Taxa de saque

Quando fui sacar em um caixa 24h, n tela inicial estava escrito “até 4 saques gratuitos”, e após efetuar o saque foi mostrado a seguinte frase “taxa de conveniência 0,00 reias”, então por que o nubank me descontou 6,90$?

1 curtida

Boa tarde
Eu acredito que você já saiba disso

6 curtidas

São 4 saques para quem tem uma conta corrente, a NuConta é uma conta de pagamentos e isso não se encaixa no caixa 24h, isso está no contrato também.

2 curtidas

4 saques gratuitos para contas correntes. A Nuconta é só uma conta de pagamento por enquanto e não se enquadra nessa lei.

A taxa é do caixa eletrônico e não do nubank. O nubank só repassa a cobrança para o cliente.

2 curtidas

Bem que poderia ser igual o PicPay, saque grátis sem repassar nada para os clientes. E o PicPay também não é banco.

Eu mesmo gosto de usar débito para 99% então quando preciso de dinheiro faço uma das para outro banco digital tipo inter ou c6. Mas não tenho pretensão de largar o roxinho nunca tinha visto um atendimento tão primoroso, além de rápido o atendimento é excepcional

Seria ótimo se o nubank fizesse um sistema de saque igual do picpay com a câmera do celular escaneando a tela do caixa eletrônico e n precisando nem do cartão pra saque