Taxas reduzidas em Cripto

@Gui_R excelente notícia! Apesar que podia ter uma taxa 0,9% para a faixa entre R$1.000, e R$1.999,99 :sweat_smile:

Outra coisa, é a solicitação de alerta para cotação das criptos conforme valor definido pelo investidor, facilitando as operações. Acredito que isso iria incrementar as operações :wink:

4 curtidas

Voltei aqui porque agora me apareceu uma dúvida. :thinking:
@Gui_R, agradeço se puder esclarecer… :point_down:

Esses 30 dias são 30 dias exatamente mesmo?
Pergunto, pois as pessoas que têm o hábito de fazer aquisições mensais quando entra o salário, digamos, no primeiro dia útil do mês, e que tenham um perfil “hodler” e não façam outras movimentações de cripto ao longo do mês, podem acabar levando mais de 30 dias para fazer o próximo aporte, perdendo o benefício de redução da taxa, mesmo que façam esses aportes em valores superiores a R$ 2.000,00.

É isso mesmo? Ou tem uma “gordurinha” aí em cima desses 30 dias?

7 curtidas

Oque a polygon tem de especial pra ser a primeira opção, ela está na frente do Bitcoin na preferência

O NC também está incluído?

Excelente notícias, aqui já reduziu e ja comprei tbm.

:purple_heart::rocket:

3 curtidas

Pelo que entendi o nucoin não está incluido na redução das taxas de cripto

2 curtidas

Não seria surpresa :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

1 curtida

Lembra que as taxas de negociação do Nucoin em um proporção são retornadas ao pool de liquidez

2 curtidas

Tendi

1 curtida

0,1% para operações acima de 2k. Poderia ter sido maior esse desconto, mas ta valendo. Já fiz uma operação hj. :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

4 curtidas

Lucrei muito nas últimas duas semanas, agora que recebi uma taxa bem reduzida irei aproveitar o máximo essa ótima oportunidade, obrigado @Nubank

3 curtidas

R$ 1.000 (0,00302890 BTC)
Taxas (0,80%): R$ 8,00

Aqui tá tudo dentro do esperado. :grimacing::grimacing::man_shrugging:t2:

3 curtidas

Polygon: tem cotação baixa. Então, ela não vai cair: mil dólares, em um dia :melting_face:.

3 curtidas

Por esse lado eu não tinha pensado

1 curtida

As taxas, nas Nucoins é: de 1% a 1,6%(devido os relatos, na comunidade).

3 curtidas

Show, eu tenho 5% de todos em meus investimentos em cripto.
Só que eu queria mesmo era a fusão da Nuinvest com a Nubank, poder comprar meus fundos

1 curtida

Ótima novidade! Com essa taxa reduzida o nubank fica bem competitivo na venda e compra de cryptos, utilizo o Nu preferencialmente para os investimentos e agora para aumentar o patrimônio com as cryptos.

1 curtida

Novidade bem vinda! Chegou por aqui e já estou aproveitando desde cedo, mas confesso que achei que a redução seria maior para a última faixa.
Agora torcendo por uma atualização com uma clareza maior quanto ao spread aplicado nas transações.

3 curtidas

Pra mim aparece 1,1% para as Nucoins.

4 curtidas

Se faz necessário uma taxa fixa (não promocional) para os traders criptos que usam a Nu. Creio que sejam poucos, mas existem.

5 curtidas