Título de Capitalização Nubank

Que tal criar a NuCapitalizaçao? Um título de capitalização com a criatividade @Nubank, bom rendimento e prêmios.

7 curtidas

Cara…esse negócio de Título de Capitalização é mó furada…

Igual CDB, LCI, LCA de banco grande…

Muitos rendem abaixo da poupança.

9 curtidas

@Lucas_Santos eu penso que o Nubank poderia renovar esses produtos assim como fez com a Nuconta, com o cartão Nubank…revolucionou o mercado mas é verdade que os produtos que temos hoje nos grandes bancos são bons só para eles.

5 curtidas

Eu iria sugerir exatamente isso. A capitalização ela não é utilizada como uma poupança. Ela serve para você poupar o dinheiro que gastaria em loteria, por exemplo, e ainda participar dos sorteios. O dinheiro investido é mantido, mas os juros/rendimentos são convertidos para sorteios.

O NuBank poderia trabalhar com isso em grupos fechados. Valor fixo de R$ 50,00 onde as pessoas sinalizam o interesse pela NuConta e ao fechar um grupo de 1.000.000 de pessoas a capitalização iniciaria, podendo a pessoa adquirir quantos títulos quisesse. Valores/formas de sorteio teriam de ser analisados pela equipe do NuBank para viabilidade.

6 curtidas

Eu não consigo enxergar nada positivo em Títulos de Capitalização!
Sempre foi um produto usado por grandes bancos para enganar os clientes com baixa educação financeira :man_shrugging:t2:
Só se o Nubank renovasse totalmente o conceito!
Mas ao meu ver, esse produto já é totalmente mal visto pra quem estuda o mercado financeiro, e não faria sentido criar algo assim.

7 curtidas

@RenatoDalPra já fui contemplado por um dos sorteios, 40% do valor ficou retido, só ‘‘ganhei’’ algo quando fui resgatar mesmo, mas tem que esperar, se resgatar antes, mais prejuízo.

3 curtidas
2 curtidas

Capitalização não é “investimento”. É uma forma de participar de sorteios sem perder totalmente o dinheiro como em loteria. É aquela faísca de esperança sem jogar o dinheiro todo fora.

3 curtidas

Capitalização é bom apenas para os bancos ganharem dinheiro, mas no geral, para o cliente final acaba perdendo rentabilidade ou para ganhar algo fica na base da ‘‘sorte’’.

Acredito que bons LCI’s, e LCA’s ou CDB’s com boas rentabilidades seja mais interessante.

2 curtidas

Por coincidência a Nathalia Arcuri do canal Me Poupe! acabou de enviar um EXCELENTE vídeo falando sobre 4 “investimentos” QUE NÃO SÃO INVESTIMENTOS, e sim, os famosos Títulos de Capitalização estão na lista!

4 curtidas

Só falta alguém pedir um NuConsórcio agora também kkkkkkkk! :grin:

Por favor assistam esse vídeo acima!

1 curtida

Parabéns @FelipeMoraes eu não conheço nenhuma pessoa que tenha ganhado algum sorteio nós títulos de capitalização. Eu também possuo esse encrenca “capitalização” porque sou teimoso mas sei que não rende nada…KKK.

2 curtidas

Muitos gerente jogam isso como “relacionamento com o banco” para ganhar confiança, limites e etc…

2 curtidas

Eu prefiro um homebroker

2 curtidas

@mcantero de 1000 reais, recebi 600 mas está bom!

1 curtida

Concordo! E títulos de capitalização não são investimentos. São bons produtos só para os bancos pelo baixo rendimento.

3 curtidas

Nossa, vinha copiar esse link agora!
:sweat_smile:

1 curtida

De maneira geral, acho um produto interessante o Título de Capitalização. Gostaria de ver esse produto no Nubank, com o jeito inovador do Nubank, criando um produto melhorado.

1 curtida

Eu jogo na Loteria mesmo. Para investimento o NuBank teria que avançar na idéia do cofrinho, e além de RDB incluir novos produtos de investimento, mas procurar fazer com criatividade, pois se fosse como os citados acima não faria diferença.

Mas tem os que estão ligados a entidades filantrópicas…talvez o caminho seria por ai…

1 curtida