Kkkk. Quem dera fosse fácil assim deles atenderem com um pedido.
Eles tem é que mudar esta forma de liberar e implantar as mudanças/novidades que já estão prontas como está através de uma atualização do app na Play e App Store.
E ninguém nunca explica qual o motivo de tanta demora pra chegar para todos de uma vez assim que é anunciado
Eu não tenho muito fundamento pra dizer que está errada, não sei como funciona em outras empresas. Mas de fato, vendo de fora me parece ineficiente. Algumas atualizações demoram anos a chegar para determinados usuários….
Quase 1 mês e nada aqui ainda.
Não dá pra entender este problema do Nubank de liberar as mudanças. Se já estão prontas então libere para todas as contas de uma vez através de uma atualização do App ué
Exatamente, estou até agora esperando pra poder comprar mais criptos com a nova taxa reduzida, mas está difícil, Nubank não quer que eu compre ou tá de sacanagem querendo que eu pague a taxa cheia.
Pior que meus dias de taxa reduzida (0,8%) já estão acabando, mas com o tando de cripto que já havia comprado neste mês, eu deveria estar na faixa do 0,2%
Você q está negociando mais que eu. Você pode me informar se em uma venda o nubank sempre vendeu com valores menores do que a ordem que criamos? Eu não consigo lembrar.
E não estou falando do valor após os descontos, só o valor de venda mesmo que consta no topo do comprovante sabe
Estou achando essa área de cripto tão bugada. A gente entra nas páginas e os valores não são atualizados. Mesmo puxando a tela os dados não são atualizados e tem q ficar puxando ou fechando várias vezes até que vai. Não dá pra saber se aqueles valores são atuais daquele momento pois não tem informação de quando foi a última atualização dos dados. Quando vejo os valores sendo atualizados o valor do rendimento não. No gráfico dá pra ver também um atraso de até 2 minutos as vezes. Espero que arrumem logo
Aqui os valores sempre bateram, porém sim, esse atraso que você diz é bem chato e sempre acontece! Ele demora atualizar, por vezes tem que arrastar pra baixo 2/3 vezes pra atualizar o valor do rendimento.
Já reportei esse bug há muito tempo mas não foi solucionado….
Olha o que me aconteceu. Eu defini pra vender 15mil mas o sistema vendeu só 14.929.
Reclamei lá no chat e eles falaram que é assim mesmo. Que na hora da venda a quantidade de frações que estava dando 15k pode ter desvalorizado. Mas o certo seria ter usado mais frações então né. Mas eu não lembrava já que fazia tempo q não vendia
Eu não vendi tudo que eu tinha, então era pra ter usado somente as frações suficiente para vender 15k. Eu vou abrir uma reclamação na Ouvidoria pois a diferença foi muito grande.
Acho q pra não acontecer este tipo de coisa tem que vender tudo de uma vez né, não sei.
Obrigado pelas respostas
Em atenção a questão do @Usuario.N, ao que parece, a diferença pode estar relacionada a taxa cobrada na operação, se esta não foi discriminada no extrato da operação.
A negociação de BTC no NU difere das corretoras tradicionais, onde você define a fração em BTC a ser negociada e o valor.
No NU, você define quanto quer negociar em Reais e só saberá com exatidão o valor adquirido/vendido em BTC ao finalizar a operação.