Que massa!
Eu tinha dinheiro investido no NuInvest pelo tesouro direto e agora com a entrada desse ativo no app, os valores foram espelhados pro app do Nubank. Agora o contrário não sei dizer.
Então pra mim não faz sentido, iria investir pelo app do banco a minha reserva de emergência. Mas espelhando na corretora vai misturar tudo.
Os investimentos no Nubank ficam cada dia mais confusos, o Nubank não sabe se quer a Nu Invest ou o app do Nubank. Por exemplo minha carteira está na Nu Invest, mas se eu quero investir nos fundos no Nubank como o Nu Reserva planejada esse fundo não está na Nu Invest, porém outros fundos como o Nu Reserva Imediata está tanto no Nubank quanto na Nu Invest. Alguns CDBs têm no Nubank, mas não tem na Nu Invest e vice versa. Eu sinceramente não entendo como se esforçam tanto pra complicar para nós clientes
Percebi isso também, muito estranho mesmo.
Muiiiito legal tem mais opções dentro do app, mas uma dúvida esses investimentos estarão linkados com a Nuinvest ou seria apartado?
Digo isso, porque já invisto no tesouro direto pela Nuinvest e seria ótimo estar integrado com os dois apps
Sim, pois a Nuinvest é que efetivamente executa as operações.
Curti muito. vejo como uma enorme oportunidade que a Nubank traz para continuar sendo completa e satisfazendo os clientes em todas as formas.
Estou tentando investir através do app do Nubank e para todas as opções aparece “negociação temporariamente suspensa”.
Alguém tem tido o mesmo problema?
O horário de operação do Tesouro Direto é das 9:30h às 18:00h, no entanto, atrasos no horário de abertura são bem comuns.
Já foi tudo liberado. É aquele horário de brasileiro 9h30min que pode ser 10h kkkkk
É mais uma questão técnica. O atraso ocorre quando há muita volatibilidade nas expectativas das taxas futuras no momento da abertura.