The Oscars (2023) Cobertura completa

O Óscar vai para você, pelo designer, parabéns :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Eu assistir “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, achei o filme top.

Outro filme que queria ver, e ainda não tive tempo é Avatar, mas vou da um jeito.

9 curtidas

Preparem os memes, a pipoca e a expectativa para acompanhar a transmissão ao vivo que é hoje. :popcorn:

9 curtidas

Parabéns :clap: pelo excelente tópico @ranielreis

Infelizmente esse ano não estou muito por dentro dos indicados ao Oscar, pois também estou andando meio sem tempo como o @ThiagoMoura pontuou.

Mas obrigado por trazer mais esse tópico para a gente!

7 curtidas

Melhor Animação:

Pinóquio de Guilhermo Del Toro.

Melhor Ator Coadjuvante:

Ke Huy Quan.
(Tudo em todo lugar ao mesmo tempo.)

Melhor Atriz Coadjuvante:

Jamie Lee Curtis.
(Tudo em todo lugar ao mesmo tempo.)

Melhor Documentário:

Navalny.

Melhor Curta Metragem:

An Irish Goodbye.

Melhor Fotografia:

Nada de Novo no Front.

Melhor Maquiagem & Cabelo:

A Baleia.

Melhor Figurino:

Pantera Negra: Wakanda para Sempre.

Melhor Filme Internacional:

Nada de Novo no Front.

Melhor Documentário Curta Metragem:

The Elephant Whisperers.

Melhor Curta Animado:

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo.

Melhor Design de Produção:

Nada de Novo no Front.

Melhor Trilha Sonora:

Nada de Novo no Front.

Melhor Efeitos Visuais:

Avatar: O Caminho da Água.

Melhor Roteiro Original:

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Melhor Roteiro Adaptado:

Entre Mulheres.

Melhor Som:

Top Gun: Maverick.

Melhor Canção Original:

Naatu Naatu (RRR).

Melhor Edição:

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo.

Melhor Direção:

Daniel Kwan e Daniel Scheinert.
(A Baleia.)

Melhor Ator:

Brendan Fraser.

Melhor Atriz:

Michelle Yeoh.
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo

Melhor Filme (Oscar 2023):

Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo.

14 curtidas

:top::clap:t3::clap:t3::clap:t3::trophy::blush:

8 curtidas

Plantão NC!

Veja alguns dos diversos looks maravilhosos que passaram pela passarela do The Oscar na edição de 2023 com direito a até roupa estilo A sua fatura fechou e muitas outras personalidades incríveis.

A série The Last of Us chega ao final depois de 9 episódios, foi liberado hoje 1 hora antes por conta da transmissão ao vivo do The Oscars que também está sendo transmitido no HBO Max.

Que apresentação! A Lady Gaga fez uma apresentação excelente no The Oscars e deixou a sua presença em mais uma edição da premiação. (Confira a apresentação completa)

Simplesmente a rainha! A Rihanna fez uma apresentação maravilhosa com um cenário deslumbrante de incrível e entregou tudo com a apresentação. (Confira a apresentação completa)

Surpreendente! O filme Tudo em Todo o Lugar é o grande vencedor do The Oscars levando 7 prêmios para casa. O longa dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ainda ganhou na categoria mais importante da noite.

13 curtidas

Gente e o Pinóquio no Franboesa de Ouro, que coisa.

Obs. A Ângela está maravilhosa !

9 curtidas

The Oscars – 2023.

E esta foi a premiação desta edição. Foram 25 categorias com 4 horas de transmissão. Então, para quem quiser ficar por dentro de tudo o que aconteceu, basta conferir o conteúdo acima que contém todos os vencedores e alguns bastidores sobre tudo que aconteceu durante a transmissão.

Sinta-se à vontade para comentar o que achou dos vencedores ou dar a sua opinião abaixo. Caso queira ver algum dos filmes indicados ou que venceram, lembre-se de acessar a Planilha da Comunidade para gerenciar a sua lista. E o melhor Oscar vai para você que está presente na comunidade.

Sumário do The Oscars.

Obrigado – Até 2024.

10 curtidas

Caramba, você fez plantão no Oscars mesmo @ranielreis! Ficou show o resumo do The Oscars 2023! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Uma premiação pra você também por toda dedicação nessa Comunidade, @ranielreis! :blush::trophy:

11 curtidas

Ele ganhou! Que demais! :star_struck:

10 curtidas

Brendan Fraser mereceu, baita trabalho que ele fez nesse filme.

Tudo em todo lugar ao mesmo tempo , entrou para a historia ontem.

E gostei muito que a India e bollywood foi muito bem representando e ainda levou oscar.

10 curtidas

Esse é o Pinóquio onde o Tom Hanks interpreta o Gepeto, e não o filme maravilhoso do Guillermo del Toro.

8 curtidas

O discurso dele foi emocionante demais. :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigado amigo! Essa é uma das premiações mais importantes do cinema, a transmissão foi um misto de emoções. :purple_heart:

6 curtidas

Merecidíssimo, em especial as vitórias de Jamie Lee Curtis como Melhor Atriz Coadjuvante, de Ke Huy Quan como Melhor Ator Coadjuvante e da maravilhosa Michelle Yeoh como Melhor atriz, simplesmente rainha absoluta. Pra mim esse filme é perfeito ao unir diversão, emoção e uma história fantástica, fazendo jus ao próprio título.

7 curtidas

O batman nas indicações pra mim foi tipo

como assim … que batman é esse ? eu não assistir.
depois fui ver que era o que saiu no inicio de 2022.

5 curtidas

Falou tudo! Estava vendo e os asiáticos dominaram a edição desse ano - e muito bem merecido! A diversidade nessa edição do Oscar foi simplesmente maravilhosa.

8 curtidas

Caramba, Lançaram dois então?

Eu ainda estou em choque com o que a Gaga fez, a mulher é muito marketeira, Meu Deus

7 curtidas

Sim :grin:, um da Disney.


11 curtidas

Gente, que coisa! E eu não assisti nenhum dos dois rs Obrigado pela info @RogerioM !

9 curtidas

Conseguiu assistir algum filme dos indicados? Só consegui assistir alguns e agora que saiu os vencedores, vou priorizar alguns para colocar tudo em dia com o tempo. :joy:

A Netflix esse ano foi arretada, ganhou muitas indicações. :clap:

8 curtidas