#Todospelosaquegratuito

O Nubank, para ficar no perfeito das perfeições, deve isentar a tarifa do saque em caixa eletrônico.

10 curtidas

Acredito que só será possível, quando de fato a Nubank torna-se um banco

4 curtidas

Não existe saque gratuito. Alguém paga a conta uma forma ou de outra. No caso da Nubank, eles nunca tiveram lucro e o prejuízo aumenta a cada ano (escolha da gestão, não tô discutindo isso). Será que a empresa conseguiria arcar com mais esse prejuízo em plena crise mundial?

2 curtidas

Bom seria super bacana mas, e o prejuízo que eles tem hoje como seria coberto?

1 curtida

É, seria ótimo mas não acredito que é algo e essencial, vejam bem na maioria das vezes queremos saques grátis mas quase nem usamos.

Antes e migrar pro nubank nem percebia isso mas quase não saco dinheiro. Uma vez ou 2 no mês e olhe lá. Mas aí faço como eles mesmo indicam TED para outra conta e de lá eu faço o saque.

Outro ponto é que todos pedem saques grátis mas qual a vantagem nisso, duvido que a nubank com saque gratuitos fariam os clientes cancelarem contas em outros bancos. Eu pelo menos com saque ou sem uso ele como principal mas não cancelo minha conta no inter!

3 curtidas

Boa Idéia estamos na perspectativa do Nubank atender esse pedido dos clientes.

#Todospelosaquegratuito

3 curtidas

Pra que sacar se podemos comprar no Débito? Já na questão de sacar podemos fazer Teds ilimitadas só se programar na questão de horários comercias! #contadonubank #melhorcontadigital :heart_eyes:

2 curtidas

Pode esquecer dessas coisas ‘‘gratis’’ por um tempo, não vai ter inovação nenhuma, principalmente pelo crise e por o Nubank operar no vermelho. Logo logo o Nubank deve começar a tomar medidas para aumentar o caixa.

1 curtida

De fato, a realização de operações online é muito mais prática, cômoda, fácil, simples e mais segura - para tempos como o atual. Particularmente, eu também faço a manobra de realizar TED’s para outro banco em horário comercial, o que, desse modo, não me custa nada, digamos assim. Seguimos… webabraço em vocês!!!

1 curtida