Voltei aqui porque agora me apareceu uma dúvida. @Gui_R, agradeço se puder esclarecer…
Esses 30 dias são 30 dias exatamente mesmo?
Pergunto, pois as pessoas que têm o hábito de fazer aquisições mensais quando entra o salário, digamos, no primeiro dia útil do mês, e que tenham um perfil “hodler” e não façam outras movimentações de cripto ao longo do mês, podem acabar levando mais de 30 dias para fazer o próximo aporte, perdendo o benefício de redução da taxa, mesmo que façam esses aportes em valores superiores a R$ 2.000,00.
É isso mesmo? Ou tem uma “gordurinha” aí em cima desses 30 dias?
Ótima novidade! Com essa taxa reduzida o nubank fica bem competitivo na venda e compra de cryptos, utilizo o Nu preferencialmente para os investimentos e agora para aumentar o patrimônio com as cryptos.
Novidade bem vinda! Chegou por aqui e já estou aproveitando desde cedo, mas confesso que achei que a redução seria maior para a última faixa.
Agora torcendo por uma atualização com uma clareza maior quanto ao spread aplicado nas transações.
Espero que baixem as taxas!! Pois estou migrando minhas operações para outras corretoras devido a estas altas taxas. Deixando apenas o necessário mensal pra isenção da mensalidade UV.