Suporte as carteiras digitais

esse não apareceu pra mim ainda (eu acho), nem conferi mais haha

1 curtida

Será que em setembro teremos a surpresa de ver o nubank nesta lista

1 curtida

Screenshot_20201211-135344_1

3 curtidas

Apple Pay finalmente disponível no Nubank! :partying_face:

:tada: :tada:

6 curtidas

Acho que ainda esse ano as pessoas começam a ser resgatadas da fila de espera. Mas até lá, tá tranquilo.

O que eu mais queria já foi realizado hoje! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Bem isso mesmo Pedro kkk

2 curtidas

:point_up::point_up::point_up:
Ontém :handshake:

1 curtida

chegou ao fim a espera

Tá faltando o C6 aí, @Andrestefani! O C6 te deu alguma previsão ou alguma ideia?

5 curtidas

E o que sempre falam ficam de olho nas nossas redes sociais que logo terá novidades

Pelo menos o Nubank lançou primeiro o Apple Pay neh @Andrestefani, pq se eu C6 lança primeiro, ja imagino q tu ia falar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Mais eles anunciaram né

Pois é, tarda mais não falha.

1 curtida

Quero samsung pay nubank !

1 curtida

É pouco provável que tenhamos Samsung Pay nas próximas semanas pois existe um prazo contratual a ser cumprido entre o lançamento de uma carteira digital e outra, vamos precisar aguardar um pouco, mas termos o lançamento do Samsung Pay é a consequência natural agora que já temo GPay e Apple Pay.

7 curtidas

Pessoal. Será que o Nubank vai demorar muito mesmo pra disponibilizar a compatibilidade com as carteiras digitais para pagamentos via NFC?

Recentemente o Digio passou a funcionar no Google Pay, aumentando assim a quantidade de cartões digitais que são compatíveis com esse sistema, junto com o Next que funciona nos três Wallets (Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay) e o Inter que funciona no Samsung Pay.

Em 2016, na ocasião do lançamento do Samsung Pay no Brasil, chegou a ser noticiado pelo Tecnoblog, e que na época foi dado como certeza, a compatibilidade do Nubank com o Samsung Pay, dando esperança a muitos usuários que essa tão aclamada funcionalidade fosse liberada.

Enquanto que o Nubank permanece inerte, os concorrentes estão se movimentando e lançando cada vez mais novidades. Espero que o Nubank acorde e veja com mais atenção as demandas dos usuários, pois dinheiro não falta, afinal receberam um aporte milionário há poucos meses.

Pra quem quiser, deixo aqui o link da matéria completa do Tecnoblog à respeito do lançamento do Samsung Pay no Brasil, lá o Nubank é citado como um dos cartões que seriam compatíveis: Pagamento pelo celular: Samsung Pay chega ao Brasil – Tecnoblog

36 curtidas

Tendo como base a resposta recente de um Nubanker , eles não tem previsão pra implantar essa função!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Só acho estranho eles terem afirmado em 2016 que em breve o Samsung Pay poderia estar sendo disponibilizado e hoje nem previsão

7 curtidas

Queria muito que tivesse o Nubank no Apple Pay!!

11 curtidas

Eu já estou esperando por isso há um bom tempo! :cry:

12 curtidas