Taxas de cripto do Nubank ainda mais baixas 🤑

Vai entender esse algoritimo :man_shrugging: Bom que eu possos pensar em alocar dinheiro em crypto agora

5 curtidas

Aqui também nao mudou nada ainda, a menor taxa que aparece é 0,8 também.

1 curtida

Muito bom, excelente notícia, agora fica ainda mais fácil termos crypto.
Gostei muito dos 45 dias, pois pra quem investe no longo prazo fica um pouco melhor…

2 curtidas

Nem me iludo , as novidades pra mim só chegam 2 meses depois do lançamento :joy::joy::joy:

5 curtidas

Pois é, as taxas são a minha razão para preferir a Binance. Mas se a taxas baixarem de forma significativa, talvez eu me anime a investir em cripto também pelo Nubank.

A iniciativa é boa!

6 curtidas

Muito boa notícia!

Showww

Ainda pode baixar mais.
Eu, por exemplo, pago taxa de 0,25% (compra e venda) em outra corretora, sem taxa de saque, e com centenas de opções de cripto. Por enquanto, lá ainda é mais vantajoso para mim (negociar cripto).

3 curtidas

Oi, pessoal! :wave:t5:

Respondendo algumas dúvidas que apareceram por aqui:

@Usuario.N o benefício da data reduzida é calculado com base nas suas operações dos últimos 45 dias. Se você não fizer nenhuma nova operação, o seu benefício irá expirar nessa data. Mas se você fizer mais compras e vendas, elas serão contabilizadas e o tempo para aproveitar o benefício pode aumentar.

@Rafael_Ricardo, muito obrigada pelo feedback! Vamos repassar para o time a sua sugestão.

@Gabriel.Urion essa novidade está sendo liberada aos poucos para os clientes. A expectativa é que até novembro todos os clientes Nubank tenham o acesso às taxas reduzidas.

16 curtidas

Hummm, então vendas também contam para garantir esta taxa reduzida. Essa eu não sabia.
Mas a conversão de Nucoins para bitcoin não né? Pois converti 3mil dia 23 de Setembro. Então não era para aparecer este aviso

1 curtida

Isso. Não contabiliza…

Naquele gráfico das “taxas reduzidas” tem uma breve informação de não contabilizar o Nucoin. Porém, se sente a necessidade de uma taxa menor para “converter” os nucoins. Então, pode se utilizar da alternativa de transacionar pequenas quantias com outras criptos com a finalidade de pegar uma taxa reduzida. E só depois, converter o Nucoin/Bitcoin com a taxa reduzida.

7 curtidas

Isso mesmo, @Usuario.N. Compras e vendas contam, mas a conversão e outras operações com Nucoin não entram no cálculo.

13 curtidas

Reduziu taxa para mais alguém ou somente o @Skonnn esta com a taxa reduzida para 0,6%?

2 curtidas

A minha infelizmente ainda não reduziu. Estou no aguardo!

5 curtidas

Muito bom. Vou listar o que falta pra dar diferencial pros concorrentes.

  1. Melhorar taxa de saque onchain. 40 reais ainda é alto com a rede livre. No Brasil bitcoin consigo sacar onchain com menos de 1 real.
  2. Saques e depositos via lighting networking
  3. Melhorar ainda mais as taxas 0.8% considero uma taxa alta. Já que o banco já lucra com o desagio entre compra e venda

E o gran finale…

  • pagar boleto, fazer pix e pagar cartão e contas com saldo em bitcoin (fazendo conversão automatica)
2 curtidas

nada de atualizar as minhas taxas tambem

6 curtidas

Tá aí algo que nunca parei para pensar e imaginar, mas vai que com a evolução chegue até isso, nunca se sabe. Só fato de poder abater a fatura com Nucoin já seria bem útil aqui! :handshake:

Mesma coisa aqui, só no aguardo de chegar! :eyes:

3 curtidas

Notícia bacana, espero que chegue logo pra mim. Taxa de 0,8% ainda e tenho alto volume de negociação…

2 curtidas

Oi @erika.p Vai demorar muito pra isso chegar a todas as contas? Já faz uma semana praticamente e nada.
Porque o nubank não libera as mudanças através de uma atualização do app?
Essa forma atual é tão demorado mesmo a novidade já estando pronta. Até aquela pequena mudança que anunciaram na área do $ já está dando quase 2 meses e nada tbm. Enquanto isso cada cliente tem um app diferente do nubank.

1 curtida

Infelizmente é assim que funciona , pra mim demora 2 meses para as novidades chegarem , já tô até acostumado .

2 curtidas

Not Your Keys, Not Your Coins

2 curtidas

Para mim ainda consta a taxa de 0,8%!!! Quando será justado isso? Alguem mais ainda com a taxa anterior vigente?

1 curtida