Teoria Nucoin 0,1 a 0,4 centavos!

Eu não concordo contigo Renaato, mas é sua opinião. Te entendo e respeito.

3 curtidas

O programa só vai fazer 1 ano em junho. É paciência e aguardar. Se de hoje para amanhã anunciarem algo que for muito interessante, tudo muda. O NCN é multifatorial. No video dos criadores do programa, eles inclusive falam quem já tem alguns patrocinadores e dão até dicas de qual ramo estão. Já até mandei o link aqui algumas vezes. Como disse no começo, é ter paciência.

5 curtidas

Pra você conseguir tirar um segundo salário como você fala provavelmente você fez um aporte considerável em dinheiro para chegar ao nível 6 ou 7, algo que pouquíssimas pessoas fazem isso, a maioria nem congela vende logo, é por isso que está esse cenário atual não valoriza apenas desvaloriza, a oferta e demanda tem mais gente vendendo do que comprando, se o nubank não criar algo dourado e fica apenas mas promoções temporárias vai ser esse mesmo cenário sempre sobe e desce sem muita expectativa, pouquíssimas pessoas conseguem chegar ao nível que você chegou, e sem nenhum incentivo promocional do nubank para congelar é que não chega mesmo vendem bem antes de congelar

4 curtidas

É torcer para que o programa der certo, e enquanto isso é contar com a sorte :four_leaf_clover::handshake:

1 curtida

Concordo contigo.

1 curtida

Bitcoin é um investimento mesmo não é programa de recompensas que depende de promoções para se valorizar, bem diferente das NCs que até o momento só está servindo de cashback

3 curtidas

Outro detalhe, suponho que você tenha chegado no topo nível 7, provavelmente você não congela mais apenas vende como você mesmo falou que tira um segundo salário com as NCs, é o que todos pretendem fazer é chegar no topo para ganhar dinheiro com as vendas, pra que você vai continuar congelando se chegou no topo?

Fica claro que apenas um programa de cashback programa de recompensas, onde quem chega no topo vende e ganha mais, dificilmente alguém vai chegar no topo e não vai vender vai ficar congelando esperando valorizar o quê? Se todo mundo vai estar vendo.

É por isso que eu vejo como cashback e não como cripto

4 curtidas

É um programa de recompensas. É a principal informação que está descrita lá. Essa parte do segundo salário foi outro que citou:

Sobre o cashback, depende muito de quando entrou, de quanto pagou no total e outros fatores, dependendo do gasto é compensatório ou não.
No meu caso, estou igual ao Guilherme, tem sido uma recompensa muito boa.

Sobre as pessoas estarem vendendo, depende muito da visão de cada um. E obviamente que se em um futuro tiver opções staking as coisas podem ir mudando. Então, novamente entra a paciência. O programa foi pensado ao logo de muitos anos, e a maioria só pensa no agora. Como se fosse acabar amanhã, e pode realmente acabar, mas a tendência não está sendo essa.

1 curtida

Quem teve dinheiro suficiente pra congelar o nível 7 e ainda usa muito cartão, compra cripto etc, mesmo a 0,5 centavos ainda tem o prêmio de 5% de cashback. Mesmo no cenário atual é uma baita mamata.

A questão é quanto o cara pagou pra ter o nível 7 e até quando o lucro cobre o investimento.

2 curtidas

Sim, esse é o fato! Eu investi 8.500 reais para ter o nível 7, peguei bem no início.

Em 5 meses já tive o retorno do que investi.

Isso sem sem considerar, claro, a valorização.

3 curtidas

Quando mais cair o preço, mais vou apostar. Quero ser n7 e depois partir em busca de um milhão de Nucoins, né @BrayanRampin? :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Essa é a estratégia!

Quero congelar NuCoins pra todos patrocinadores que vierem! Hahahahha

Iceman! :ice_cube:

4 curtidas

Pessoal, acredito que todos estão na direção certa.

Cada um tem sua estratégia, vou contar a minha.

Investi no nível 6 no início para conhecer o programa (paguei 0,9 se não me engano), então 6 meses depois, quando avaliei que o nucoin baixaria de preço para a média de 0,4 ou 0,5 decidi separar grana para chegar no nível 7.

Hoje tenho 2 níveis 7 (comprados a 0,487 e 0,519), um na minha conta com a estratégia de gastos no cartão + cripto ficarem acumulados na conta para o longo prazo.

O outro nível 7 está na conta da minha esposa, ganhando nas compras do cartão (que ficam guardados acumulando) e os Nucoins extras vindos da compra de cripto, respeitando o máximo de compra e venda de 35.000 Nucoins (para não pagar IR), vendo todo mês.

Indiquei um amigo que também virou nível 7 e está seguindo a mesma estratégia. Ou seja, se nós ganharmos Nucoins, mensalmente, e juntarmos, o preço sobe e futuramente poderemos nos beneficiar ainda mais.

Claro que com as perspectivas do Nubank engajar patrocinadores irá movimentar o preço através do interesse das pessoas, mas pelo que acompanho, diariamente, eles liberam Nucoins para em torno de 25.000 novos clientes.

Resumindo, temos 95 milhões de clientes ativos no Nubank, mas, somente 16 milhões com o Nucoin liberado. Portanto, somente quando mais 20 ou 30 milhões tiverem acesso ao programa e novos patrocinadores entrarem, teremos uma grande valorização da moeda.

Abraço.

4 curtidas

É uma quantidade limitada de NCN, 100 000 000 000. E o nível 7, pede o congelamento de 500 000. Ou seja, no máximo 200mil pessoas poderiam ser n7, isso em um cenário de congelamento de 500mil e não adquirir mais NCN.
Já que temos um total de 90 milhões de possíveis clientes, e 15 milhões de carteiras ativas. É uma questão de tempo para se tornar escasso.

Caso os desenvolvedores coloquem aplicações de uso, como um market place, sistema de empréstimos, modalidades de investimentos em NCN, transferência de NCN entre os usuários. Poderíamos ir muito além de um plano de fidelidade do cartão.

2 curtidas

Parabéns, @cezarmotta, é uma estratégia ótima. Não sou n7 ainda, mas acumular a logo prazo é a minha estratégia também.

Tenho está experiência também. Acredito muito nisso. Programa Nucoin está muito no início e ainda tem muito à oferecer com o amadurecimento.

1 curtida

Integração com o Shopping do Nubank seria bem interessante, boas-vindas à NuCommunity, @Gustavo_covizzi

2 curtidas

Exato, não duvido.

Alguém encontra no mercado algum benefício que se aproxima dessa taxa de Cashback?

2 curtidas

Oi @MarcosAntonio01, sei que foi uma pergunta retórica, mas vou respondê-la :rofl::rofl::rofl:

A minha resposta é: Não existe.

2 curtidas

Sim, retórica.

Mas vai que existe outra alternativa :rofl:

2 curtidas