O Óscar vai para você, pelo designer, parabéns
Eu assistir “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, achei o filme top.
Outro filme que queria ver, e ainda não tive tempo é Avatar, mas vou da um jeito.
O Óscar vai para você, pelo designer, parabéns
Eu assistir “Tudo em todo lugar ao mesmo tempo”, achei o filme top.
Outro filme que queria ver, e ainda não tive tempo é Avatar, mas vou da um jeito.
Parabéns pelo excelente tópico @ranielreis
Infelizmente esse ano não estou muito por dentro dos indicados ao Oscar, pois também estou andando meio sem tempo como o @ThiagoMoura pontuou.
Mas obrigado por trazer mais esse tópico para a gente!
Melhor Animação:
Pinóquio de Guilhermo Del Toro.
Melhor Ator Coadjuvante:
Ke Huy Quan.
(Tudo em todo lugar ao mesmo tempo.)
Melhor Atriz Coadjuvante:
Jamie Lee Curtis.
(Tudo em todo lugar ao mesmo tempo.)
Melhor Documentário:
Navalny.
Melhor Curta Metragem:
An Irish Goodbye.
Melhor Fotografia:
Nada de Novo no Front.
Melhor Maquiagem & Cabelo:
A Baleia.
Melhor Figurino:
Pantera Negra: Wakanda para Sempre.
Melhor Filme Internacional:
Nada de Novo no Front.
Melhor Documentário Curta Metragem:
The Elephant Whisperers.
Melhor Curta Animado:
O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo.
Melhor Design de Produção:
Nada de Novo no Front.
Melhor Trilha Sonora:
Nada de Novo no Front.
Melhor Efeitos Visuais:
Melhor Roteiro Original:
Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.
Melhor Roteiro Adaptado:
Entre Mulheres.
Melhor Som:
Top Gun: Maverick.
Melhor Canção Original:
Naatu Naatu (RRR).
Melhor Edição:
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo.
Melhor Direção:
Daniel Kwan e Daniel Scheinert.
(A Baleia.)
Melhor Ator:
Brendan Fraser.
Melhor Atriz:
Michelle Yeoh.
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo
Melhor Filme (Oscar 2023):
Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo.
Plantão NC!
Veja alguns dos diversos looks maravilhosos que passaram pela passarela do The Oscar na edição de 2023 com direito a até roupa estilo A sua fatura fechou e muitas outras personalidades incríveis.
A série The Last of Us chega ao final depois de 9 episódios, foi liberado hoje 1 hora antes por conta da transmissão ao vivo do The Oscars que também está sendo transmitido no HBO Max.
Que apresentação! A Lady Gaga fez uma apresentação excelente no The Oscars e deixou a sua presença em mais uma edição da premiação. (Confira a apresentação completa)
Simplesmente a rainha! A Rihanna fez uma apresentação maravilhosa com um cenário deslumbrante de incrível e entregou tudo com a apresentação. (Confira a apresentação completa)
Surpreendente! O filme Tudo em Todo o Lugar é o grande vencedor do The Oscars levando 7 prêmios para casa. O longa dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, ainda ganhou na categoria mais importante da noite.
Gente e o Pinóquio no Franboesa de Ouro, que coisa.
Obs. A Ângela está maravilhosa !
E esta foi a premiação desta edição. Foram 25 categorias com 4 horas de transmissão. Então, para quem quiser ficar por dentro de tudo o que aconteceu, basta conferir o conteúdo acima que contém todos os vencedores e alguns bastidores sobre tudo que aconteceu durante a transmissão.
Sinta-se à vontade para comentar o que achou dos vencedores ou dar a sua opinião abaixo. Caso queira ver algum dos filmes indicados ou que venceram, lembre-se de acessar a Planilha da Comunidade para gerenciar a sua lista. E o melhor Oscar vai para você que está presente na comunidade.
Caramba, você fez plantão no Oscars mesmo @ranielreis! Ficou show o resumo do The Oscars 2023!
Uma premiação pra você também por toda dedicação nessa Comunidade, @ranielreis!
Ele ganhou! Que demais!
Brendan Fraser mereceu, baita trabalho que ele fez nesse filme.
Tudo em todo lugar ao mesmo tempo , entrou para a historia ontem.
E gostei muito que a India e bollywood foi muito bem representando e ainda levou oscar.
Esse é o Pinóquio onde o Tom Hanks interpreta o Gepeto, e não o filme maravilhoso do Guillermo del Toro.
O discurso dele foi emocionante demais.
Obrigado amigo! Essa é uma das premiações mais importantes do cinema, a transmissão foi um misto de emoções.
Merecidíssimo, em especial as vitórias de Jamie Lee Curtis como Melhor Atriz Coadjuvante, de Ke Huy Quan como Melhor Ator Coadjuvante e da maravilhosa Michelle Yeoh como Melhor atriz, simplesmente rainha absoluta. Pra mim esse filme é perfeito ao unir diversão, emoção e uma história fantástica, fazendo jus ao próprio título.
O batman nas indicações pra mim foi tipo
como assim … que batman é esse ? eu não assistir.
depois fui ver que era o que saiu no inicio de 2022.
Falou tudo! Estava vendo e os asiáticos dominaram a edição desse ano - e muito bem merecido! A diversidade nessa edição do Oscar foi simplesmente maravilhosa.
Caramba, Lançaram dois então?
Eu ainda estou em choque com o que a Gaga fez, a mulher é muito marketeira, Meu Deus
Gente, que coisa! E eu não assisti nenhum dos dois rs Obrigado pela info @RogerioM !
Conseguiu assistir algum filme dos indicados? Só consegui assistir alguns e agora que saiu os vencedores, vou priorizar alguns para colocar tudo em dia com o tempo.
A Netflix esse ano foi arretada, ganhou muitas indicações.