Teoria Nucoin 0,1 a 0,4 centavos!

Acredito que sim Gustavo.

Vou analisar mais a fundo essa semana.

Alguém tem outro entendimento?

Abs.

@Gustavo_covizzi e @cezarmotta, vejam se os posts abaixo ajudam :wink:

Sobre o funcionamento das reservas dos patrocinadores: :point_down:

https://comunidade.nubank.com.br/t/no-ar-parte-2-papo-com-os-founders-do-nucoin-by-lucas/531877/13?u=fernandolacerda

Sobre alguns dos dados no Nucoin Block Explorer: :point_down:

5 curtidas

Então se for isso, apenas uma fração muito pequena do que é distribuído no dia, acaba sendo transferido para os clientes,

A maior parte ainda é retornada a rede.

E pelo nível de congelamento, grande parte do que é recebido pelos clientes acaba retornando ao pool de liquidez.

Então a conclusão atual é há poucos clientes para absorver a distribuição diária e a maior parte do que é distribuído volta ao pool de liquidez. Isso?

1 curtida

A maior parte ainda é retornada a rede. ( Quero dizer ->Queimado)

Então os Nucoins queimados deixam de ser inacessíveis, ou com outras palavras, deixam de existir. Essa era uma dúvida que eu também tinha.
Até o momento mais de 5 bilhões de Nucoin foram queimados, ou 5% do total dos 100 bilhões.

Eu gosto de ficar pensando como estará o Nucoin daqui 4 ou 5 anos. E certamente os mentores da moeda também pensaram e traçaram estratégias para um futuro promissor.

Eu acredito que terá a médio e longo prazo uma considerável valorização. E penso assim pq novos patrocinadores em algum momento vão entrar, e também mais pessoas irão participar do programa e congelar.

Por esse motivo eu não vendo minhas Nucoins, só acumulo.
Posso estar errado e ter prejuízo, mas é um risco que assumo correr.

No momento sou nível 6 e quase chegando no nível 7. Quando mudar de nível continuarei com a estrategia de acumular. O futuro dirá se será a melhor estratégia

4 curtidas

Mesma estratégia aqui.

3 curtidas

deixam de ser acessíveis*

Estratégia 3 muito boa… Mas, existe um “mas” pra variar.

Hoje FII que pagam bem está sendo o de Papel (atrelado algum indicador). No momento os fiis de tijolos ate reorganizarem, influenciados pelo apetite do mercado, leva um tempinho com a Selic caindo…

Porém utilizar os dividendos para comprar Nucoin e chegar no nível 7 é muito boa… Pra quem gosta de risco atrás de risco.

E como sempre falo, a estratégia do colega não significa que deve ser a sua… Mas, os riscos são bem altos e devem ser atrelados ao seu conhecimento, ao seu entendimento.

“Eu acho que tenho conhecimento em cripto e mercado tradicional” - Risco 1
“Eu acho que entendo o mercado cripto, mas nada de mercado tradicional” - Risco 2
“Eu acho que não entendo de cripto, mas entendo do mercado tradicional.” Risco 3

O ganha-ganha só funciona se você saber o que fazer em momentos críticos como:

  • Pandemia de 2020 a bolsa caiu; :arrow_double_down::arrow_double_down:
  • Halving do BTC de 2020 o btc caiu; :arrow_double_down::arrow_double_down:
  • Alta história 370 k btc em 2021 o btc subiu; :arrow_double_up::arrow_double_up:
  • Inflação pos pandemia, proibição de mineradores de btc na china em 2021 o btc caiu para 80k; :arrow_double_down::arrow_double_down:

Tudo isso tem que ser levado em questão entender os riscos… Se você tem um pouco de medo é porque ainda não está preparado.

Eu vi meu capital de 5k virar 1k.
Cripto não é brincadeira segura.

Outra coisa, na alta do Bitcoin e Selic caindo todo mercado é muito lindo. Isso influencia o mercado tradicional, influencia o mercado cripto.

E tudo maravilhoso. Porém o halving de 2024 está chegando é em abril.

Se preparem para a oscilação…

2 curtidas

É uma pena ter perdido 80% do seu capital.

Busque avaliar o risco X retorno de cada investimento no curto e médio prazos.

Não pensem somente no ganho, mas na preservação do capital, por isso enfatizei como no programa é possível recuperar 50% ainda que o anúncio caísse a zero.

Enfim, gerenciamento de risco é muito importante para que seu mental fique em paz e você aguente as oscilações do mercado sem sofrer no dia a dia.

Além disso, esse é um programa de fidelidade através de um token de utilidade, então, quem buscar esse caminho estará alinhado, fora disso a chance é grande de revés no curto prazo.

Alinhe seus gastos e sua vontade de centralizar tudo ou a maioria dos gastos pelo Nubank, depois compare o programa com os demais existentes e por final avalie se o aporte X possíveis ganhos estão dentro da sua realidade.

Boa sorte.

Estou nesse mercado a 5 anos, sei bem dos riscos foi calculado…

A mensagem é uma orientação para quem analisa de fora e vê oportunidade de usar a sua estratégia sem saber dos riscos… No mais, preparem-se.

Nas criptos você aprende todo dia algo novo… E mentira quem diz saber de tudo. E isso é o mais fascinante.

Perfeito. Se quiser alinhar ao que faço, fique a vontade.

Fiz uma planilha aqui para a comunidade que pode ajudar.

1 curtida

Legal Lucas, vou dar uma olhada.

Abs

Só lembrando que a ideia aqui não é fazer trades, esse espaço acredito ser para quem quer poupar os ganhos oriundos dos gastos nos cartões e visa longa prazo para retorno em Nucoins.

Bora que tem muito por vir.

Então a planilha simuladores vai ajudar a todos… E se preferir trader, tem também para iniciar nesse universo sabendo do alto risco de perder tudo…

Neste post para traders ou para quem recebe nucoin ajudo a exportar os dados do extrato para a sua planilha para saber se vai precisar declarar ou emitir a Darf em atraso.

1 curtida

Boa, parabéns.

1 curtida

Oi Lucas, parabéns pelas planilhas. Espero que ajude muita gente.

Abraços.

1 curtida

Subi de nível hoje. Na verdade voltei para o nível que eu sempre fui desde o início.

Obrigado Nubank e Projeto Nucoin, só tive felicidades até aqui com vocês e um grande suporte!

NuCoin oferece 4 utilidades (ganho de Ncns):

  • gastos no cartão de crédito
  • gastos no cartão de débito
  • compra de criptos dentro da NuCrypto
  • compra de criptos fora da plataforma

Nenhum banco nacional te dá estas opcões por isto considero este projeto maravilhoso, inovador, original, muito criativo e super autêntico. Conseguiram aliar dentro de um só mecanismo a sede do brasileiro por criptomoedas e a paixão e a fissura de muitos por cashback! Realmente não deve ser nada fácil controlar, registrar, mensurar, coordenar, estipular, todos estes gastos e movimentações de ums clientela pra gerar Nucoins e cashbacks, por isso acredito e muito na capacidade deste equipe e inteligência deste Projeto, valeu!

  • Eu tive cartão físico Binance (cartão que ñ existe mais/retirado do mercado) e não se compara, não é a mesma coisa. Lá era só débito. O cartão crypto de débitos da NovaDax tb não disponibilizam mais para novos clientes, por isto Nucoin está na vanguarda!!!
4 curtidas