Suporte as carteiras digitais

O Watch 4 funciona com o sistema Wear OS e o Google Pay funciona perfeitamente. Mas os relógios antigos só no Samsung Pay mesmo.

5 curtidas

Não é possível que a fintech mais disruptiva de todas não esteja presente nas plataformas de pagamentos por aproximação de dispositivos móveis.

Poxa Nubank, faz um esforço na negociação lá por nós!!!:pray:

A galera do “xpto” Pay vai migrar aos milhões!

7 curtidas

Espero esse recurso desde que peguei o meu Nubank a quase 4 anos atrás, mas ainda não rolou… :(:pensive:

Exatamente Furriel, eu já falei com a equipe algumas vezes. Mas ainda não possuem informação de uma data ou se de fato irão iniciar as parcerias. Os rewards da Samsung são muito bons pra eu não estar lá acumulando os meus! Infelizmente isso ainda me prende ao dinossauro vermelho! Aguardemos…

Realmente, já temos cartão de crédito e débito juntos, utilizar o pagamento por NFC em dispositivos smart seria muito legal! Mas creio que seja questão de tempo, já que o Nubank tá expandindo demais esse ano em relação a operações, funcionalidades e etc

2 curtidas

Pode crê #NFCRoxo, Tá na hora!

1 curtida

Não só Samsung Pay, como também Apple Pay e Google Pay!
Faz muito tempo que temos esse pedido mas acredito que a divisão dos custos nessas plataformas atrapalhe o estilo de negócio do Nubank. O cartão Contactless veio meio que pra ajudar esse ponto, mas não é suficiente pra todos.

Eu acredito que a forma mais viável para o @Nubank seria implementar uma função do tipo no próprio app, com autorização por impressão digital / FaceID com alguma forma de reconhecer rapidamente que quero pagar com Nu.

1 curtida

Eu uso o Samsung pay com frequência pra fazer minhas compras. Uso pelo Banco do Brasil e pelo Next. Eu amo o nubank, mas a inexistência dele pro Samsung Pay me desestimula a usar o cartão sempre :frowning:

Mais alguém concorda?

46 curtidas

Seria bem legal mesmo todo dia eu olho ja tem suporte.

6 curtidas
4 curtidas

Google pay tb não consegui usar com ele. Na verdade acho que o google ta ainda implementando o serviço. Meu cartão do Itaú tb não deu.

4 curtidas

Pois é, então não sou o único que tem essa frustração com a Nubank. Pelo que tô vendo nem Apple Pay, nem Samsung Pay e nem Google Pay funcionam com ele :frowning:

3 curtidas

Seria ótimo poder pagar com o celular

5 curtidas

Precisamos disso urgente. Urgente

7 curtidas

É para pagar com o celular via contactless? Pergunto pq não conheço o Samsung Pay…

Sim, vc cadasta no app, e não precisa andar com o cartão. Para pagar vc pode usar o NFC ou o MST (tecnologia proprietária da Samy)

2 curtidas

Contactless é uma tecnologia sem fio utilizada diretamente no cartão.
Os aplicativos de pagamento como apple pay, samsung pay ou google pay utilizam NFC.

Pelo o que comentaram até agora, vai ser difícil acontecer já que esses aplicativos de pagamento cobram juros dos bancos para aceitarem e aprovarem as transações.

O nubank já deixou claro que não irá cobrir esses gastos (valor do saque 6,50, por exemplo). Então ou o nubank aceita e repassa os juros para os clientes, ou não vai implementar essa função tão cedo.

2 curtidas

Realmente seria ótimo pra aumentar a adesão

Para pagar com o celular via contactless, o aparelho precisa ter NFC.