The Last of Us: monte sua mochila da sobrevivência

Cara, imagina não ter como tomar banho? Não ter um sabonetinho? Desodorante? Socorro! :face_with_spiral_eyes:

18 curtidas

hahaha
tempos dificeis , tem que montar uma base perto de um rio e ir tomar banho de rio

16 curtidas
  1. Uma linha de pescar;
  2. Facão;
  3. Mochilha;
  4. Cavalo;
  5. Barraca.
15 curtidas

Primeira coisa que faria viu. Iria ficar o mais próximo da água corrente. :white_check_mark:

Na mochila colocaria canivete, escova, pasta de dentes, sabonete e uma toalha. :wink:

De habilidades qualquer uma serve por que não tenho nenhuma habilidade de sobrevivência :joy: Se fosse na floresta certeza que ia comer a primeira planta venenosa. Num mundo como o de TLOU seria dos primeiros a empacotar.

16 curtidas

Esse realmente, meteu um f*…

“Tô fazendo nada, vou pescar e f*.**…”

10 curtidas

Uma mochila dentro da outra não faz muito sentido. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Eu acho que essa segunda mochila é para levar a barraca dentro, em cima do cavalo. :sweat_smile:

7 curtidas

Bússola, Kit Médico, Canivete, Livro de Como Sobreviver na Mata :eyes:

11 curtidas

A série se passa em outro clima, mas graças a Deus, sou brasileiro mineiro, de Minas Gerais, essa terra boa onde, só de cair uma semente no chão, nasce um pé de mamão… minha mochila é adaptável à mata:

Kit primeiros socorros;
Facão;
Amolador de facão;
Canivete;
Cordas;
Alguns utensílios;
Copo para beber água das minas;
Barraca leve e resistente;

Outro detalhe importante é levar um manual sobre plantas medicinais, para ajudar a curar feridas ou lidar com imprevistos que possam surgir.

11 curtidas
  • Uma garrafa de vodka
  • Uma caixa de Alprazolam
  • Um Sony Walkman
  • Um K7 do Motorhead
  • E pilhas, muitas pilhas…
6 curtidas

Oi, pessoal! :waving_hand:t5:

Voltei aqui :grin:

Queria agradecer demais a participação de todo mundo que topou o desafio da mochila de sobrevivência. As respostas foram tão boas que inspiraram um texto meu para o blog do Nu :purple_heart:

Vocês podem conferir neste link:

Selecionei algumas respostas para entrar no post e, por uma questão de espaço, precisei dar uma diminuída em alguns textos. Mas a essência de cada comentário foi mantida com muito carinho.

Continuem participando dos nossos conteúdos na NuCommunity. Quem sabe a próxima resposta escolhida não é a sua? :wink:

E já fica o convite: no domingo, vamos assistir juntos mais um episódio de The Last of Us e continuar trocando ideias por aqui. Nosso tópico oficial de comentários é esse.

Espero vocês!

16 curtidas

Contem ironia

Parabéns, Erika. :clap::partying_face:

14 curtidas

É que se não as aspas ficariam enormes :laughing:

Queremos incluir um plugin da Discourse no publicador do blog, mas enquanto isso não acontece, vamos dando um jeitinho :purple_heart:

13 curtidas

Ficou sensacional! Amei :purple_heart:

Parabéns @erika.p

13 curtidas

Ficou ótimo o artigo @erika.p :clap::clap::clap:

13 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: @erika.p

O post ficou sensacional!

13 curtidas

Ficou sensacional, @erika.p . Já até salvei lá no blog :grinning_face: :clap: :clap:

12 curtidas

Tô ficando famosinho:

:smiling_face_with_sunglasses:

14 curtidas

Você merece meu amigo kkk

8 curtidas

Eu levaria:

1 - Isqueiro
1 - Lente bem grossa
1 - Purificador de água
1 - Dessanilizador
1 - Bíblia