Suporte as carteiras digitais

Não esqueça de dar sua opinião sobre o Google Pay aqui (@marcos_yi):
Como o Google Pay mudou sua vida? - Comunidade - NuCommunity (nubank.com.br)

1 curtida

Alguém mais ansioso por esse casamento?
#nubank #cartao-de-credito #samsungpay #contactless

1 curtida

Também estou no aguardo.

3 curtidas

Depois da implementação do Google Pay, minha ansiedade passou, mas eu gostaria de ver tembém, o sessamento da espera por Apple Pay e Samsung Pay.

8 curtidas

Ei Nu! Quando vocês irão dar suporte ao Apple Pay?

#NuEApplePay

2 curtidas

Oi @HeloisaSantos, seja muito bem vinda!!! Em relação a Apple Pay, o pessoal pede muito por aqui, mas por enquanto não tem uma previsão disso acontecer, seguimos torcendo pra que seja logo.

12 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Com o lançamento recente do Google Pay, espero que o Apple Pay não demore.

3 curtidas

Bem vinda à Nu Community.

Com o lançamento recente do Google Pay, espero que o Apple Pay não demore para ser lançado.

2 curtidas

Plmds Nubank! Já temos Google Pay, WhatsApp Pay, pagamento por aproximação… tudo o que pedimos é uma moralzinha e liberar pra gente o Apple Pay! Aí o amor vai ser eterno, vai, nunca te pedi nada :pleading_face:

4 curtidas

Oi, pessoal!

Creio ser minha vez agora de suplicar a Nu que role uma parceria com a Samsung para o roxinho entrar no Samsung Pay. Sou dessas que utiliza o NFC do celular para tudo e ter o tão amado cartão disponível para pagamentos no celular, me faria nem carregar mais carteira!

Quando será que teremos?

Looking forward!
200

3 curtidas

Você também pode se cadastrar no Google Pay, visto que o Samsung usa Android.

1 curtida

Bom dia @bruubertolo!
Você já pode usar seu roxinho para pagar com o celular. Basta baixar o app do Google Pay e configurar tudo certinho. O Samsung Pay, agora, só é importante para quem quer usar o cartão para realizar pagamentos com os relógios da Samsung.

4 curtidas

Olá, amigos!
Pior que sou dessas que usa o relógio para tudo também ahahaha por isso tê-lo na Samsung Pay seria ótimo!
Mas até lá… Vamos de Google Pay. ahaha! xx

1 curtida

Fui tentar cadastrar o roxinho no Wallet da Apple e bah! a Nubank não aceita o cadastramento.

Eu que sempre usei o roxinho agora estou pesando em usar um cartão da concorrente que aceita o Apple Pay. É uma pena.

3 curtidas

Ei @GabrielSantana, por enquanto apenas o Google Pay está habilitado, mas não deve demorar muito para aderirem ao Apple Pay. A funcionalidade é muito pedida! :handshake:

13 curtidas

Ah, que bom. Só não entendo o porquê demorou tanto para a Nubank começar a aderir isso nos celulares. Espero que chegue logo para o iOS. Mas enfim, obrigado pela sua resposta! Agora só resta aguardar.

1 curtida

Eu também sou um dos que esperam com grande ansiedade o Apple Pay no Nubank! :grinning_face_with_smiling_eyes:

Esperamos que em breve isso seja disponibilizado!

15 curtidas

Enquanto o Nubank ainda não implementa suporte ao Apple Pay, você pode ir usando outro cartão compatível com o Apple Pay, e pro Nubank não cancelar o seu cartão por inatividade use-o para compras eventuais de pequeno valor.

9 curtidas

@marcos_yi Obrigado por me alertar sobre a questão da inatividade!

2 curtidas

De acordo com o contrato eles podem cancelar o cartão depois de 12 meses consecutivos de inatividade:

8.2.3.3 Qualquer que seja a função contratada, não haja utilização do Cartão no prazo de 12 meses consecutivos;

Então é sempre bom fazer um uso eventual.

4 curtidas