Teste de recarga de celular direto no App!

Aff, minha operadora não me dá é nada…

2 curtidas

Terceira opção…

2 curtidas

Bombou :raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Eu nem preciso disso, sou TIM Controle

2 curtidas

Mesmo assim é legal né, tá chegando bem atrasadíssimo, no BB eu fazia isso a séculos

2 curtidas

Opa Mano bom dia, pois é, todo mundo fazia isso há tempos nos outros bancos, inclusive eu, mas o Nubank não tinha e isso era um pedido bastante recorrente por aqui, que demorou mas chegou.

2 curtidas

nem essa “empréstimos” e nem “recarga de celular”, mas eles estão certos eu não uso :slight_smile:

1 curtida

Tinha visto uma notícia em um site, mas nem levei muito a sério pq não quase nada sobre isso… mas agr entendi e que amém por mais essa funcionalidade no app :raised_hands:t2:

4 curtidas

Bastante ansioso pra chagar na minha conta…

5 curtidas

Olhaí, o que pra uns não tem a mínima importância, pra outros é o inverso. Blz Mano, vai chegar…

3 curtidas

Chegou a função pra mim hoje mas não será tao útil pois faço recarga sempre no crédito para acumular pontos.

4 curtidas

Pra mim ainda não chegou esta função

2 curtidas

Mas vou chegar :+1:

1 curtida

Só foi colocar quantia na nuconta que no outro dia já apareceu a opção de recarga rapidamente. Mas meu aumento de limite nada, e olha que tenho mais dinheiro guardado na nuconta do que meu limite. Kkkkkkkk

3 curtidas

Não vejo a hora! Entrei aqui hoje justamente pra pesquisar se já tinham tópicos do tema! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Excelente :clap:

2 curtidas

Agora fica 10 podendo fazer a recarga pelo crédito também né…mas no futuro deve se implementar…mas só os “deuses” sabem quando.

5 curtidas

Chegou,chegou.Que alegria,meus olhos se encheram agora,a opção de recarga acabou de ser adicionada no app…Gol de placa da Nubank…#NUBANKFOREVER

4 curtidas

Eu nao entendo sou beta e nao tenho recarga de celular?

1 curtida

Recarga de Celular o que vcs acharam?

5 curtidas