Teste de recarga de celular direto no App!

show, já não precisava sair para ir aos bancões, agr tbm não precisarei p colocar crédito ;). só falta o depósito em cheque agr kkk

3 curtidas

1 curtida

Sinceramente não usarei essa função do nubank enquanto não tiver a opção de efetuar com o cartão de crédito e também quem sabe até um cashback pra complementar.
São coisas básicas que outros apps já possuem mas que fazem um enorme peso na escolha de em qual app irei usar a função.
No mais, continuarei usando o recargapay.

1 curtida

A função de recarga de celular chegou para todos, mas pode melhorar:

• Falta acesso aos contatos, para que não tenhamos que digitar toda vez o número do celular;
  • Também seria bom podermos colocar números favoritos e agilizar o processo.
19 curtidas

Seria bom :call_me_hand:

1 curtida

Opa concordo :+1:

1 curtida

Poise cara. Ja relatamos essa idea ao nubank .esperamos que isso logo se concretize

1 curtida

Seria bom ter alguma vantagem também. Hoje existem vários aplicativos de recarga que, além de cobrarem no cartão (você ganha dias para pagar + pontos no Rewards), ainda dão cupom de desconto.

2 curtidas

Estive pensando,se seria viável a função recarga programada no App Nubank.Só que precisaria sempre ter saldo disponível mensalmente.

2 curtidas

Excelentes dicas,por exemplo no Mercado Pago tem opções mais viáveis.Vamos dá tempo já que é um projeto novo.

1 curtida

Viram a novidade? Finalmente chegou este recurso TÃO aguardado por muitos. Nosso roxinho ficando cada vez melhor :heart_eyes::purple_heart::sparkles: E ai, vamos usufruir da novidade galera! :smiley:

4 curtidas

rapaz isso ai chegou a meses

6 curtidas

KKKKKK, acredita que só vim verificar hoje este recurso, @Mario_Cisneros?? Tenho amigos na firma que trabalho que precisam recarregar o número telefonico e geralmente sou a esperança deles… Porem eu recarrego com outro meu cartão, a novidade da semana pré mim é esta aí! :laughing:
Eu nem vi ninguém falando da recarga aqui na comunidade, logo criei este tópico pra avaliar o recurso com vocês ^^

Agora tenho o Nu pra recarregar tanto o meu número de operadora móvel como também os dos amigos quando precisarem! \o/

4 curtidas

entao meus parabens , pensei que eles ja tinham liberados para todos , acredita que quando precisava deste recurso nao estava liberado tive que ir longe pra fazer a recarga agora que tenho nao to usando kkkk

3 curtidas

HAHAHAHA, pois bem, o augeeee da recarga chegou!!! Sempre me pedem pra que eu recarregue e me pagam na hora. Praticidade hoje em dia é tudo :laughing:

Sempre mexo no meu app, mas só consegui enxergar ontem (risos) o item de recarga. Ah, que ótimo que o Nu tá com este procedimento. Vamos usar??? Aproveitar que não precisamos nos deslocar ate pontos de recarga pra inserir valores, ufa!

#ORoxoNosUne, @Mario_Cisneros!!!

3 curtidas

Que novidade retardatária @Caique. :stuck_out_tongue_winking_eye: Desde novembro de 2019 já esta disponível para toda a base de clientes.

Provavelmente você só notou agora pois a função fica ‘escondida’ nos atalhos da tela inicial.

Achava que a novidade seria fazer recargas usando o cartão de crédito, invés do saldo da NuConta.

4 curtidas

@anon18353523 isso é sério? Eu ainda não tenho a opção Recarga no meu app, ainda pensei que estava em teste, ao contrário que o Nu da minha irmã já possui.

3 curtidas

Hey, @anon18353523, Eaí, tudo bem contigo??

É sério que é desde este tempo que cita? WOOOW

Né isso… se a disponibilidade da recarga de celular tá desde este período que você citou… EU TO POR FOOOOOOOOORA HAHAHAHA. Só vim perceber o item ‘‘recarga de celular’’ recentemente. Quando vi minha cara ficou:

sobrancelha franzida :face_with_raised_eyebrow:
cara espantadaaaaa :scream:
olhos fixados no item na telinha roxinha :iphone: :eyes:
boqueiaberto :astonished:
E ANIMADOOOOOOOOOOOOOO depois de alguns segundos KKKKKKK :smile: :hugs: :sweat_smile:.

Ah, mas que ótimo que existe a possibilidade de recargas agora! Ficou ainda melhor nosso roxinho!! :raised_hands:t4: :purple_heart: :star_struck:

Agora posso usar e abusar com cuidado nas recargas pra ‘todo mundo’.

2 curtidas

Intriganteeeeeeeeee, não é, @tiacarly.

Jurava que o Nu não possuia a liberação de recarga ainda e pra minha surpresa… vasculhando meu APP lá estava a opção! Fiquei boqueaberto com tamanha façanha kkkkk.

ADOREI :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Aonde você encontrou??? Eu olhei, olhei e não encontrei.

4 curtidas