Suporte as carteiras digitais

Mas como tu conseguiste cadastrar lá no app do Google Pay se não funciona? Eu não consegui nem “salvar” os cartões do Nubank e do Banco Inter lá.

1 curtida

Entendi que foi uma montagem, certo? :eyes:

1 curtida

Ah, e foi?

1 curtida

Sim fou uma montagem. Eu tinha criado um tópico com o tema :Como Seria se o Nubank tivesse suporte ao Google Pay. Só que aí moveram o tópico pra cá

3 curtidas

Ahhhhh, entendi! Eu já ia mandar um e-mail esculhambando a galera do Google Pay :joy:

1 curtida

Imagino a confusão que isso ia causar neles!

2 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…” ter uma função de pagamento sem o cartao físico, esses dias esqueci a carteira e precisei comprar algumas coisas e não pude pq estava sem o meu roxinho , se tivesse essa função direto no App seria muito bom

3 curtidas

Se fosse uma maquininha sem fio da Cielo ou getnet poderia usar o PicPay pra pagar pelo QR code.

Mas o ideal mesmo seria uma carteira digital (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) que é instantâneo, aproximou da maquininha com NFC é já aprova.

1 curtida

Eu sei que o Nubank é um banco digital maravilhoso :purple_heart:e super tecnológico, mas eu queria tanto usar o celular em certas situações pra pagar alguma compra, ou as vezes a carteira está difícil, e o celular no bolso bem mais prático, poderia facilitar muuuito nossas vidas, já que muitos smartphones atuais tem a tecnologia NFC, que é muito útil, prático e seguro !

Eai Nubank ? EU SEEEI que vocês não tem nenhuma previsão kkkkk, mas nem pensam nessa possibilidade ?

E oque vocês acham Nulovers ? Queria saber a opinião de vocês ! :smile::purple_heart:

2 curtidas

No sábado passado saí pra ir no mercado e só quando estava na fila do carrinho é que me dei conta que meu cartão tinha ficado em casa. E o mercado não é perto da minha casa.
Adivinha quem me salvou? O NuBank? Não!!!
O Santander. Pq eu tenho o cartão do Santander cadastrado no Samsung Pay. Aproximei, paguei e RESOLVIDO!!!

Essa facilidade é que faz o diferencial.

2 curtidas

Eu uso o Santander com o Samsung Pay. E acabei de descobrir que o Original tá sendo suportando pela Samsung também.

2 curtidas

Sou usuario Nubank e pago minhas contas todas com ele.

Nestes tempos de pandemia, senti muita falta de não poder realizar pagamentos por aproximação do celular com toda a segurança que isso proporciona.

Em termos de segurança para a saúde do cliente, considero isso um erro grave que o Nubank deve resolver o quanto antes.

Apesar de não estar disponível em plataformas como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay, o Nubank finalmente mostrou seu jogo quando apareceu disponível para pagamentos via whatsapp. Porém tal pagamento foi negado aqui no Brasil.

O que o Nubank tem então como outro recurso para nós?

1 curtida

tinha pelo WhatsApp né, mas o BC proibiu por hora…

Meu cartão passa por aproximadade🤔

Olá @CleideViana7 se o seu cartão tiver este símbolo sim! :point_down:

3 curtidas

Tem sim,desde sempre meu anjo!

1 curtida

Então, funciona sim @CleideViana7. :raised_hands:

3 curtidas

Verifique se a opção de funcionamento por aproximação está ativa no seu aplicativo, @CleideViana7… lá tem a opção de ativar/desativar. Caso o teu não esteja funcionando, talvez esteja desativada.

Sinto falta de ter uma pulseira para pagar por aproximacao, as vezes esqueco o cartao e fica complicado.