Suporte as carteiras digitais

Eu não sei se esse é o melhor lugar pra expressar a necessidade dessa feature de integração com o Samsung Pay. Mas eu sou mais um usuário frustrado com a falta da integração. Tem muitos bancos muito menores que realizaram essa integração e fiquei surpreso que um banco focado em tecnologia ainda não a fez.

4 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Eu também estou ansioso pelo Samsung Pay. Infelizmente o Nubank não anuncia de forma antecipada as novidades. Então o jeito é aguardar. Por enquanto vou me virando com o Google Pay.

3 curtidas

Falta só Samsung Pay, né? Chato ter que administrar dois wireless pay (Samsung e Google).

6 curtidas

Estou fazendo a mesma coisa, transfiro pra conta do Inter pra conseguir usar no relógio. Não entendo como vários outros bancos digitais já tem essa integração, Neon, Inter, e a Nubank não faz isso.

É meu principal cartão de crédito mas as vezes deixo de usar pois uso os que estão cadastrados no meu relógio da samsung.

2 curtidas

Só falta o samsung pay né

3 curtidas

Desde 2016 se preparando!!! Difícil o negócio em… o Bezos já foi pro espaço e voltou, e nós aqui esperando o nubank se integrar ao samsung pay!

Nubank samsung pay

Vou começar a suar o Inter por causa disso tbm!

Bem vindo à Nu Community.

Provavelmente só depois do lançamento do Apple Pay é que veremos novidades sobre o Samsung Pay.

Tbm queria saber. Não consigo usar o nubank no meu smartwatch justamente por não ter compatibilidade com o samsung pay. Estou usando o Inter.

Falta pouco!!

tá quase…

1 curtida

Depois desse lançamento só vai faltar o Samsung Pay.

2 curtidas

Chegou!

4 curtidas

Quando teremos Samsung Pay, uso Banco INTER enquanto não consigo usar o Nubank.

Opa bom dia @Rafael_ferreira4, seja bem vindo a comunidade.

Nubank já tem Gpay e nesta semana também teve o Apple Pay. Quem sabe o próximo não seja Sansung Pay,mas creio q deve demorar um pouco, pelo fato de ter um intervalo entre a aquisição de uma plataforma e outra.

Enquanto não tem Sansung Pay, pq vc n usa o Gpay? Eu estou usando, tá maravilha.

6 curtidas

Acredito que seria muito bom o suporte ao Samsung Pay

3 curtidas

Bem vindo @Felipe_Schuler
Você pode propôr nesse tópico aqui:

5 curtidas

:pray::pray::pray: isso

1 curtida

Olha quanto mais opções melhor. mas por que você não usa o Google pay afinal todos os aparelhos da Samsung rodão o Android de qualquer forma então por que não usar o do google que vai funcionar em qualquer aparelho

1 curtida

Samsung pay possui alguns diferenciais, como o Samsung Rewards que é um tipo de programa de pontos, além de ser compatível com os smartwatchs da Samsung. Isso sem falar na segurança adicional conferida por essa carteira digital, pois pra fazer pagamentos é necessário autenticar usando a biometria e a janela de pagamentos só fica disponível por 50 segundos.

9 curtidas