Teoria Nucoin 0,1 a 0,4 centavos!

Uma coisa que sinto falta no nuexplorer, é um roadmap das functionalidades e melhorias no projeto. Com datas e objetivos definidos.

Claro que uma SDK, seria bem vinda TB.

Assim a transparência da NCN, e melhorias seria conhecidos por todos.

2 curtidas

Um Roadmap até existe, mas a questão de expor datas pode não ser muito interessante pra eles pra não gerar uma expectativa nas pessoas, como gerou no Litepaper com a questão das datas dos patrocinadores que não foi cumprida a tempo, então pra não deixar as pessoas frustadas só sinalizar que tá trabalhando nas funções acho mais interessante, até porque imprevistos podem acontecer :pray:

4 curtidas

Nível 6, hoje, no preço do Nucoin sim, nível 7 não.

1 curtida

Não tem como expor datas, afinal eles ainda estão testando e avaliando cada passo. Se o programa dá um boom muito rápido, pode satisfazer muita gente, mas frustar também. Enfim, eles tem que ir dosando mesmo.

2 curtidas

Exatamente :pray:

1 curtida

O Nubank só tem direito a 25% da reserva diária. Ele só pode queimar e distribuir até 25%, porque é proporcional. Então, é 15 bi que vão ser queimados em 75% = 3.75 bi + 5bi da reserva inicial = 8.75 bi. dividindo por 500 mil (sem considerar os outros níveis) = 17500 contas.

1 curtida

Eu acho assim, o congelamento não serve só pra promoções, na verdade se for comparar com o prêmio de cashback dos níveis abaixo de 6 meio que e verdade sim o único prêmio é a promoção.

Mas nos níveis 6 e 7 o prêmio de cashback já é relevante, se o preço cair o suficiente pra ser compensador comprar pra atingir nível seis e posteriormente nível 7 eu compraria.

Porém pra minha realidade financeira, essa queda teria que reduzir abaixo de 0,4 centavos.

Pra quem tem poder aquisitivo o prêmio do cashback pode fazer sentido a um custo bem mais alto igual certas pessoas disseram que fecharam a 0,9 e ainda estão tendo lucro.

Pra salvar o investimento imagina quanto essa pessoa tem que gastar no cartão por mês? 6 a 15k totalmente descolado da grande maioria.

2 curtidas

Então mas pra quem a realidade permite esse tipo de estratégia é um baita negócio mas trazendo pra maioria onde o dinheiro mal da pra fatura heheh

A coisa fica diferente esse pessoal passa a ser apenas geradores de moedas o prêmio real é só pra quem tem nível 6 e 7.

Especificamente 7 pq o prêmio do nível seis é 70% menor.

Mas se o pessoal tem dificuldade com a fatura pra conquistar o nível sete só se o preço cair demais.

E quanto mais gente no nível 7 menor a exclusividade pq o prêmio em cashback sera menor.

O que também indiretamente leva a desvalorização do token.

O vai fazer ele valorizar é somente a utilização e demanda compradora.

Enquanto cashback a tendência é so cair, tanto o preço, como o prêmio do nível 7.

…enquanto não houver patrocinadores. :expressionless:

Igual o pessoal tá falando se cair o preço até que faça sentido investir nos níveis seis e sete visando o cashback vale a pena comprar e congelar.

Até pq depois saindo um bom patrocinador você troca o congelamento. Mas ai pode perder a geração de moedas.

Mas gerar moedas visando cashback também pode perder o sentido.

Então se não for financeira possível ou viável não compre, só esperar pra ver o que vira a ser.

2 curtidas

Douglas, acho que se tiver uma visão de investimento você vai concordar comigo.

Veja, eu faço o maior esforço para fazer sobrar dinheiro todos os meses, que seja 1 real, e poupar. Muito bem… comecei comprando fundos imobiliários e reinvestindo mensalmente os dividendos recebidos, assim transformando o investimento num ganha-ganha, famosa “bola de neve”.

Nesse período, o valor somado que tinha em fundos imobiliários me permitia ir para o nível 7, mas o Nucoin estava custando R$ 0,10… então avaliei diariamente o comportamento do gráfico, o programa, regras, datas, prazos, benefícios, etc…

Depois de muito analisar (virei o discípulo do Nucoin aqui em casa), decidi então que abaixo de 0,5 seria viável em termos de retorno me tornar nível 7, pois teria de investir em torno de R$ 25.000 e em seis meses teria um retorno de até R$ 12.500 (50%) mais ou menos.

Ou seja, mesmo se no Nucoin caísse a zero (o que é impossível), teria o retorno do investimento em 1 ano e, o rendimento médio que tinha em fundos imobiliários não era tão atrativo, considerando que com o Nucoin renderia em torno de 5% ao mês com o valor de R$ 0,05. (quanto mais aumentar, maior será o retorno, por isso acumular em vez de vender)

Daí passei a avaliar um segundo nível 7, já que minha esposa não quis arriscar. Comprando só as criptos, sem atingir os R$ 35.000 do “leão”, guardando o valor do IR e pagando as taxas. Ainda assim, os ganhos são de 3% ao mês, com o Nucoin custando R$ 0,05.

Me conta em qual investimento hoje, você tira garantido 3% ao mês.

Se pensarmos que o programa está no início, tem patrocinadores e mais de 80 milhões de clientes ativos que ainda não tem acesso aos Nucoins…

Pensando como investidor, é um baita investimento, claro que com risco alto, mas com um rendimento que compensa muito cada esforço seu para chegar inicialmente no nível 5, depois 6 e 7… concorda?

