Suporte as carteiras digitais

Acho que o Apple Pay é o menos provável de todos, pois apenas 4 emissores trabalham com esse sistema. Enquanto que a Samsung Pay e Google Pay são bem mais usados.

9 curtidas

Como assim?

3 curtidas

Poi Zé, tbem quiero saber.

4 curtidas

Pois é a que possui menos adesão por parte dos bancos.

5 curtidas

Sim, é um mistério que tento desvendar até hoje, pq não houve a parceria.

3 curtidas

Realmente. É muito estranho isso.

2 curtidas

eles não disponibilizam porque faz parte da estratégia de Marketing deles, o Nubank quer que as pessoas vejam você usando o cartao roxo, quando o Nubank iniciou na época que so tinha cartão de crédito, quando se via alguém pagando com o Nubank aquele cartão roxo chamava atenção vinha na mente na pessoa: ela tem o famoso cartão roxo, essa estratégia deles é ate hoje, na minha humilde opinião ja deu pous hoje qualquer pessoa pode ter Nubank na função débito ja se tornou comum, e existe concorrentes com algumas funções ate melhores que o Nubank como o Iti do Itaú, eu gostaria muito que o Nubank tivesse Samsung Pay, mais ja estou cansado de esperar e cada vez to usando mais outros cartões, se não fosse pelo Aplicativo lindo e a praticidade que o Nubank tem ja tinha largado ele, recursos demoram a chegar como Samsung Pay, varios usuários reclamando de limite baixo, enquanto isso a concorrência estar ai.

11 curtidas

Isso mesmo. O Nubank está estagnado e a concorrência inovando como nunca.

6 curtidas

Infelizmente, sem previsão.

Eu estou utilizando bastante o Google Pay nessa pandemia. E a vantagem é que agora os estabelecimentos já nem estranham mais. Você fala que vai pagar por aproximação, já não fazem mais uma cara de interrogação.

Integração com as carteiras digitais faz falta mesmo.

10 curtidas

Isso mesmo. Hoje mesmo fiz três compras usando o Samsung Pay com o cartão do Inter cadastrado. Uma verdadeira mão na roda

5 curtidas

Ah sim, entendi. Realmente a Apple fala os emissores compatíveis nesse artigo.

Mas isso não quer dizer que novos bancos não possam ter suporte.

Continuo na esperança!

Isso era uma realidade antigamente. Hoje já não é tanto. O cartão roxo já nem chama mais atenção aqui onde moro.

Além disso, eu costumo pagar a maioria das minhas compras por aproximação, então eu só encosto a carteira na máquina. Ninguém nem vê que cartão eu usei.

Na minha opinião isso não é mais um argumento válido.

5 curtidas

Ninguém se importa ou olha pro cartão na maioria dos lugares, se pago com cartão “ninguém se importa” ao pagar usando o celular (antes da pandemia) ainda gerava uns olhares curiosos, mas depois do COVID já virou normal também (só que mais prático pois não pede senha na maquininha).

2 curtidas

Hoje em dia todo mundo já conhece o Nubank. Essa estratégia de marketing já está bastante desgastada

2 curtidas
2 curtidas

Cara o nubank ta moscando de mais com esse recurso, o samsung pay é infinitamente melhor que a aproximação do cartão, por exemplo, ele passa em maquina que nem é compatível com NFC.
E ja tem topico por aqui falando disso…

5 curtidas

Nubank, agiliza aí pfv!!! Queremos usar o samsung pay!

5 curtidas

Acho complicado também, apesar de gostar e ter a NuConta como minha conta principal, eu acabo usando mais outro cartão só pra poder ter essas funcionalidades. de Samsung Pay e Google Pay

2 curtidas

Não consegui usar a NuConta como principal, faltou o DDA, débito em conta, saques gratuitos sem falar que o limite do meu roxinho é horrível (e tenho o cartão deste 2014).

Fui pra um bancão tradicional, recebi Apple Pay, crédito de verdade, saques gratuitos e ainda isentei o pacote de serviços.

Nubank parou no tempo.

1 curtida

Nubank já foi modinha, hoje é só mais um que infelizmente deu uma parada no tempo e esquece daqueles que ajudaram ele a evoluir…

2 curtidas

2021…

1 curtida