Tive uma ideia genial!

Boa tarde galera,

Ontem mesmo, vi algo que poderia ser o up do futuro, aqui no nubank.

No mercado de cripto, a binance, estrangeira, tem em seu aplicativo, como você criar uma poupança através das criptos. Ou seja, o rendimento é em cima das criptos, assim como o rendimento do RDB aqui do nubank.

Estava pensando e se aderir no mundo roxo, o depósito funcionar com rendimento em Criptomoedas e RDB, juntos. Equilibrando, o rendimento negativo, já que as criptos oscilam muito. Mas ao mesmo tempo que oscilam muito pra baixo, elas oscilam muito para cima.

Então, seria um combo perfeito, não acham?!

Enfim, o que acham da ideia?

Lembrando que dar ideia é fácil, mas na hora da execução seria possível?.

O que me diz @OttoS ?

3 curtidas

Deu bobeira @Lucasrp16, devia ter feito igual o @juniorlima que não falou para ninguém que não assinou o NDA:

6 curtidas

Kkk boa

Nunca diga nunca, mas por enquanto estamos fortalecendo a conta do Nubank e as opções de investimento junto da Easynvest.

Em vez de trabalhar com alto risco (e chance de perda), há um modelo de rendimento seguro de acordo com o perfil de cada cliente.

Registrei o feedback por aqui de todo jeito. :wink:

11 curtidas

Quando vai soltar o multimercado pro app? Tô segurando uma grana. Mas tá difícil preciso gastar. Mas quero investir no multimercado

Opa! A gente já tem Fundos Multimercado para algumas pessoas porque estamos testando e anotando tudo o que o pessoal está comentando para deixarmos o mais próximo do controle de vocês! Não vemos a hora de expandir para mais pessoas, mas precisamos ir liberando aos poucos para testar e ver se está rodando tudo certinho :wink:

Ah! A gente corre pra te avisar assim que estiver liberado no app. Vale ficar de olho nos nossos e-mails e manter o app atualizado para curtir novidades em breve! :purple_heart:

3 curtidas

Jeffin anota aí.

1 - melhorar a visão do site nuinvest.com.br

Precisa dar uma repaginada e mudar o link do site que está registrado no site da ANBIMA lá redireciona pra outro site errado.

2 - o multimercado pode colocar uma com hard color só ações, só Bdr, só crowdfunding, só fii. Em falando de crowdfunding é muito bom que dá pra investir em projetos. Tipo o Nubank criou um projeto de melhorar a estrutura do nubank salvador, aí as pessoas investem nesse projeto. Enfim.

3 - Sou Beta test no nubank. Pq não me escolhem pra testar algo? :sob::sob: Quero só ajudar como espectador. Assino até um termo de responsabilidade e consentimento.

No mais estou indo embora baby (trabalhar)

1 curtida

Oiee,

1 - melhorar a visão do site nuinvest.com.br

Precisa dar uma repaginada e mudar o link do site que está registrado no site da ANBIMA lá redireciona pra outro site errado.

Ah boa! Boa percepção! Abrimos chamado com o pessoal de lá para alterar o link. Ele está junto com o da Anbima na hora de abrir uma nova página.

2 - o multimercado pode colocar uma com hard color só ações, só Bdr, só crowdfunding, só fii. Em falando de crowdfunding é muito bom que dá pra investir em projetos. Tipo o Nubank criou um projeto de melhorar a estrutura do nubank salvador, aí as pessoas investem nesse projeto. Enfim.

Aaaaaaa crowdfunding em ações como esta são beeem interessantes, né? Já estou anotando tudo em 3, 2, 1… Vou correndo contar tudo para o pessoal de desenvolvimento.

tenor

3 - Sou Beta test no nubank. Pq não me escolhem pra testar algo? :sob::sob: Quero só ajudar como espectador. Assino até um termo de responsabilidade e consentimento.

Na verdade, fomos de forma aleatória para liberar a função e não precisa do termo rsrs. A gente só precisa que os apps fiquem nas versões mais recentes para mais pessoas conseguirem ter acesso a novas funcionalidades. Vou torcer aqui pra ti para ser um dos próximos :pray:

E se for liberado, depois conta tuuudo pra gente do que achou. A gente ama esses comentários :heart_eyes:

Agora eu estou no trabalho e bom descanso por aí (acho que é a hora de dormir pelo seu horário rs).

3 curtidas