Acabaram de tentar efetuar uma compra de R$ 300,00 no meu cartão e ela só foi barrada por conta do saldo…
Primeiro o “lyft com” verificou se meu cartão estava ativo e então a tentativa da compra foi efetuada, gostaria de saber se tem alguma maneira de rastrear o ip ou alguma coisa parecida sobre essa tentativa.
Tenta entrar em contato direto com nubank, verifica se foi no cartão virtual ou físico, por que se foi no físico vai ter que cancelar e emitir um novo, acho que a questão do Ip acho difícil de conseguir
Hoje de madrugada aconteceu o mesmo problema comigo. Fui notificada que a loja Lyft com pediu a verificação e a mesma foi aceita pelo Nubank. Logo bloqueei o cartão, mas não houve tentativa de compras. Entrando em contato com o nubank eles só perguntam se você reconhece suas últimas compras e cancelam o cartão. Como essa queixa está tomando grandes proporções eles poderiam tomar providências para que esse golpe pare de acontecer. Fica aqui registrado mais um caso.
Eles cancelaram seu cartão físico ou virtual? Aconteceu a mesma coisa comigo! Mas não sei se foi no físico ou virtual!
Eu não utilizava o virtual. Apenas o físico pra tudo. Então no meu caso foi o físico.
Tentaram na minha mais não vi qual empresa tentou o valor foi 150 como não deixo quase saldo não aprovou porque tava sem saldo. Mais segunda vez que acontece isso e meu cartão tava block tanto o físico como o virtual
Obrigada pela ajuda Nathaly!
Bloquiei os dois, por segurança. Eles me orientaram a fazer a reemissão do cartão. Agora é esperar. Graças a Deus até agora nenhuma compra foi feita, só a verificação por essa empresa LYFT COM. Melhor prevenir, que remediar!
Gente, acabou de rolar o mesmo comigo essa LYFT COM verificou se meu cartão estava ativo e logo em seguida tentou passar R$ 386,00 reais foi negada por conta do saldo que sempre deixo abaixo. Algum tempo estou recebendo algumas tentativas. Acabei de bloquiar o cartão e solicitei um novo.