@Mr.Xis nesse caso via app inter hehehe
No verde limão, infelizmente ![]()
![]()
![]()
Só vem recarga pelo app, só vem =D
Que noticia boa, mas uma comodidade que o Nu nos oferece ![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom, já estava na hora. Vai quebrar um galho !
Essa opção está esperando a muito tempo
@RaquelF,  Praticidade é tudo que precisamos nessa vida.
Parabéns pela iniciativa do nosso Nubank.
Ansiosa pra testar! Aguardando a atualização no app!
A gente sabe, @Janiel_Santos_Silva! Também estamos felizes em saber que agora muita gente vai poder fazer a recarga pelo nosso App. ![]()
@RaquelF ideia é boa porém não é completa! Não atende a demanda!
Ela é atrelada a Nuconta, ou seja precisa de saldo para fazer a recarga. Seria melhor ter a opção de atrelar ao cartão de crédito.
Nesse exemplo aqui em baixo 
 como o usuário vai recarregar o celular?
Achei Fantástico. Seria melhor ainda se tiver a opção de recarga automática! Tem planos de operadoras que tem dia certo pra fazer recarga, então seria uma bela ajuda!
Oi, @anon71282473! Tô vendo aqui na comunidade algumas sugestões similares.
Pode deixar que a gente vai repassar para o time, beleza? ![]()
Opa ![]()
Ai sim hein! Se implementado a recarga via crédito ai a coisa vai ficar bacana…![]()
Valeu pela atenção! ![]()
uma ótima função que quebra muito o galho, mas se tiver a opção de ser no crédito também seria melhor ![]()
Show de bola! @RaquelF. Como sugestão, uns descontinhos mensais nas recargas cairão bem! ![]()
![]()
Kkkkkk
Eu fiz isso também,
Eu estou apenas esperando disponibilizar para fazer a recarga do meu celular e ainda poder conhecer esta opção.
 ![]()
Ui ui
Esperando essa novidade chegar pra mim! Vai ser muito útil pra mi que uso celular Pré Pago!
            Estou aguardando também essa funcionalidade! ![]()
Obrigado.
Muito bom saber, ainda não tinha visto, vou já testá-la rs estou sem créditos no momento.
Edt. Não tinha lido bem o tópico 3. Ainda não apareceu pra mim. A emoção foi grande demais e vim logo comentar.
Ansioso pela recarga no celular, cansei de usar os app da operadora, muitas vezes só fica fora do ar