pra serem os primeiros no Brasil com a tecnologia de tokenização.

N26 vale 3 bilhões e tem Apple Pay e Google Pay em todos os países Europeus onde essas carteiras digitais estão presente e está sempre no lançamento delas.

A desculpa do Nubank ser pequeno/startup não cola mais.

13 curtidas

Usando o roxinho em 2014: nossa que cartão diferente.

Usando o roxinho em 2019: meh!

Usando Apple Pay em 2019: já teve gerente que parou a loja e juntou os vendedores pra aprenderem como fazia, e sempre impressiona.

15 curtidas

E os comentários dos caixas: ah tão ruim quando passa aquele cartão que aproxima ou a pulseira, tem que pedir p/ assinar; Agora com celular é muito mais legal e nem tem a coisa chata de ficar pedindo e conferindo assinatura

Sem contar no self-checkout, praticidade sem igual

6 curtidas

Aceitei pagar de boa a anuidade do itaucard só por causa disso, depois falei lá no chat do itaú e reduziram tanto a anuidade que praticamente nem existe mais :rofl:

Tão bom pagar via Apple Pay sem me preocupar se a maquininha de cartão suspeita vai clonar o meu cartão (pois é um número diferente de uso único em cada transação)

Muito mais seguro do que usar NFC do cartão que não faz isso é nem usa biometria pra autenticar as transações.

6 curtidas

Esse negócio de ser empresa pequena já não rola msm. Banco inter, muito menor que o nubank já tem Samsung Pay. Samsung Pay é Google Pay só não tem quem não quer.

Apple Pay pode ser diferente. A Apple pode estar barrando, mas não custa tentar. Acho que falta vontade msm, gastam esforços fazendo coisas inúteis e não fazendo o que os usuários realmente querem

9 curtidas

Cadê o Nubank com essa tecnologia embarcada??

5 curtidas

Eu pagaria numa boa. Mas não R$6,50 para saques :unamused::smirk:

5 curtidas