No passado até tinha uma lojinha virtual, porém devido a problemas relacionados a logística e a reposição a loja foi fechada.
Mas seria muito bom ver essa opção de novo.
No passado até tinha uma lojinha virtual, porém devido a problemas relacionados a logística e a reposição a loja foi fechada.
Mas seria muito bom ver essa opção de novo.
Boa, eu gostei bastante da tag de mala, mas não recebi, se tivesse essa opção acho que pegaria.
Eu não entendi, acho que perdi alguma coisa. Nós precisamos participar de alguma ação para ganhar este mimo do Nubank? (Sou cliente UV).
@vagsan provavelmente foi um mimo distribuindo para quem frenquenta os topicos sobre viagens aqui da comunidade, não tenho certeza.
Os mimos são distribuindo de formas diferentes, mas é sempre uma surpresa agradavel ![]()
Entendi. Ok, obrigado pela resposta…
Vamos de unboxing? O pessoal já descreveu tudo que vem no kit, então vou postar uma coleção de fotos de cada item individualmente para quem desejar ter a experiência de ler junto com a gente. ![]()
Começando pela a cartinha contando um pouco da história do Mário Benedetti:
Logo em seguida li várias cartinhas sobre o relato de Pedro Pacífico sobre Montevidéu:
Depois mais algumas lembrancinhas como um passaporte, planner, 3 selos e uma luz Ultravioleta:
E por fim, mas não menos importante, uma foto do planner de viagem aberto e ao lado uma frase do cartão Ultravioleta que descobri após 1 ano usando os benéficos.
Obrigado Nubank! ![]()
Muito lindo os mimos, parabéns! ![]()
Aaa eu amei! ![]()
Que amor, gente
Muito lindo ver todo mundo recebendo, a gente adora surpreender vocês!
Se é assim, também quero ![]()
Em 6 anos de conta nunca recebi nada ![]()
Uma certa fintech concorrente pelo menos mandou uma caneta quando abri conta lá na mesma época. O nubank nadinha.
Eu recebi
mas minha lanterninha não funcionou… ou não sei usar?!
eita pode te quebrando no transporte,
acho que nao tem muito segredo não, apenas um botao que vai pra cima e pra baixo ( eu acho ja nao lembr kkkk )