Suporte as carteiras digitais

Sei não. Parece que o Nubank trolou todo mundo. Veja isso: Nubank diz que "não há previsão" para adotar Apple Pay [atualizado] – Tecnoblog

2 curtidas

A única coisa que me prende na nubank é a next não ter adiantamento de fatura. Quando tiver partiu. Nubank começou como algo inovador e virou retrógrada e birrenta, não quer parcerias, não quer liberar recursos que os concorrentes não pensam 2x em liberar, ela quer ser a diferentona que impõe as regras do seu jeito. fiquei muito decepcionado em não poder usar o recurso do Samsung Pay no smart watch que comprei deles.

3 curtidas

Aqui eu uso junto ao cartão do Inter e acho muito prático. Realmente espero que o Nubank implemente logo.

1 curtida

Update:

Google Pay está chegando no Nubank…

4 curtidas

@MoniqueC esse tópico deveria ser unificado com os outros pedindo carteiras digitais :wink:

Google Pay finalmente saiu! :tada:

7 curtidas

Cadastrado com sucesso. Agora falta o Samsung Pay pra ficar ainda melhor. :purple_heart:

7 curtidas

Postagem oficial do Nubank aqui na comunidade sobre o lançamento do Google Pay:

3 curtidas

Ainda falta o Samsung Pay.
Comprei um Smartwatch, mas infelizmente não posso utilizar a Nubank.

3 curtidas

poxa, to transferindo dinheiro pro Inter pra conseguir usar no meu relógio no samsung pay, mas queria pagar tudo e ter na minha conta do nubank

5 curtidas

Infelizmente ainda não existe previsão pro Samsung Pay.

2 curtidas

Eu creio que a prioridade do Nubank é atingir um número maior de clientes nas carteiras digitais. O Google Pay atinge uma grande quantidade de smartphones no Brasil, então pela lógica foi a primeira carteira digital a ser liberada. É apenas uma questão até aderirem o Samung Pay, e logo depois o Apple Pay.

2 curtidas

Com smartwatches popularizando, tá na hora da Nubank correr atrás disso.

Se continuarem não podendo pagar com o Samsung Pay ou Apple Pay, creio que muitos clientes vão acabar migrando.

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Como o Nubank já é compatível com o Google Pay, teoricamente já é possível usar o Google Pay nos smartwatchs com o sistema Wear OS do Google. Porém seria bom mesmo a compatibilidade com o Samsung Pay e Apple Pay, já que os Smartwatch com esses sistemas são maioria se comparado com os que funcionam com o Google Pay

3 curtidas

Espero a liberação do Samsung Pay a mais de dois anos, essa semana paciência acabou… Estou testando outros players, se entregarem tudo igual ao nubank e mais a integração vou migrar com certeza… muito triste isso!

1 curtida

Boa sorte nas novas escolhas.

1 curtida

O Google Pay hoje já é aceito, e eu estou usando. Acredito que eles só decidiram começar a usar porque na hora que aproxima o celular da maquininha aparece o cartão roxinho no meio da tela de forma que o atendente consegue ver que você pagou com Nubank, rsrs.

1 curtida

Antes do Google Pay eu também era assim, rsrs. Mas felizmente o Google Pay está disponível e agora o atendente consegue ver com qual cartão, pois salta na tela uma imagem do cartão roxinho :slight_smile:

1 curtida

Hoje meus pagamentos por aproximação agora são pelo Apple Pay mesmo!

Mas pra isso tenho que usar outro cartão enquanto o Nubank não é compatível! :sweat_smile:

3 curtidas

O jeito é ter paciência e esperar o Nubank implementar o Apple Pay, rsrs.

1 curtida