O meu liberou ontem
Que massa né, @Edna_Da_Silva_Mirand também já está disponível para minha pessoa, da uma olhadinha nesse tópico e ver o que ah galera ta achando sobre:
Mais uma facilidade oferecida.
Poxa estou tão ansiosa para receber essa função na minha nuconta, mas até agora nada, será que vai demorar muito?
Nem sabia q ia ter essa funcionalidade. Espero que chegue logo
Tem essa função?
Vi sobre essa noticia no site da Nubank, mas disseram q será liberada aos poucos, pois esta em fase de testes
Isso é novidade da Nubank, é recente e eles disseram que sera liberada aos poucos.
Eu recebi o e-mail informando que a recarga já está disponível no meu app,porém entrei no app e ainda não está…
Será que aconteceu só comigo??
Já já chega pra todo mundo!!
Além de aparecer a opção recarga no app, chega um email te avisando que foi liberado
Oi, @Vivi_Fernandez ah função ainda está em fase de teste e esse tópico falar um pouco sobre ah nova função, dá uma olhadinha lá pra ficar atualizada:
Vou dá uma olhada…Obrigado
Já usei hoje olha só…
Que legal, não sabia que ia ter essa função. Ainda não liberou para mim
Fiz hoje a primeira recarga pela Nuconta.
Show de
Como está em fase de testes, a função está chegando aos poucos. Só aguardar que jajá chega pra vc
@Erika_Grazzi Aconteceu com minha irmã também. Ela recebeu o email e não tava aparecendo. Ela atualizou o app do Nubank, ai apareceu a recarga. O seu app ta atualizado?
Logo logo chega pra todos tá? Por enquanto aproveita todos os serviços extras que seu roxinho oferece.
Abração bom FDS.
Verdade,atualizei o aplicativo aqui e apareceu a função agora…
Muito obrigado…