Nucontaa

Saques gratuitos seria ótimo nubank :star_struck::star_struck::star_struck:

4 curtidas

Tb acho :+1:

1 curtida

Ja tem inúmeras propostas semelhantes, creio que esse seja o maior ponto fraco da nubank ou o único, e que esteja sob analise da empresa para melhor comodidade dos usuários.

1 curtida

Só de ter um conta sem anuidades, taxas abusiva e que tem um rendimento Maior que qualquer outra, essa taxa de 6,50 eu até pago com gosto!! Mas receber sem pagar nada seria mais que baum!:wink::hugs:

2 curtidas

Essa taxa é o que o próprio Banco 24h cobra pelo serviço, o Nubank só repassa. Acho que hoje ainda é complicado para o Nubank subsidiar essa taxa.

Mais fácil fazer um TED para seu banco e sacar ou passar o valor no débito :wink:

2 curtidas

ah! e como seria, viu :purple_heart:

3 curtidas

Acho que é o sonho de consumo de todos os Nubankers :purple_heart:

1 curtida

Como seria :heart_eyes::heart_eyes::see_no_evil:

2 curtidas

Sinceramente, acredito que isso dificilmente irá ocorrer. Isso porquê essa taxa no valor de R$ 6,50 é por serviços operacionais que o Nubank paga por conta da parceria que eles fizeram com o Banco24Hrs.

Isso porquê eles não possuem uma agência física. Apenas uma fábrica e uma central de relacionamentos (atendimento ao cliente), e o uso do Banco24Hrs acaba sendo cobrado justamente por isso.

Se tiver mais dúvidas é só procurar no app em “Me Ajuda”, lá tem FAQ’s que pode te ajuda mais a respeito disso!
:purple_heart:

1 curtida

Oi, Wellington! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Saques gratuitos
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

1 curtida