Vai entender esse algoritimo Bom que eu possos pensar em alocar dinheiro em crypto agora
Aqui também nao mudou nada ainda, a menor taxa que aparece é 0,8 também.
Muito bom, excelente notícia, agora fica ainda mais fácil termos crypto.
Gostei muito dos 45 dias, pois pra quem investe no longo prazo fica um pouco melhor…
Nem me iludo , as novidades pra mim só chegam 2 meses depois do lançamento
Pois é, as taxas são a minha razão para preferir a Binance. Mas se a taxas baixarem de forma significativa, talvez eu me anime a investir em cripto também pelo Nubank.
A iniciativa é boa!
Muito boa notícia!
Showww
Ainda pode baixar mais.
Eu, por exemplo, pago taxa de 0,25% (compra e venda) em outra corretora, sem taxa de saque, e com centenas de opções de cripto. Por enquanto, lá ainda é mais vantajoso para mim (negociar cripto).
Oi, pessoal!
Respondendo algumas dúvidas que apareceram por aqui:
@Usuario.N o benefício da data reduzida é calculado com base nas suas operações dos últimos 45 dias. Se você não fizer nenhuma nova operação, o seu benefício irá expirar nessa data. Mas se você fizer mais compras e vendas, elas serão contabilizadas e o tempo para aproveitar o benefício pode aumentar.
@Rafael_Ricardo, muito obrigada pelo feedback! Vamos repassar para o time a sua sugestão.
@Gabriel.Urion essa novidade está sendo liberada aos poucos para os clientes. A expectativa é que até novembro todos os clientes Nubank tenham o acesso às taxas reduzidas.
Hummm, então vendas também contam para garantir esta taxa reduzida. Essa eu não sabia.
Mas a conversão de Nucoins para bitcoin não né? Pois converti 3mil dia 23 de Setembro. Então não era para aparecer este aviso
Isso. Não contabiliza…
Naquele gráfico das “taxas reduzidas” tem uma breve informação de não contabilizar o Nucoin. Porém, se sente a necessidade de uma taxa menor para “converter” os nucoins. Então, pode se utilizar da alternativa de transacionar pequenas quantias com outras criptos com a finalidade de pegar uma taxa reduzida. E só depois, converter o Nucoin/Bitcoin com a taxa reduzida.
Isso mesmo, @Usuario.N. Compras e vendas contam, mas a conversão e outras operações com Nucoin não entram no cálculo.
Reduziu taxa para mais alguém ou somente o @Skonnn esta com a taxa reduzida para 0,6%?
A minha infelizmente ainda não reduziu. Estou no aguardo!
Muito bom. Vou listar o que falta pra dar diferencial pros concorrentes.
- Melhorar taxa de saque onchain. 40 reais ainda é alto com a rede livre. No Brasil bitcoin consigo sacar onchain com menos de 1 real.
- Saques e depositos via lighting networking
- Melhorar ainda mais as taxas 0.8% considero uma taxa alta. Já que o banco já lucra com o desagio entre compra e venda
E o gran finale…
- pagar boleto, fazer pix e pagar cartão e contas com saldo em bitcoin (fazendo conversão automatica)
nada de atualizar as minhas taxas tambem
Tá aí algo que nunca parei para pensar e imaginar, mas vai que com a evolução chegue até isso, nunca se sabe. Só fato de poder abater a fatura com Nucoin já seria bem útil aqui!
Mesma coisa aqui, só no aguardo de chegar!
Notícia bacana, espero que chegue logo pra mim. Taxa de 0,8% ainda e tenho alto volume de negociação…
Oi @erika.p Vai demorar muito pra isso chegar a todas as contas? Já faz uma semana praticamente e nada.
Porque o nubank não libera as mudanças através de uma atualização do app?
Essa forma atual é tão demorado mesmo a novidade já estando pronta. Até aquela pequena mudança que anunciaram na área do $ já está dando quase 2 meses e nada tbm. Enquanto isso cada cliente tem um app diferente do nubank.
Infelizmente é assim que funciona , pra mim demora 2 meses para as novidades chegarem , já tô até acostumado .
Not Your Keys, Not Your Coins
Para mim ainda consta a taxa de 0,8%!!! Quando será justado isso? Alguem mais ainda com a taxa anterior vigente?