Cara, imagina não ter como tomar banho? Não ter um sabonetinho? Desodorante? Socorro!
hahaha
tempos dificeis , tem que montar uma base perto de um rio e ir tomar banho de rio
- Uma linha de pescar;
- Facão;
- Mochilha;
- Cavalo;
- Barraca.
Primeira coisa que faria viu. Iria ficar o mais próximo da água corrente.
Na mochila colocaria canivete, escova, pasta de dentes, sabonete e uma toalha.
De habilidades qualquer uma serve por que não tenho nenhuma habilidade de sobrevivência Se fosse na floresta certeza que ia comer a primeira planta venenosa. Num mundo como o de TLOU seria dos primeiros a empacotar.
Esse realmente, meteu um f*…
“Tô fazendo nada, vou pescar e f*.**…”
Uma mochila dentro da outra não faz muito sentido.
Eu acho que essa segunda mochila é para levar a barraca dentro, em cima do cavalo.
Bússola, Kit Médico, Canivete, Livro de Como Sobreviver na Mata
A série se passa em outro clima, mas graças a Deus, sou brasileiro mineiro, de Minas Gerais, essa terra boa onde, só de cair uma semente no chão, nasce um pé de mamão… minha mochila é adaptável à mata:
Kit primeiros socorros;
Facão;
Amolador de facão;
Canivete;
Cordas;
Alguns utensílios;
Copo para beber água das minas;
Barraca leve e resistente;
Outro detalhe importante é levar um manual sobre plantas medicinais, para ajudar a curar feridas ou lidar com imprevistos que possam surgir.
- Uma garrafa de vodka
- Uma caixa de Alprazolam
- Um Sony Walkman
- Um K7 do Motorhead
- E pilhas, muitas pilhas…
Oi, pessoal!
Voltei aqui
Queria agradecer demais a participação de todo mundo que topou o desafio da mochila de sobrevivência. As respostas foram tão boas que inspiraram um texto meu para o blog do Nu
Vocês podem conferir neste link:
Selecionei algumas respostas para entrar no post e, por uma questão de espaço, precisei dar uma diminuída em alguns textos. Mas a essência de cada comentário foi mantida com muito carinho.
Continuem participando dos nossos conteúdos na NuCommunity. Quem sabe a próxima resposta escolhida não é a sua?
E já fica o convite: no domingo, vamos assistir juntos mais um episódio de The Last of Us e continuar trocando ideias por aqui. Nosso tópico oficial de comentários é esse.
Espero vocês!
Contem ironia
Parabéns, Erika.
É que se não as aspas ficariam enormes
Queremos incluir um plugin da Discourse no publicador do blog, mas enquanto isso não acontece, vamos dando um jeitinho
Ficou sensacional! Amei
Parabéns @erika.p
Ficou ótimo o artigo @erika.p
Parabéns @erika.p
O post ficou sensacional!
Ficou sensacional, @erika.p . Já até salvei lá no blog
Você merece meu amigo kkk
Eu levaria:
1 - Isqueiro
1 - Lente bem grossa
1 - Purificador de água
1 - Dessanilizador