Tenho uma ideia muito boa para esse tempo de pandemia!

Minha ideia é um novo serviço, onde o nu Bank sairia na frente dos concorrentes, gostaria muito de entra em contato com alguém da nu Bank, onde a minha ideia tanto ajudaria muita pessoas a empreender, quanto o nu Bank ganharia sendo o primeiro banco digital a oferecer esse tipo de serviço e outras coisas mais.

obs: Não posso conta minha ideia, pq não tem como patenteia uma ideia, só entrando em contato comigo e assinando um termo de confidencialidade, que eu vou conta a minha ideia, vim primeiro no nu Bank pq gosto muito do meu roxinho mas se eu não tiver nem um feedback, vou nos concorrentes mostra minha ideia.

4 curtidas

Fala com a galera do chat ou manda um e-mail.

14 curtidas

Escreve para o comunidade@nubank.com.br. Poderão te direcionar melhor! :handshake:

10 curtidas

Boa tarde @juniorlima!
Se a sua ideia é tão boa, porque não procura um investidor e cria uma empresa?
Foi assim que o Nubank começou, vai que a sua ideia tem um baita potencial?

17 curtidas

eu fui no chat pelo celular eles dizem que vão dar um feedback mas até agora nada, vou manda uma e-mail que assim eu consiga fala e mostra minha ideia

2 curtidas

amigo, ela é muito boa, mais não tem como eu patenteia, pois é um serviço, tipo esse que o nu Bank lançou de parcela uma compra que vc vez avista, esse serviço tbm eu achei muito bom e inovador, mais a minha ideia creio eu que seja a frente do seu próprio tempo mais pra isso tenho que falar com alguém para validar essa ideia.

4 curtidas

Manda mensagem privada para a Cristina Junqueira no Instagram.

11 curtidas

sus

7 curtidas

Rapaz, fiquei até curioso pra saber que ideia é essa! :sweat_smile:

8 curtidas

Rapaz fala esse trem logo pra nois moss. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Só fica deixando a gente curioso.

6 curtidas

Nubank

2 curtidas

Mas que ideia é essa? Fiquei bastante curioso aqui kkkk

1 curtida

Pica-Pau

1 curtida

Caraca mano, essa tua ideia deve ser muito maneira né não, pra tu exigir termo de confidencialidade?
:thinking:

4 curtidas

@juniorlima Tem certeza disso? Se ela é tão boa, registre!

https://assisemendes.com.br/como-patentear-uma-ideia/#:~:text=Para%20patentear%20uma%20ideia%20apenas,órgãos%20competentes%20entendem%20como%20patenteável.

2 curtidas