Teste de recarga de celular direto no App!

Vai ser show nubank com recarga de celular :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Super curtir a novidade, mas a que mais anseio é poder usar meu roxinho no Apple Pay…

1 curtida

Eu também. Isso é bastante pedida aqui.:crossed_fingers:

2 curtidas

Tomara que chegue logo…

3 curtidas

Tô ansioso quero muito fazer parte desse teste dessa função de recarga de celular

3 curtidas

Eu também.

1 curtida

eu queria entrar nesse grupo de testes :(((((

1 curtida

Pessoal, li que a recarga de celular já estaria em fase de teste e estou ansioso por ela (sim, eu aprendi com educação financeira que se você não usa todos os dados de um plano o melhor é ter um pré pago mesmo).
Sabem quanto tempo mais ou menos essa fase de testes dura?

6 curtidas

Fala @Celso_Serrao,

Concordo! Estou pensando em fazer isso, afinal acabo utilizando de 70 a 80% do meu plano geralmente.

Sobre a recarga, ouvi dizer há quase um mês que estaria disponível em breve. Então, acho que está bem próximo de recebermos essa novidade!

Dá uma olhada no post abaixo, feito de um perfil oficial:

2 curtidas

Bryan, uma das regras básicas é monitorar os gastos pra ver aonde podemos economizar. Foi assim que eu descobri que tava pagando um valor fixo e só estava usando o bônus que a operadora me dava (nem usava nem os GB contratados!). Fiquei assustado e fui no site buscar os planos mais baratos. Fui testando até chegar a um ponto em que descobri que gasto o mínimo possível e hoje pago o valor ideal pra mim.
Sugiro fazerem o mesmo, vale muito à pena.
E quando o nubank nos der essa opção essa tarefa mensal ficará muito mais fácil!

2 curtidas

A qualquer momento pode chegar a opção de recarga. Lembrando que a principio será disponibilizado apenas para alguns membros da comunidade e para alguns clientes do Nu que solicitaram no chat

4 curtidas

Valeu pela dica @Celso_Serrao !

Ultimamente, todos os lugares que vou (Casa - Trabalho - Faculdade) possuem wi-fi, então o uso da rede móvel se tornou quase “rara”. O que pega mesmo, é o trabalho de ligar na operadora e ficar mais de 30 minutos para cancelar/trocar de plano, ou ir até uma loja física pra resolver isso. Quando teremos um Nubank das operadoras? rsrsr…

Com certeza! Já centralizei todas as minhas mensalidades no Nubank, como Netflix, Spotify, etc. Com essa função, vou centralizar mais ainda!

2 curtidas

Legal! Não sabia. Achei que estava em testes para os Developers, para posteriormente ser lançado para todos os usuários.

De qualquer forma, uma hora a gente recebe kkk…

4 curtidas

Acho que vai ser um grande ganho pro app. Venho esperando isso há muito tempo ! hehe

2 curtidas

Queria colocar crédito no meu celular pelo app da nubank, mas não consigo encontrar a opção “recarga” no meu aplicativo como falaram que deveria ter :disappointed:

4 curtidas

@Marina_Felix talvez essa opção ainda não esteja disponível para vc,para mim ainda não está
Boa noite

2 curtidas

Essa função ainda não está liberada, mais em breve vai chegar para algumas pessoas

6 curtidas

Medo desse “breve” do Nubank…medo! :upside_down_face:

2 curtidas

Não tenha medo em breve terá

2 curtidas

Se vier no mesmo galope de um simples extrato da Nuconta estamos lascados…:joy:

2 curtidas