Teste de recarga de celular direto no App!

@Mr.Xis nesse caso via app inter hehehe

4 curtidas

No verde limão, infelizmente :sob::sob::sob:

3 curtidas

Só vem recarga pelo app, só vem =D

3 curtidas

Que noticia boa, mas uma comodidade que o Nu nos oferece :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Que bom, já estava na hora. Vai quebrar um galho !

5 curtidas

Essa opção está esperando a muito tempo

4 curtidas

@RaquelF, Praticidade é tudo que precisamos nessa vida.
Parabéns pela iniciativa do nosso Nubank.

8 curtidas

Ansiosa pra testar! Aguardando a atualização no app!

3 curtidas

A gente sabe, @Janiel_Santos_Silva! Também estamos felizes em saber que agora muita gente vai poder fazer a recarga pelo nosso App. :slight_smile:

9 curtidas

@RaquelF ideia é boa porém não é completa! Não atende a demanda!

Ela é atrelada a Nuconta, ou seja precisa de saldo para fazer a recarga. Seria melhor ter a opção de atrelar ao cartão de crédito.

Nesse exemplo aqui em baixo :point_down: como o usuário vai recarregar o celular?

12 curtidas

Achei Fantástico. Seria melhor ainda se tiver a opção de recarga automática! Tem planos de operadoras que tem dia certo pra fazer recarga, então seria uma bela ajuda!

8 curtidas

Oi, @anon71282473! Tô vendo aqui na comunidade algumas sugestões similares.
Pode deixar que a gente vai repassar para o time, beleza? :wink:

13 curtidas

Opa :heart_eyes:

Ai sim hein! Se implementado a recarga via crédito ai a coisa vai ficar bacana…:v:

Valeu pela atenção! :kissing_heart:

10 curtidas

uma ótima função que quebra muito o galho, mas se tiver a opção de ser no crédito também seria melhor :smile:

6 curtidas

Show de bola! @RaquelF. Como sugestão, uns descontinhos mensais nas recargas cairão bem! :man_dancing:t4::smiley:

9 curtidas

Kkkkkk
Eu fiz isso também,
Eu estou apenas esperando disponibilizar para fazer a recarga do meu celular e ainda poder conhecer esta opção.
:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

6 curtidas
Esperando essa novidade chegar pra mim! Vai ser muito útil pra mi que uso celular Pré Pago!
5 curtidas

Estou aguardando também essa funcionalidade! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Obrigado.

3 curtidas

Muito bom saber, ainda não tinha visto, vou já testá-la rs estou sem créditos no momento.

Edt. Não tinha lido bem o tópico 3. Ainda não apareceu pra mim. A emoção foi grande demais e vim logo comentar.

4 curtidas

Ansioso pela recarga no celular, cansei de usar os app da operadora, muitas vezes só fica fora do ar

6 curtidas