Suporte as carteiras digitais

Em 2018 foi pro itaucard por causa do Apple Pay, deixei o nubank só com uma assinatura pra não cancelarem o cartão.

Por mais que queira o nubank no Apple Pay, ele não voltará a ser o meu cartão principal por causa do limite, em 3 anos de itaucard tenho 10 vezes o limite do nubank, e antes que digam que o nubank é fintech e não pode sair dando limite blah, blah, blah, tenho cartão de outra fintech com 4 vezes o limite do nubank que teve bem menos uso.

Hoje se não tivesse com isenção no itaú iria pro BTG+ pois me foram bastante elogiados e em 6 meses de existência já oferecem mais coisa que o nubank em 6 anos, e sim, BTG oferece Apple Pay.

3 curtidas

Fala @GabrielSantana!

É aquelas do Nunca diga nunca, né? hahaha

A galera achava que Google Pay nunca ia rolar, mas a gente meio que sabe que o interesse vai além.

A questão do Google Pay não é segredo pra ninguém que Android domina o cenário brasileiro então é uma aproximação que atende a maioria dos usuários, mas não todos por enquanto. Tem alguns fatores envolvidos num projeto até sua viabilização.

Cenas do próximo episódio será?

13 curtidas

Tu quer matar o @endydealmeida do coração é? :joy: :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Sei de nada. Prometo nada. :smiling_imp:

10 curtidas

Nem brinca com isso! :rofl:

image

:eyes:

8 curtidas

Eu já sabia!

4 curtidas

Aumenta 0,003% nas taxas de juros do cartão e cobre as taxas de uso para incluir na plataforma da Apple. É mto melhor!!

1 curtida

o app ganhou suporte na Wallet

3 curtidas

Agora é esperar 1 ano pra liberar ! Já é alguma coisa

1 curtida

sera q agora vai?

7 curtidas

Agora é só esperar, mais um pouco…
https://macmagazine.com.br/post/2021/06/21/nubank-ganha-suporte-ao-wallet-e-se-prepara-pro-apple-pay/amp/?fbclid=IwAR0_qLYOtE0gMbO4E58zoFam0uA2rVd0jcwwd7xbIChSUhpUyPP220IZzEE

@endydealmeida?

9 curtidas

A compatibilidade com o app Wallet é um forte indício, mas sem confirmações oficiais por enquanto.

Tomara que seja um bom sinal! :tada:

5 curtidas

A partir de hoje, com atualização no IOS (não sei se Android também) já possível cadastrar o cartão do @nubank na Carteira do iPhone!!!

Já é possível, sério? Num vi nenhuma nota oficial do Nubank, pq uma notícia dessa magnitude, mínimo estaria em todas redes sociais, mas só vi isso:
:point_down::point_down::point_down:

@endydealmeida, eu acho que agora vai… E aproveitando o ensejo, dá aquela mesclada marota aqui!

Já faz algum tempo que os usuários Android desfrutam do Cartão Nubank no Google Pay.

6 curtidas

A nubank poderia liberar o aplicativo da Samsung epay pra nós conseguir usar com o relógio Samsung

1 curtida

A nubank finalmente trouxe suporte ao Google Pay no início do ano e provavelmente também trará ao Apple Pay. Porém, há o Samsung Pay que também poderia ter suporte.

Aguardemos as novidades estão por vir essa semana, quem sabe Né?

11 curtidas

Creio que não. A Nubank nem sempre nos ouve e precisa de muito sufoco pedindo para finalmente trazer uma função.

1 curtida

Creio que a prioridade nesse momento seja a Apple Pay, pois querendo ou não, nós usuários da Samsung podemos ter o Samsung Pay e o Google Pay instalados no celular e usar o G Pay por ora, enquanto os usuários IOS não desfrutam dessa possibilidade.

9 curtidas

Meu sonho e que eles anunciassem no evento que iria suportar apple e samsung, mas acho difícil. Eu to vasculhando o código e acionando uns amigos da parte de pay da Sammy , mas nada ainda.

GooglePay em samsung e uma lástima, não e usual e ainda por cima não funciona no watch.