Taxa no saque no caixa eletronico

Tá vendo, sempre precisamos de um BANCÃO. Nunca se sabe né?

1 curtida

Sim, eu só não entendi porque você se perguntou se o Nubank tira vantagens dos clientes, já que o saque com cartão do Mercado Pago é mais caro que o do Nubank.

4 curtidas

Será que o mercado pago está tirando vantagens em cima dos clientes? :thinking:

4 curtidas

Comecei a pensar foi isso…

Vou cancelar minha conta. Não aceito essas práticas. :rofl:

4 curtidas

Abre uma no BB.
giphy

4 curtidas

Claro! Se fugi do BB por causa de taxas não vai ser pra sacar que eu vou pagar! :sweat_smile:

Temos que usar os recursos que nos são oferecidos da melhor forma possível :wink:

5 curtidas

Kkkkkkk. Vira e mexe tem uma divulgação do BB kkkk

1 curtida

Direto do Instagram da Cris Junqueira. :wink: :point_down:

4 curtidas

Alguém precisa mostrar números convincentes para a gente, de que é possível. A taxa do saque tem de ser paga por alguém, já que a rede cobra. Se for 1 saque por mês free, quantos seriam feitos em 30 milhões de NuContas? Qual valor o Nubank teria de patrocinar?

2 curtidas

Hehe. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

E eu super apoio o projeto da Cris.

3 curtidas

Eu também, gosto muita da ideia de andar apenas com o cartão.

Hoje fui comprar algo para comer na Central do Brasil e não aceitavam cartão, fiquei sem acreditar, até os vendedores ambulantes do trem aceitam cartão.

1 curtida

Infelizmente Nubank não é conta corrente e sim conta de pagamento , com isso fica mais fácil ainda mais com o pix de tranferir dinheiro pra outro banco como o Inter e sacar de graça

1 curtida

Eu já não pegava em dinheiro com essa pandemia então agora é que não uso mesmo kkk

1 curtida