Teste de recarga de celular direto no App!

Kkkkkkkkkkkkk eita

2 curtidas

Essa opção atualmente está em caráter de teste, sendo liberada gradativamente…

2 curtidas

use o picpay e ainda ganhe um troco de volta

1 curtida

baixa o ap do recarga play e pode recaregar pelo cartão nubank

1 curtida

Não sei porque mas não levo fé nesse app…a começar que pertence a um grupo que controla uma empresa que colocava papelão na carne…

2 curtidas

quem perde e vc, eu ganho em torno de 60 mês por ele

1 curtida

tem hora que é melhor deixar de ganhar e continuar com a alma…

2 curtidas

Desculpe a pergunta, mas porque vocês não fazem isso ser algo realmente bem feito?

Se existe a opção de recarga, deveria ser possível que esta recarga fosse feita usando todas as formas de pagamento, eu pessoalmente, acho que o desenvolvimento destas funcionalidades lançadas, não somente pelo Nu, mas pela grande maioria, coisa de desenvolvedor incapacitado que quer ser aplaudido sem fazer o serviço deveria, esperando que a cada passo dado ele seja homenageado pela sua pseudo competência…

Desculpe me expressar de forma direta, mas neste país parece só haver meias palavras, e este não é o meu caso.

Espero que a função seja liberada como um todo, ou nem seja.

2 curtidas

Olá @SoftehardSolutions, muitos clientes possuem apenas o Débito e com certeza estavam ansiosos por essa função. Agora tenho certeza que outras opções serão liberadas gradativamente. Mas tenho certeza que um público está comemorando muito passar No Débito, pelo menos por enquanto.

1 curtida

Também sou do tipo…ou faz direito ou nem faz. Ou lança algo que realmente vai atender a todos ou melhor deixar do jeito que está.

Mas você tá ligado que falar verdades custa caro né?! :grin:

1 curtida

Estou aguardando essa função TOP do nu libera logo pra por que nao rsrsrs

2 curtidas

eu já fui contenplado e adorei, muito bom!

3 curtidas

Ansioso para a função ser liberada para todos :revolving_hearts::revolving_hearts:

1 curtida

Nubank liberem essa função no credito.
Utilizo app regargapay para fazer recarga e la eles permitem fazer uma recarga utilizando cartão de crédito, agora se no Nubank tiver essa opção. Vou usar só ele. rsrs bom D+ seria :smiley:

2 curtidas

Massa! aguardo ansioso!

Tbm só faço pelo crédito no app da minha operadora. Enqto não liberarem no crédito, vou continuar fazendo por lá :woman_shrugging:t2:

1 curtida

Oi, pessoal! Tem sido massa ver como vocês estão ansiosos para testar a função recarga. :hugs: Vou aproveitar para esclarecer alguns pontos:

  • Sobre a fase de testes : essa é uma das maneiras de checarmos se, de fato, estamos entregando soluções que facilitem a vida financeira das pessoas. Por isso, começamos com um grupo reduzido e vamos acompanhando os feedbacks em cada etapa do teste.

  • Recarga no crédito : neste momento, lançamos a função para NuConta com tudo que é necessário para o cliente fazer uma recarga de celular. Porém ainda é um período de teste para que possamos ter os melhores aprendizados, inclusive em termos de usabilidade e design. Outras funcionalidades serão cogitadas só após essa fase.

11 curtidas

Olha só, agora recarga na Nuconta,. Amei amei e amei
:kissing_heart::kissing_heart::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap::clap: Parabéns Nubank!!!

11 curtidas

Muito bom não é mesmo @Edna_Da_Silva_Mirand
:blush::blush::blush::tada:

6 curtidas