Que massa!
Eu tinha dinheiro investido no NuInvest pelo tesouro direto e agora com a entrada desse ativo no app, os valores foram espelhados pro app do Nubank. Agora o contrário não sei dizer.
Então pra mim não faz sentido, iria investir pelo app do banco a minha reserva de emergência. Mas espelhando na corretora vai misturar tudo.
Os investimentos no Nubank ficam cada dia mais confusos, o Nubank não sabe se quer a Nu Invest ou o app do Nubank. Por exemplo minha carteira está na Nu Invest, mas se eu quero investir nos fundos no Nubank como o Nu Reserva planejada esse fundo não está na Nu Invest, porém outros fundos como o Nu Reserva Imediata está tanto no Nubank quanto na Nu Invest. Alguns CDBs têm no Nubank, mas não tem na Nu Invest e vice versa. Eu sinceramente não entendo como se esforçam tanto pra complicar para nós clientes
Percebi isso também, muito estranho mesmo.
Muito bom .
Dêsdė quando começei investir
no Nuinvest espero está integração .
Inclusive foi uma das motivaçãos
pra eu fazer portabilidade do meu investimento dė uma outra corretora
belorizontina,qüë foi vendida para o estranjeiro, para confiar no Nubank .
Eu também
Muiiiito legal tem mais opções dentro do app, mas uma dúvida esses investimentos estarão linkados com a Nuinvest ou seria apartado?
Digo isso, porque já invisto no tesouro direto pela Nuinvest e seria ótimo estar integrado com os dois apps
Sim, pois a Nuinvest é que efetivamente executa as operações.
Curti muito. vejo como uma enorme oportunidade que a Nubank traz para continuar sendo completa e satisfazendo os clientes em todas as formas.
Estou tentando investir através do app do Nubank e para todas as opções aparece “negociação temporariamente suspensa”.
Alguém tem tido o mesmo problema?
O horário de operação do Tesouro Direto é das 9:30h às 18:00h, no entanto, atrasos no horário de abertura são bem comuns.
Já foi tudo liberado. É aquele horário de brasileiro 9h30min que pode ser 10h kkkkk
É mais uma questão técnica. O atraso ocorre quando há muita volatibilidade nas expectativas das taxas futuras no momento da abertura.