Aquele abraço.

4 curtidas

Olá Cezar, eu concordo sim, só não consegui entender se a gente vê a rentabilidade do Nucoin do mesmo jeito.

Do meu ponto de vista, a rentabilidade vem dependendo do seus gastos com cartão e comprando criptos.

Quanto mais gastar mais você ganha, quanto mais ganhar mais rápido recupera o investimento inicial. Mas ainda sim pra recuperar o investimento inicial em tempo hábil tem que ter um gasto com cartão bem expressivo.

Levando isso em consideração tem que avaliar sua renda familiar pra ver se compensa fazer dois aportes ou incluir sua esposa, pra familiares com rendas baixas e ou regulares não sei se compensaria ou valeria o risco.

Agora se você mede o seu retorno na valorização do Nucoin em si, ai eu acho que é risco demais.

Eu não assumiria um risco assim pq eu sou do perfil baixa renda.

Mas se não fosse ainda consideraria pura especulação, colocaria o dinheiro que eu teria pra gastar com apostas ou lazer somente heheh.

1 curtida

Infelizmente, no nível 5 e 6 não compensa comprar cripto para atingir o máximo de R$ 2.112,00 mensais do programa, pois as taxas comeriam esse “lucro” quase por completo.

No nível 5 e 6 a ideia e obter um retorno maior, concentrando suas compras no cartão ao máximo. Pois, se você tiver a mentalidade que de grão em grão é que a galinha enche o papo, isso vai longe. Ou seja, acumule Nucoins e não venda como a galera faz todo mês para complementar renda.

Nem a corretora/banco XP, que possui um cartão black com 1% de investback, compensa tanto, pois teria de investir pelo menos R$ 5.000… enquanto no Nubank com R$ 2.500 em Nucoins, você teria em torno de 2,5% para cada compra no cartão.

É preciso acreditar no banco e no programa… afinal, no longo prazo você só vai ter a ganhar.

Veja, todos que compraram de 0,01 a 0,05, por que venderiam os Nucoins agora, já que pagaram barato e estão beneficiando-se de ganhos mensais consideráveis? Mantendo-se o congelamento para manterem-se no nível 6 e 7 é que o preço está estável.

Os traders sossegaram, vão se animar quando surgirem novidades, pode apostar, enquanto isso, a tendência é do preço ficar estável por pelo menos 5 meses.

Com o passar do tempo, as datas de descongelamento vão ficar desencontradas, então a oscilação ficará menos brusca naturalmente. Não haverá mais um “degelo” como esse que passou.

Abs.

1 curtida

O risco é bem alto, mas se você tiver um bom capital dar para controlá-lo reduzindo o preço médio. Outra forma é reduzir o risco negociando USDC, mas as taxas consomem 30% do seu lucro. Independente da estratégia é necessário separar a parte do Leão.

1 curtida

Sim, separei a parte do IR anual nas caixinhas, mas, abaixo dos R$ 35.000 em vendas de cripto você não precisa gerar a DARF mensalmente.

Edson, o Nubank ganha “matéria prima” por seus meses em troca te dá Nucoins como recompensa. É uma relação ganha-ganha. Todos que entrarem no programa de fidelidade dessa forma estarão ganhando e diminuindo o risco da volatilidade.

O Nubank está formando pessoas em poupadores, vai de cada mentalidade…

Não foi à toa que ontem passou a VALE em valor de marcado, tornando-se a terceira maior empresa do país, abaixo só do Itaú e Petrobrás.

4 curtidas

Outro detalhe… para aqueles que gostam de pensar adiante…

Enquanto o preço esta barato, ou seja, por volta de 0,05, o prêmio de R$ 2.112,00 mensais gera a possibilidade de compra de mais Nucoins, uma vez que se o preço subir, diminui essa possibilidade.

Portanto, agora é o momento para quem estiver com o pensamento no longo prazo e não na venda mensal de cada ganho extraído de cada compra, lucrar no futuro, pois aproveitando-se dessa possiblidade.

A ideia é acumular cada vez mais nucoins tanto para vender no futuro quanto para utilizar com patrocinadores.

Por este motivo o nível 7 é tão vantajoso. Quem “compra” Nucoin através das criptos, tem um custo de 0,02 por Nucoin, podendo vender no futuro por 5x mais.

Fica a dica… se quiserem compartilho meus cálculos.

Abraços.

2 curtidas

Disse tudo.

Ocorre que o imediatismo por resultados está atrapalhando boa parte de percepção da perspectiva no futuro.

3 curtidas

Uma dúvida, em Reserva

Diária dos Patrocinadores o que significa total queimado? E total concedido?

Gustavo, do que entendi…

Quando entrarem os patrocinadores, estes receberão inicialmente uma quantidade X de Nucoins proporcional ao seu patrocínio (Reserva Inicial) e diariamente, segundo uma métrica, receberão também Nucoins (Reserva Diária). Esses Nucoins que serão distribuídos como bônus e/ou recompensas entre seus clientes e assim criarem um ecossistema de compras paralelo.

Notadamente, a maior parte seria da reserva distribuída diária.

Acho que dessa forma a roda começa a girar…

Abs.

1 curtida

Então queimado são nucoins que volta a rede? E total distribuidos são nucoins que são distribuídos aos clientes?