É uma função bem comum na realidade, mas era algo que faltava na NuConta.
Aqui nem recarga nem a aba empréstimo
Eu fui um dos selecionados para a nova função, amei pois e simples e fácil de fazer. Esperando pela função no crédito também. OBRIGADO Nubank
Recebi a atualização, testei e estou muito feliz, antes tinha que transferir pra minha conta bradesco pra recarregar agora…
Verdade eu tambem kkkk
Quero essa função no meu app, por favor. Tô pronto pra relatar a experiência também!
O que tem de operadora dando bônus nas recargas e o Nubank agora que lança uma função dessa. Pra mim também é inútil, pois mesmo se eu não fosse cliente controle da operadora, é lógico que eu iria fazer recargas pelo app, o qual teria bônus, e não pelo Nubank. Mas pra quem faz recarga através de banco tá aí, uma boa opção. Aproveitem!
é tô ligado.
todos estamos aguardando
Adoraria essa função, mas por enquanto estou usando a do Bradesco. Na realidade eu queria me desvincular totalmente do Bradesco e ter apenas o Nubank com todas as funções do Bradesco mas eu ainda não tenho tudo no Nubank vamos aguardar.
Sinto falta da opção de colocar crédito no celular. Será que tem previsão para adicionar essa funcionalidade?
Seja bem vindo @Thaylor e logo, logo a recarga vai chegar pra você, assim com chegou pra mim.
Que top… no meu não apareceu ainda…
Oi passa cartão de crédito
Bem-vinda @Ana_Karoliny_Fortes
Até então, só passa no débito. A galera tem pedido bastante para que seja disponibilizado também no crédito, vamos aguardar.
Em relação a recarga de celular seria interessante ficar registado ou termos a opção de criar números favoritos, hoje em dia é difícil guardar o número de telefone na memória, então seria útil já deixar os últimos números utilizados!!
Já chegou no meu aplicativo. Já recarreguei meu cel. Testado e aprovada a funcionalidade
Sei que já foi sugerido e respondido pela @RaquelF, mas onde esta “pagando com” e “NuConta” do lado poderia ser clicavel e poder escolher entre a NuConta e o cartão, mas acho que só por ter isso ali sugere que isso irá vim no futuro…