Suporte as carteiras digitais

Google Pay now please…

7 curtidas

@Anderson mas em NENHUM outro cartão que tem esse recurso já disponível cobra, pq a Nubank tão inovadora teria que cobrar? Será que o que gasta com gifs animados, mimos para os clientes não poderia simplesmente gastar com coisas realmente úteis? Ninguém gosta de ser cobrado, mas até o saque da Nuconta cobra, então essa coisa de “tudo” grátis cai por terra né. Enfim, só queremos o melhor e o futuro está nas carteiras digitais.

4 curtidas

A única coisa que senti ao migrar para Nubank foi a falta de suporte ao Samsung Pay, e olha que tem laranjinha que faz isso…:shushing_face:

6 curtidas

Meu sonho de consumo, não vejo a hora dessa funcionalidade está disponível tanto na Samsung pay, Google pay e Apple pay. Ou então poderia criar um função no cartão virtual Nubank para pagamentos por aproximação, já que grande parte dos smartphones de hoje em dia tem NFC.

2 curtidas

Tão simples essa sua afirmação. Simples e certa
E olha que eu ainda estaria disposto a pagar para ter Apple Pay no Nubank

5 curtidas

Tenho minhas dúvidas se o Nubank pretende implementar carteiras digitais, mas a esperança é a última que morre.

1 curtida

Também espero suporte as carteiras digitais a um bom tempo, pra mim ter o nubank no Apple Pay seria uma mão na roda, muitos apps já tem suporte ao Apple Pay e nem precisaria colocar informações de cartão nem nada, muito mais fácil pra fazer compras online, sem falar de compras em lojas físicas também, só aproxima, autentica e fim.

4 curtidas

Então libera o Apple Pay só pra quem tem Reward. Daí quem paga a conta é o cliente e ele. Tem um banco na Europa que faz isso, o cartão tem suporte para apple pay, mas você tem que pagar alguns Euros a mais por mês pra ter acesso ao Apple Pay.

3 curtidas

Eu concordo. O Banco Inter já oferece suporte ao Samsung Pay a muito tempo e eles já demonstraram interesse em entrar no Apple Pay, mas infelizmente é limitado a poucos bancos ainda.

Detalhe: O Banco Inter é completamente gratuíto e nem para saques cobram. Como se n bastasse isso, ainda oferece mais funções que o Nubank.

5 curtidas

Meu sooonho é ter meu roxinho no Google Pay!

8 curtidas

Realmente a única coisa que falta no meu roxinho é o suporte ao Apple Pay!
#QueroPagarComApplePay :credit_card:

9 curtidas

Também quero #ApplePay no #Roxinho

8 curtidas

Infelizmente ainda não tem suporte. :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Triste ainda não ter suporte ao #googlepay, com isso ia ficar mais top ainda.

4 curtidas

Ansioso para o suporte do Apple Pay.
Se o novo cartão da Apple chegar aqui no BR, com todas as vantagens que eles têm (cashback + anuidade grátis) a minha troca pra eles seria inevitável.

7 curtidas

Mas não é a mesma tecnologia! além de precisar andar com a carteira ainda tenho medo dessa compra até 50 reais não usar senha.
Menos seguro e menos prático. E essas eram as coisas que mais queria com o Apple Pay, não vejo vantagem no contactless do nubank.

4 curtidas

Infelizmente, não é prioridade para eles… =/

3 curtidas

Eu n entendo o pq o pessoal ainda fica do lado da empresa, sendo q a ideia tem q ser perpetuada pra q a empresa veja e implemente. Desse jeito o pessoal flando: ai não é uma empresa muito pequena, ela n tem dinheiro pra isso ainda. Só atrapalha, pq a empresa ve um pessoal apoiando e outro flando q n precisa ainda.

Gente pense que eles ganham dinheiro por sua causa, eles são uma empresa. Temos q tirar o melhor da empresa.

5 curtidas

Nubank deveria oferecer uns saques gratuitos, se não podem ilimitado, pelo menos uns 4 gratuitos por mês (igual conta em serviços essenciais de qualquer banco) pelo menos pra quem quer usar o nubank como conta principal.

Nem que tivessem um “pacote de serviços” que pagasse R$ 10/mês pra ter mais saques.
Se bem que liberando débito a necessidade do saque diminui bastante.

5 curtidas

Concordo que as taxas são um ponto negativo do Apple Pay e similares, mas assim como a Nubank deu um cartão diferenciado para clientes Rewards, uma ideia seria tornar esse recurso uma exclusividade para esses clientes.

3 curtidas