Aff, minha operadora não me dá é nada…
Terceira opção…
Bombou
Eu nem preciso disso, sou TIM Controle
Mesmo assim é legal né, tá chegando bem atrasadíssimo, no BB eu fazia isso a séculos
Opa Mano bom dia, pois é, todo mundo fazia isso há tempos nos outros bancos, inclusive eu, mas o Nubank não tinha e isso era um pedido bastante recorrente por aqui, que demorou mas chegou.
nem essa “empréstimos” e nem “recarga de celular”, mas eles estão certos eu não uso
Tinha visto uma notícia em um site, mas nem levei muito a sério pq não quase nada sobre isso… mas agr entendi e que amém por mais essa funcionalidade no app
Bastante ansioso pra chagar na minha conta…
Olhaí, o que pra uns não tem a mínima importância, pra outros é o inverso. Blz Mano, vai chegar…
Chegou a função pra mim hoje mas não será tao útil pois faço recarga sempre no crédito para acumular pontos.
Pra mim ainda não chegou esta função
Mas vou chegar
Só foi colocar quantia na nuconta que no outro dia já apareceu a opção de recarga rapidamente. Mas meu aumento de limite nada, e olha que tenho mais dinheiro guardado na nuconta do que meu limite. Kkkkkkkk
Não vejo a hora! Entrei aqui hoje justamente pra pesquisar se já tinham tópicos do tema!
Excelente
Agora fica 10 podendo fazer a recarga pelo crédito também né…mas no futuro deve se implementar…mas só os “deuses” sabem quando.
Chegou,chegou.Que alegria,meus olhos se encheram agora,a opção de recarga acabou de ser adicionada no app…Gol de placa da Nubank…#NUBANKFOREVER
Eu nao entendo sou beta e nao tenho recarga de celular?
Recarga de Celular o que vcs acharam?