Suporte as carteiras digitais

Olá, Entrei agora no NuCommunity, e resolvi criar meu primeiro tópico, Quando vcs adicionaram Google Pay, Apple Pay, e só falta pra completar mais ainda, Samsung Pay (Para usuários Galaxy usar sem precisar do cartão físico)

Vou aguardar vcs adicionar Samsung Pay, e vou ficar atento nas redes sociais de vcs, Mas nunca esqueça dos usuários da Samsung
Tá bom?
Obrigado

1 curtida

Opa @ChristopherSLis, seja bem vindo a comunidade!

Obrigado por vim compartilhar conosco. Aqui na comunidade muitos pedem pelo Sansung Pay mesmo. Quem sabe nao sera o proximo! Eu tambem uso Sansung, mas enquanto nao vem Sansung Pay, eu cadastrei o meu no GPay. Por que nao faz o mesmo? A Nao ser que seu smartphone nao tem o NFC. :hugs: :hugs: :hugs:

6 curtidas

Assim como vocês @Kleber_Vieira1 @ChristopherSLis estou no aguardo do samsung pay,mas já cadastrei no GPay enquanto ele não vem.O que vejo de diferencial no samsung pay é o fato de poder usá-lo com tela bloqueada,e para autorizar a transação ele pede a minha digital.

4 curtidas

Vou aguardar o Nubank lançar com suporte com Samsung Pay para ter mais segurança

3 curtidas

Vamos aguardar nos próximos capítulos para a novela do Nubank com Samsung Pay

2 curtidas

Vim aqui falar que ainda estou esperando pelo Samsung pay, o melhor para pagar com aproximação que conheço.

2 curtidas

Tivemos recentemente a possibilidade de cadastrar o cartão no apple pay, mas agora pros usuários de samsung hehe? Quando vai chegar nossa vez?
Espero que logo, mal vejo a hora de poder usar !!

Nubank nunca te pedi nada :stuck_out_tongue:

Ansioso por esse aúncio!

6 curtidas

O Nubank certamente vai aderir ao Samsung Pay no futuro porém não acho que seja tão breve.

7 curtidas

O negócio é,por enquanto, ir usando o Google Pay mesmo!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Ah cara to triste com isso aí. Hoje mesmo o Pay iria salvar minha vida. Estava em casa , tinha acabado de chegar do trabalho, daí minha mãe me ligou pra pegar ela na rua , eu sai e esqueci de pegar a carteira e o celular na mochila, fui abastecer e só vi que tava sem no posto de gasolina.

Não tinha dinheiro pra pagar, minha sorte e que tenho o SamsungCard cadastrado no meu relogio, ai usei ele , mas senão tivesse tava ferrado.

Da pra usar o Pay , mas e uma bosta pra Samsung que tem o pay.

Nubank poderia aderir isso, ja sabe como saber e so implantar, ia atingir uma galera top com isso, mas esperar pra ver.

2 curtidas

Quem sabe o nu já tá trabalhando neste processo pro Samsung Pay. Tantos pedidos já foram feitos, basta o Nu e breve oficializar o lançamento. :pinched_fingers:t4: :crossed_fingers:t4: :purple_heart:

3 curtidas

Eu acho q é sonho! Rs

Não que não vá ter, até vai, mas acho q vai demorar pra caramba!

Também queria o samsung pay!

1 curtida

Idem. Seria um sonho mesmo. Mas dá pra ir quebrando um galho com o Google Pay por enquanto.

4 curtidas

Ir do Samsung Pay pro Google Pay é downgrade, o nubank que nos alcance não o contrario.

1 curtida

Estou aos poucos migrando para o BTG+ simplesmente porque o Nubank insiste em não lançar o Samsung Pay. Eu acho bizarro que o maior banco do país não consiga dedicar um time de devs para implementar isso. Bancos muito menores estão integrados.

2 curtidas

Boa tarde.
Porque será que a NuBank está demorando tanto para fazer parceria com a Samsung?
Tenho um relógio com NFC e não posso usar meu cartão de crédito e débito da NuBank nele, o que é muito chato, pois gosto demais da NubanK e acabo usando outros bancos porque esses tem a parceria e para mim fica mais fácil.
Poxa, vamos fazer essa parceria aí né… Um dos bancos pioneiros em banco on-line, demorando séculos para fazer parcerias para pagamentos on-line, super contraditório… rs

2 curtidas

Por enquanto as recomendações que eu vejo são pra usar o Google Pay, certo @Alexandre_Niess ?

7 curtidas

@Hudson_Nikolic_Couti Te entendo totalmente pois eu usava o Itau como banco principal antes do Nubank aderir ao Apple Pay pq eu também só pagava com aproximação de celular ou relógio. Agora meus gastos se concentram todos no Nubank.

Infelizmente não temos previsão para o Samsung Pay e pelo visto, não parece ser uma prioridade para eles no momento.

5 curtidas

Mais cedo ou mais tarde, o Nubank terá que aderir ao Samsung Pay, pois a mesma integra as principais carteiras digitais do mercado (Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay). Acredito que é só questão de tempo até isso acontecer! Tô na torcida pela adesão. :crossed_fingers:t2:

7 curtidas

Os relógios da Samsung só fazem pagamentos por aproximação pelo Samsung Pay, então nesse caso do @Hudson_Nikolic_Couti, o Google Pay não resolve.

11 curtidas