Suporte as carteiras digitais

Acho que Samsung pay não vai rolar, mas se pelo App do nubank servir como “NuPay” via NEC já serve

1 curtida

Bem, o Samsung Pay tem a vantagem em relação ao Apple Pay e Google Pay por trabalhar com a tecnologias NFC e MST juntas. Enquanto a tecnologia NFC necessita de uma máquina de cartão com essa funcionalidade habilitada. A tecnologia MST funciona em quase 95% das máquinas de cartão, por simular a tarja magnética do cartão, sendo um pouco mais eficiente que NFC.

2 curtidas

Tenho o Google Pay e não uso por causa que ele não tem o MST, nem todas as maquininhas tem NFC.

1 curtida

Realmente @M4triXxX , SE A @Nubank fizesse esse upgrade no app para se transformar em Nupay , seria extraordinária! Ela pode se espelhar na tecnologia pay do Ourocard do banco do Brasil… fizeram pagamento com tecnologia NFC no próprio app…

Seria ótimo aderir às carteiras digitais como Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay. Acredito que muitos usuários sentem falta dessa presença nessas carteiras.

2 curtidas

Sim, é o Near Field Communication (NFC), ou “comunicação por campo de proximidade”. Trata-se de um tipo de sistema contactless (sem contato), embora possa ser diferente do que tem no cartão.

Concordo plenamente! Já passou da hora de o Nubank ser compatível com o Samsung Pay!

3 curtidas

Ainda espero que um dia funcione, ajudaria bastante.

2 curtidas

Exatamente! Ela tem essa capacidade de fazer a NuPay

Meu pedido é a íntegração com o Samsung Pay, Apple Pay e até o Google Pay. Não vejo sentido lógico em eles criarem mais um sistema de carteira ao invés de integrar com as principais carteiras digitais do mercado.
E outra eles estão deixando os principais concorrentes aderirem enquanto a inovadora nubank não faz nada. O dinossauro da Caixa já aderiu.

1 curtida

Dica que eu to utilizando agora, pedi o novo cartão Nubank que vem com chip NFC pra vc pagar só encostado ele na máquina (se esse for o seu problema) coloquei ele na capinha do celular, assim eu pago “com o celular”, meio q é um quebra galho rsrs

2 curtidas

Mas assim não tem a mesma segurança, porque não é intergrado com o leitor de digitais do celular.

1 curtida

Realmente eu já estou quase desistindo. Mais de 3 anos de espera é muita coisa. Entendo das prioridades da empresa, mas acho que isso deveria ter pelo menos um pequeno foco. Pelas mesmas respostas durante esses 3 anos eu imagino que não tem perspectiva nenhuma. Infelizmente já estou usando outros cartões que já possuem suporte em vez do Nubank e estou cogitando se ainda vai compensar ou não o Nubank Rewards. Vou esperar mais esse ano, vai que tem alguma novidade, mas a cada mês que pesquiso menos esperanças eu tenho. Uma pena pois via o Nubank como revolucionário e infelizmente estou vendo ele ser passado em questão de tecnologia por diversas, até mesmo os bancos tradicionais que eles tanto falam…

3 curtidas

Pois é, Samsung pay faz muita diferença. Eu e minha namorada colocamos as despesas da casa no Nubank, e ela tem um smartwatch Samsung. Queríamos colocar o Nubank no Samsung Pay dela para ela poder fazer as compras sem que eu esteja com ela o tempo todo.

2 curtidas

Eu gosto do Samsung Pay pq ganho pontos. Além disso não preciso ficar tirando carteira do bolso pq uso smartwatch da Samsung com Samsung Pay

2 curtidas

O fato do @Nubank não aceitar Samsung Pay me desmotiva usar ele. Últimamente tengo usado mais o Next por isso.

1 curtida

O trigg agora é aceito no SAMSUNG PAY e o NUBANK ainda não.

1 curtida

Poderia liberar para todas as carteiras digitais!!!

1 curtida

Concordo plenamente! Já passou da hora de o Nubank ser compatível com o Samsung Pay!

2 curtidas

Seria mais fácil e mais independente uma NuPay