Suporte as carteiras digitais

Ledo engano. Ligam sim. Conscientemente ou não, mas fica marcado. Nenhum cartão é roxo além do Nubank.

Os cartões pretos, cinzas, azuis, etc… são vários bancos que emitem, não tem como saber de que instituição financeira se trata sem ver a logomarca ou o nome do banco escrito.

Já a cor roxa, quem emite cartões assim? Só o Nubank. Obviamente fizeram um estudo da cor roxa e dos efeitos psicológicos que causa no público. E acertaram em cheio.

3 curtidas

Nada que uma tinta na cor roxa não resolva.

O que quero são mais cartões na minha carteira digital, e aos que não aderem a esse tipo de solução vai pro fundo da gaveta.

4 curtidas

opa blza @Tinhualves vi na foto que vc tem o next na GPay ele funciona no debito e no credito? eu estou aguardando no apple pay estou no aguardo tambem o C6 com essa função.

Opa… funciona as duas funções, credito e debito. :+1:

2 curtidas

eu uso ios entao por enquanto nao tem pro next mais tem uma grande vatagem o next e o deposito instantanio nos caixas bradesco isso e top

1 curtida

Por conta dessas facilidades até abandonei um pouco o Itaú…Se eu não fosse correntista iConta com certeza adotaria o Next como minha conta principal.

Iconta, digiconta e afins são TOP né ?
Tudo Full, e todas as funções de um grande banco né, :+1:

É o melhor dos dois mundos… acesso a quase toda estrutura (por se tratar de contas eletrônicas elas não contemplam atendimento presencial), e sem pagar quase nada por isso (pra usar o atendimento presencial tem de pagar, apesar que nunca paguei nada quando precisei usar).

Eu nunca paguei taxa nenhuma, e vira e mexe eu faço depósito na boca do caixa, e não tenho problemas, show

Sim, mas esse tipo de atendimento é cobrado… talvez por liberalidade do Itaú nao cobra. :+1:

Pro fundo da tua gaveta, como bem disse.

Dos outros milhões de brasileiros estão na carteira, na bolsa, no porta cartão e, portanto, no inconsciente coletivo.

Sim, minha gaveta, meu cartão… No final das contas uso cartão pra pagar conta e não ficar desfilando… Não sou muito fã de identidade visual. :+1:t2:

4 curtidas

Mais um concorrente direto do Nubank, o Digio, entrou no Google Pay… até agora o Nubank anda desaparecido e com certeza não irá adotar nada.

1 curtida

Pena que bloquearam o tópico, não se pode falar nada que demostre que o nubank parou do tempo que os fanboys cegos tomam as óbvias deficiências do nubank como ofensa pessoal e saem reportando por não quererem admitir que a berinjela roxa ficou pra trás

Mais um cartãozinho pra carteira (Digio)

1 curtida

Tá todo mundo se mexendo pra aderir enquanto uma meia dúzia fica aqui diminuindo a tecnologia pra defender uma marca que se recusa a inovar.

2 curtidas

nao vejo a hora do C6 Bank aderir e o next pro Ios iphone dai vou ter que aposentar o meu Nubank

2 curtidas

Isso é lindo, parece que o Samsung Pay também virá pois me falaram que ao tentar adicionar nele digitando o numero do cartão aparecem os termos de serviço, só espero que o Apple Pay também esteja nos planos.
digio-google-pay

Inclusive, tô pensando em pedir Next ou neon pra usar o Google Pay. Tu prefere qual?

Agora, fiquei curiosa … Alguém sabe me dizer quais os celulares têm esse suporte às carteiras digitais?