O Nubank, para ficar no perfeito das perfeições, deve isentar a tarifa do saque em caixa eletrônico.
Acredito que só será possível, quando de fato a Nubank torna-se um banco
Não existe saque gratuito. Alguém paga a conta uma forma ou de outra. No caso da Nubank, eles nunca tiveram lucro e o prejuízo aumenta a cada ano (escolha da gestão, não tô discutindo isso). Será que a empresa conseguiria arcar com mais esse prejuízo em plena crise mundial?
Bom seria super bacana mas, e o prejuízo que eles tem hoje como seria coberto?
É, seria ótimo mas não acredito que é algo e essencial, vejam bem na maioria das vezes queremos saques grátis mas quase nem usamos.
Antes e migrar pro nubank nem percebia isso mas quase não saco dinheiro. Uma vez ou 2 no mês e olhe lá. Mas aí faço como eles mesmo indicam TED para outra conta e de lá eu faço o saque.
Outro ponto é que todos pedem saques grátis mas qual a vantagem nisso, duvido que a nubank com saque gratuitos fariam os clientes cancelarem contas em outros bancos. Eu pelo menos com saque ou sem uso ele como principal mas não cancelo minha conta no inter!
Boa Idéia estamos na perspectativa do Nubank atender esse pedido dos clientes.
#Todospelosaquegratuito
Pra que sacar se podemos comprar no Débito? Já na questão de sacar podemos fazer Teds ilimitadas só se programar na questão de horários comercias! #contadonubank #melhorcontadigital
Pode esquecer dessas coisas ‘‘gratis’’ por um tempo, não vai ter inovação nenhuma, principalmente pelo crise e por o Nubank operar no vermelho. Logo logo o Nubank deve começar a tomar medidas para aumentar o caixa.
De fato, a realização de operações online é muito mais prática, cômoda, fácil, simples e mais segura - para tempos como o atual. Particularmente, eu também faço a manobra de realizar TED’s para outro banco em horário comercial, o que, desse modo, não me custa nada, digamos assim. Seguimos… webabraço em vocês!!!