Ta na hora do Nu patrocinar?

Sera que já não esta na hora do Nubank patrocinar eventos/iniciativas (tipo Itau Cultural, Centro Cultural Banco do Brasil, Bike Sampa, Shows)?

8 curtidas

Eu acho que não tá na hora ainda não, vê quanto tempo de existência tem essas instituições e quando começaram a patrocinar? Eles cobram altas taxas nos seus serviços, enquanto que o Nubank não cobra nada. Toda ação provoca uma reação igual e contrária…

4 curtidas

Teve uma vez aqui a ideia de Patrocínio para equipes paraolímpicas. Achei bem interessante. Espero que futuramente. :slight_smile:

3 curtidas

Sim;
Já que a lei Rouanet, diz o seguinte.
8% do IR que a empresa vai pagar ao governo, pode ser destinado para Cultura e Filantrópia .

Basta uma companhia de artes e times de futebol conversar com o setor financeiro da NuBank.

E propor essa doação.
É um imposto que eles tem que pagar. Só vai destinar uma parte para Cultura e arte, e ainda fazer um bom marketing.
:purple_heart::yellow_heart::green_heart::purple_heart:

3 curtidas

Seria o meu sonho se isso acontecesse ou uma parceria com algum festival :purple_heart:

2 curtidas

Sou escritor e tenho um livro aprovado pela Lei Federal de Incentivo a Cultura. Intitulado como Olimpo Tupiniquim, a obra resgata as principais lendas do folclore brasileiro. O prefácio foi escrito por Carlinhos Brown e seria uma honra ter o Nu como patrocinador.

3 curtidas

Manda um email para eles marketing@nubank.com.br

1 curtida