@Mr.Xis nesse caso via app inter hehehe
No verde limão, infelizmente
Só vem recarga pelo app, só vem =D
Que noticia boa, mas uma comodidade que o Nu nos oferece
Que bom, já estava na hora. Vai quebrar um galho !
Essa opção está esperando a muito tempo
@RaquelF, Praticidade é tudo que precisamos nessa vida.
Parabéns pela iniciativa do nosso Nubank.
Ansiosa pra testar! Aguardando a atualização no app!
A gente sabe, @Janiel_Santos_Silva! Também estamos felizes em saber que agora muita gente vai poder fazer a recarga pelo nosso App.
@RaquelF ideia é boa porém não é completa! Não atende a demanda!
Ela é atrelada a Nuconta, ou seja precisa de saldo para fazer a recarga. Seria melhor ter a opção de atrelar ao cartão de crédito.
Nesse exemplo aqui em baixo como o usuário vai recarregar o celular?
Achei Fantástico. Seria melhor ainda se tiver a opção de recarga automática! Tem planos de operadoras que tem dia certo pra fazer recarga, então seria uma bela ajuda!
Oi, @anon71282473! Tô vendo aqui na comunidade algumas sugestões similares.
Pode deixar que a gente vai repassar para o time, beleza?
Opa
Ai sim hein! Se implementado a recarga via crédito ai a coisa vai ficar bacana…
Valeu pela atenção!
uma ótima função que quebra muito o galho, mas se tiver a opção de ser no crédito também seria melhor
Show de bola! @RaquelF. Como sugestão, uns descontinhos mensais nas recargas cairão bem!
Kkkkkk
Eu fiz isso também,
Eu estou apenas esperando disponibilizar para fazer a recarga do meu celular e ainda poder conhecer esta opção.
Ui ui
Esperando essa novidade chegar pra mim! Vai ser muito útil pra mi que uso celular Pré Pago!
Estou aguardando também essa funcionalidade!
Obrigado.
Muito bom saber, ainda não tinha visto, vou já testá-la rs estou sem créditos no momento.
Edt. Não tinha lido bem o tópico 3. Ainda não apareceu pra mim. A emoção foi grande demais e vim logo comentar.
Ansioso pela recarga no celular, cansei de usar os app da operadora, muitas vezes só fica fora do ar