Taxa para baixa de boleto na PJ, o que acharam?

E aí pessoal recebi da nubank o seguinte:

Como anunciamos no mês de Junho, lançamos o boleto de cobrança da conta PJ com isenção de tarifas até dia 31 de Agosto de 2020 para apoiar nossos clientes durante a crise do COVID-19.

Para manter a transparência das nossas taxas e te ajudar a controlar suas finanças, viemos comunicar que a partir de 01 de Setembro de 2020 sua nova tarifa de boletos de cobrança será de R$ 2,00 por boleto pago .

Fique tranquilo que também iremos te avisar no dia da mudança.

O que acham, eu acho que a nubank precisava aperfeiçoar mais a ferramenta antes de falar em cobrar.

3 curtidas

Interessante, não uso a conta PJ mas gosto de acompanhar as evoluções

Você poderia explanar mais sobre que o que você acha que precisa ser aperfeiçoado antes da cobrança?

3 curtidas

@William_Peixoto uso como exemplo a concorrente, que também tem conta PJ para MEI, isento de taxas e que liberar até 100 boletos mensais isento de taxas, mas, que tem acesso ao internet banking via pc, na área de gestão de boletos eu posso vejo os boletos pendentes de compensação (até onde sei na nuconta, tenho que controlar por planilha, visto que não tenho nenhuma área no app para consultar os boletos de cobrança que emiti).
Também é possível cadastrar os sacados recorrentes, não sendo necessário digitar CNPJ e Razão social a cada nova emissão para o mesmo sacado, bastando apenas seleciona-lo em uma lista de sacados cadastrados.

Isso dentre outros aperfeiçoamentos que seriam interessantes.

4 curtidas

Muito interessante sua explanação como eu havia citado não uso a PJ por tanto não sei do andamento de como funciona, mas seu ponto de vista da Taxa X Funções é ótimo.

Aqui na comunidade foi criado este tópico pela Nubank para receber dicas e opiniões sobre a PJ. Vc poderia deixar a sua opinião lá, talvez seja de grande valia

1 curtida

Já fiz um comentário no post que vc citou?

1 curtida

Sim eu vi após lhe responder