Teste de recarga de celular direto no App!

show, já não precisava sair para ir aos bancões, agr tbm não precisarei p colocar crédito ;). só falta o depósito em cheque agr kkk

2 curtidas

Sinceramente não usarei essa função do nubank enquanto não tiver a opção de efetuar com o cartão de crédito e também quem sabe até um cashback pra complementar.
São coisas básicas que outros apps já possuem mas que fazem um enorme peso na escolha de em qual app irei usar a função.
No mais, continuarei usando o recargapay.

A função de recarga de celular chegou para todos, mas pode melhorar:

  • Falta acesso aos contatos, para que não tenhamos que digitar toda vez o número do celular;
  • Também seria bom podermos colocar números favoritos e agilizar o processo.
18 curtidas

Seria bom :call_me_hand:

Opa concordo :+1:

Poise cara. Ja relatamos essa idea ao nubank .esperamos que isso logo se concretize

Seria bom ter alguma vantagem também. Hoje existem vários aplicativos de recarga que, além de cobrarem no cartão (você ganha dias para pagar + pontos no Rewards), ainda dão cupom de desconto.

1 curtida

Estive pensando,se seria viável a função recarga programada no App Nubank.Só que precisaria sempre ter saldo disponível mensalmente.

1 curtida

Excelentes dicas,por exemplo no Mercado Pago tem opções mais viáveis.Vamos dá tempo já que é um projeto novo.

Viram a novidade? Finalmente chegou este recurso TÃO aguardado por muitos. Nosso roxinho ficando cada vez melhor :heart_eyes::purple_heart::sparkles: E ai, vamos usufruir da novidade galera! :smiley:

3 curtidas

rapaz isso ai chegou a meses

5 curtidas

KKKKKK, acredita que só vim verificar hoje este recurso, @Mario_Cisneros?? Tenho amigos na firma que trabalho que precisam recarregar o número telefonico e geralmente sou a esperança deles… Porem eu recarrego com outro meu cartão, a novidade da semana pré mim é esta aí! :laughing:
Eu nem vi ninguém falando da recarga aqui na comunidade, logo criei este tópico pra avaliar o recurso com vocês ^^

Agora tenho o Nu pra recarregar tanto o meu número de operadora móvel como também os dos amigos quando precisarem! \o/

3 curtidas

entao meus parabens , pensei que eles ja tinham liberados para todos , acredita que quando precisava deste recurso nao estava liberado tive que ir longe pra fazer a recarga agora que tenho nao to usando kkkk

2 curtidas

HAHAHAHA, pois bem, o augeeee da recarga chegou!!! Sempre me pedem pra que eu recarregue e me pagam na hora. Praticidade hoje em dia é tudo :laughing:

Sempre mexo no meu app, mas só consegui enxergar ontem (risos) o item de recarga. Ah, que ótimo que o Nu tá com este procedimento. Vamos usar??? Aproveitar que não precisamos nos deslocar ate pontos de recarga pra inserir valores, ufa!

#ORoxoNosUne, @Mario_Cisneros!!!

2 curtidas

Que novidade retardatária @Caique. :stuck_out_tongue_winking_eye: Desde novembro de 2019 já esta disponível para toda a base de clientes.

Provavelmente você só notou agora pois a função fica ‘escondida’ nos atalhos da tela inicial.

Achava que a novidade seria fazer recargas usando o cartão de crédito, invés do saldo da NuConta.

3 curtidas

@anon18353523 isso é sério? Eu ainda não tenho a opção Recarga no meu app, ainda pensei que estava em teste, ao contrário que o Nu da minha irmã já possui.

2 curtidas

Hey, @anon18353523, Eaí, tudo bem contigo??

É sério que é desde este tempo que cita? WOOOW

Né isso… se a disponibilidade da recarga de celular tá desde este período que você citou… EU TO POR FOOOOOOOOORA HAHAHAHA. Só vim perceber o item ‘‘recarga de celular’’ recentemente. Quando vi minha cara ficou:

sobrancelha franzida :face_with_raised_eyebrow:
cara espantadaaaaa :scream:
olhos fixados no item na telinha roxinha :iphone: :eyes:
boqueiaberto :astonished:
E ANIMADOOOOOOOOOOOOOO depois de alguns segundos KKKKKKK :smile: :hugs: :sweat_smile:.

Ah, mas que ótimo que existe a possibilidade de recargas agora! Ficou ainda melhor nosso roxinho!! :raised_hands:t4: :purple_heart: :star_struck:

Agora posso usar e abusar com cuidado nas recargas pra ‘todo mundo’.

1 curtida

Intriganteeeeeeeeee, não é, @tiacarly.

Jurava que o Nu não possuia a liberação de recarga ainda e pra minha surpresa… vasculhando meu APP lá estava a opção! Fiquei boqueaberto com tamanha façanha kkkkk.

ADOREI :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Aonde você encontrou??? Eu olhei, olhei e não encontrei.

3 curtidas