Teste de recarga de celular direto no App!

Que da hora, hein. Nubank começando a trazer serviços básicos… ainda peca no saque com taxa, mas acredito que vai evoluir isso. Uma área específica da startup poderia analisar seus concorrentes e traçar uma estratégia.

3 curtidas

Muito bom! Esperando liberar pra mim

2 curtidas

Gostaria que fosse liberado para mim, pois eu uso a recarga com muita constância e tenho que sair na rua em horas que nem sempre são as melhores para fazer recargas.

3 curtidas

Poxa eu quero ser beta tester.
Não me importo em enfrentar pequenos bugs e até gosto de reportar pra ajudar no desenvolvimento.

4 curtidas

Por enquanto eles querem atender a todo público. Nem todo mundo tem acesso ao crédito. É difícil ser aprovado nesse cartão.

3 curtidas

Estou com o @FelipeMoraes, também acho que acumular esses pontos seria uma boa!!!:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

O contrário não é não jovem? Porque no meu caso mesmo não me atendeu…tenho limite de crédito e não tenho saldo na Nuconta. Pra atender todo o público é necessário então abraçar crédito e débito.

E aqueles que somente tem cartão de crédito? E aqueles que querem cancelar a Nuconta?

Não tem justificativa…o serviço de recargas não é 100%. Só vai servir para uma parcela e não todos. Como falei acredito até que a maior demanda é de recarga no crédito e não débito.

3 curtidas

Como você quer ter um cartão de crédito se não tem :moneybag:? Então se você quiser recarregar no nubank transfere o dinheiro de outro banco e passa a movimentar a nuconta. Creio que não é só minha opinião, mas quem quer recarregar o celular que bote dinheiro na nu conta e recarregue. Sem dinheiro fica difícil, né? :slight_smile:

2 curtidas

Então para que você tem uma nu conta se não quer botar dinheiro nela para recarregar? Faria sentido tudo o que você falou se a pessoa só tivesse o cartão de crédito.

2 curtidas

Enfim, cada caso é um caso. Não entendi a sua situação. Mas espero que no futuro o nubank atenda a expectativa de todos os usuários. Tenha um bom dia :slight_smile:

2 curtidas

Eu tenho cartão de outros bancos e não tenho conta neles…isso não significa que minha fatura vai atrasar. Muito pelo contrário, nunca atrasei fatura nenhuma.

Mas é justamente o que não quero é transferir tudo pra Nuconta e ficar só nela. A Nuconta não me atende…é muito simples, falta serviços básicos. Eu preciso de conta corrente…conta pra movimentação e não poupança.

Como disse cada caso é um caso…e alguns são caso sério :smile:
Mas vamos esperar de fato que um dia implementem um serviço que atenda a todos.

3 curtidas

Ameiiii!

Mas tinha que criar logo o botão NUPay

Pra centralizar os pagamentos: tanto boletos, quanto recargas e pagamentos QR. Com opção de escolher se quer pagar cada coisa com crédito ou débito.

E aproveitando. Ativem o DDA e transferencias recorrentes na nuconta! #nuncatepedinada

4 curtidas

Seguinte, até onde eu sei, toda recarga de créditos no celular é através de uma conta bancária, corrente ou poupança. As recargas de crédito debitando o cartão são realizadas em apps das próprias operadoras ou de terceiros. Então nesse caso, pode se fazer suas recargas debitando seu cartão dessa forma. Mas isso não impede o Nubank de implementar esse diferencial, o que não é difícil. Recarga por cartão ou débito em conta.

4 curtidas

Muito legal :sunglasses:

2 curtidas

Opa! Sensacional. Gostei. :grinning:

4 curtidas

NuBank reinventando a roda, poderia ter algo a mais. Porem e boa iniciativa para deixar ainda mais completo.

5 curtidas

Pra mim, bom seria se fosse pelo crédito, pois não é sempre que tenho saldo na NuConta disponível. Mas amei, já era uma função muito aguardada!

2 curtidas

Complementando minha resposta anterior, seria excelente ter a “recarga programada” assim daria pra agendar para a cada X dias fazer a recarga com X valor, assim seria automatizada a recarga dos celulares dos filhos.

2 curtidas

Como já foi falado, anteriormente, poderia disponibilizar as recargas via cartão de crédito!!! Eu não uso a Nuconta e vou ficar proibido de usar esse recurso tão esperado por todos!!!

3 curtidas

Dica do RECARGAPAY anotada!!!

3 curtidas