SUR 🔞 💜Estou muito apaixonado pôr está idéia 💜⏫

A Argentina tem “dois dólares” e ainda quer criar mais uma moeda comum entre eles e o Brasil. Medo do que pode acontecer.

7 curtidas

No entanto, a única discussão que há entre o governo da Argentina e do Brasil diz respeito a criação de uma moeda virtual para transações financeiras e comerciais bilaterais. Porém, tudo ainda faz parte das ideias e conversas iniciais. E mais importante: não existe conversa ou proposta sobre a criação de uma moeda única entre Brasil e Argentina

1 curtida

Uma ferramenta de troca e equilíbrio
A estratégia financeira que Argentina e Brasil poderiam implementar não consiste na substituição do peso argentino e do real brasileiro por uma terceira moeda comum, como o euro na União Europeia, mas na invenção de uma moeda específica para o câmbio .
Qual o valor do seu trabalho meu amigo ?
Voçê faz o preço da sua mão dė obra ,
mostra qualidade ė agilidade ,
pro suor do seu rosto não valer menos quê dos outros :crossed_fingers:t6:

1 curtida

Não se trata de substituir moedas nacionais, mas que seja um instrumento adicional para fins comerciais. Lembramos que os países possuem diferentes graus de relacionamento entre si, isso sempre se reflete em algo conhecido como balanço de pagamentos, então o balanço de pagamentos geralmente tem que ser equilibrado, quanto mais equilibrado ele for, maiores as possibilidades de equilíbrio interno .
É bom comunidade , estudar a verdadës ,
pra assoprarem opiniões legítimas ,
quê levam em consideração a inteligência
do prósimo .
Eu continuo acreditando quê essa parceria
com á Argentina vai dá muito certo .
O Brasil é o gigante da América do Sul ,
um gigante pacífico , quê não está conseguindo protejer seus irmãos da ganânçia ė arrogância própria dos terráqueos .

1 curtida

Eu também não tenho o
dinheiro quê eu quero ter ,
isso não sigüinifica quê eu vou abaixar a
cabeça ė investir o pouco quê tenho em dólares
pra fazer mais rico , quem já é rico .
Eu vou trabalhar , correr atrás ,
a Argentina tem dois dólares
o Brasil 2 reais .
Tanto o Brasil quanto Argentina
só alcançarão seus obijetivos em comum
com trabalho , semprë na luta ,
dentro das comunidades , contra
sabotagens explíçitas .
Voçê é brasileiro Alexandre ?
Sė sim . É próprio dė voçê abaixar a cabeça
diantė da monstruosidade do dinheiro estranjeiro .
Eu më sinto inspirado há buscar mais , ė o SUR têm meu apoio é buscar o mundo .

1 curtida

O que eu quis dizer pela expressão “dois dólares” é pela existência do câmbio pra comércio e um outro pra turismo. Não o sentido literal.

Monstruosidade tá é a economia brasileira! Toda carteira de investidores de sucesso tem pelo menos alguma parte do dinheiro investida internacionalmente. Investir em países/moedas estrangereiras não quer dizer que eu não valorize o nosso país, apenas viso dar solidez pra carteira. Mantenho minha opinião de que não se deve criar uma outra moeda, porque não vai ser essa nova moeda que vai tirar o dólar do seu posto de moeda global.

6 curtidas

Exatamente.
O problema não tá no câmbio e sim na desvalorização da moeda nacional. Nossos políticos não fazem o dever de casa e querem sempre jogar a sujeira para debaixo do tapete. A conta vai chegar mais tarde… ou melhor, já está chegando.

4 curtidas