Teste de recarga de celular direto no App!

É uma função bem comum na realidade, mas era algo que faltava na NuConta.

1 curtida

Aqui nem recarga nem a aba empréstimo :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu fui um dos selecionados para a nova função, amei pois e simples e fácil de fazer. Esperando pela função no crédito também. OBRIGADO Nubank :purple_heart:

5 curtidas

Recebi a atualização, testei e estou muito feliz, antes tinha que transferir pra minha conta bradesco pra recarregar agora…

6 curtidas

Verdade eu tambem kkkk

3 curtidas

Quero essa função no meu app, por favor. Tô pronto pra relatar a experiência também!

3 curtidas

O que tem de operadora dando bônus nas recargas e o Nubank agora que lança uma função dessa. Pra mim também é inútil, pois mesmo se eu não fosse cliente controle da operadora, é lógico que eu iria fazer recargas pelo app, o qual teria bônus, e não pelo Nubank. Mas pra quem faz recarga através de banco tá aí, uma boa opção. Aproveitem!

1 curtida

Aêêê! Estou muito feliz! :sweat_smile::rofl::joy:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: é tô ligado.

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

todos estamos aguardando :smile:

2 curtidas

Adoraria essa função, mas por enquanto estou usando a do Bradesco. Na realidade eu queria me desvincular totalmente do Bradesco e ter apenas o Nubank com todas as funções do Bradesco mas eu ainda não tenho tudo no Nubank vamos aguardar.

1 curtida

Sinto falta da opção de colocar crédito no celular. Será que tem previsão para adicionar essa funcionalidade?

3 curtidas

Seja bem vindo @Thaylor e logo, logo a recarga vai chegar pra você, assim com chegou pra mim.

4 curtidas

Que top… no meu não apareceu ainda…

3 curtidas

Oi passa cartão de crédito

2 curtidas

Bem-vinda @Ana_Karoliny_Fortes

Até então, só passa no débito. A galera tem pedido bastante para que seja disponibilizado também no crédito, vamos aguardar.

2 curtidas

Em relação a recarga de celular seria interessante ficar registado ou termos a opção de criar números favoritos, hoje em dia é difícil guardar o número de telefone na memória, então seria útil já deixar os últimos números utilizados!!

2 curtidas

Já chegou no meu aplicativo. Já recarreguei meu cel. Testado e aprovada a funcionalidade

3 curtidas

Sei que já foi sugerido e respondido pela @RaquelF, mas onde esta “pagando com” e “NuConta” do lado poderia ser clicavel e poder escolher entre a NuConta e o cartão, mas acho que só por ter isso ali sugere que isso irá vim no futuro…:smirk:

2 curtidas