Teste de recarga de celular direto no App!

O meu liberou ontem :grimacing:

2 curtidas

Que massa né, @Edna_Da_Silva_Mirand também já está disponível para minha pessoa, da uma olhadinha nesse tópico e ver o que ah galera ta achando sobre:

4 curtidas
4 curtidas

Mais uma facilidade oferecida.

3 curtidas

Poxa estou tão ansiosa para receber essa função na minha nuconta, mas até agora nada, será que vai demorar muito?

6 curtidas

Nem sabia q ia ter essa funcionalidade. Espero que chegue logo :blush:

4 curtidas

Tem essa função? :frowning_with_open_mouth:

3 curtidas

Vi sobre essa noticia no site da Nubank, mas disseram q será liberada aos poucos, pois esta em fase de testes

3 curtidas

Isso é novidade da Nubank, é recente e eles disseram que sera liberada aos poucos.

3 curtidas

Eu recebi o e-mail informando que a recarga já está disponível no meu app,porém entrei no app e ainda não está…
Será que aconteceu só comigo??

1 curtida

@Erika_Grazzi

O atalho está na barra inferior do app, pode ser que esteja no final dela.

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Já já chega pra todo mundo!!

Além de aparecer a opção recarga no app, chega um email te avisando que foi liberado :relaxed:

7 curtidas

Oi, @Vivi_Fernandez ah função ainda está em fase de teste e esse tópico falar um pouco sobre ah nova função, dá uma olhadinha lá pra ficar atualizada:

4 curtidas

Vou dá uma olhada…Obrigado

1 curtida

Já usei hoje olha só…

1 curtida

Que legal, não sabia que ia ter essa função. Ainda não liberou para mim :confused:

1 curtida

Fiz hoje a primeira recarga pela Nuconta.

Show de :soccer::soccer::soccer::soccer::soccer:

4 curtidas

Como está em fase de testes, a função está chegando aos poucos. Só aguardar que jajá chega pra vc :blush:

@Erika_Grazzi Aconteceu com minha irmã também. Ela recebeu o email e não tava aparecendo. Ela atualizou o app do Nubank, ai apareceu a recarga. O seu app ta atualizado?

8 curtidas

Logo logo chega pra todos tá? Por enquanto aproveita todos os serviços extras que seu roxinho oferece.

Abração bom FDS.

2 curtidas

Verdade,atualizei o aplicativo aqui e apareceu a função agora…
Muito obrigado…

5 curtidas